Pré-Época 2016/2017

MasteRed

Citação de: luis_m_asa_f em 27 de Julho de 2016, 21:08
Citação de: SLB-Marco em 27 de Julho de 2016, 21:07
O Campeonato já foi. É para esquecer. Nem vale a pena calçar.

É lutar pela Champions, pode ser que tenhamos sorte.

Realmente, com este empate ficamos a 19 pontos do 1º lugar...

Férias de verão... A escola ainda não começou é isto.  :coolsmiley:

|OnE|

ClaudioCaniggia

??  :crazy2:

E meter mais tabaco?

mobes

Mais meia hora para o Jonas :) Aos poucos volta o pauzudo à forma.

miniMilk

AA a pedir ao fiscal o lançamento porque os outros iam mandar a bola pá longe  ;D

bzouk

Citação de: aplane em 27 de Julho de 2016, 21:08
Doí -me ler as criticas ao Samaris.. Chegou mais tarde e já esteve parado.. Mas já tem que estar a 100 %
Quem o acompanha desde que chegou ao Glorioso sabe perfeitamente que além de entrega, profissionalismo e raça tem pouco a acrescentar à equipa...à semelhança do Eliseu por exemplo.

SLB-Marco

Pior, vai ser goleada e vamos ficar a 21 pontos com desvantagem no confronto direto...

sbremoved_33753

Foda-se.

Bailey

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Julho de 2016, 21:07
Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2016, 21:05
Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Julho de 2016, 21:04
Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2016, 20:56
Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Julho de 2016, 20:52
Citação de: PSantiago88 em 27 de Julho de 2016, 20:44
Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2016, 20:38
Citação de: PSantiago88 em 27 de Julho de 2016, 20:37
Basta entrar o Pizzi e o Lindelöf para a equipa andar de uma maneira completamente diferente. E nem falo do Jonas.

Com estes centrais não ganhamos nem a 2a liga.
voces já se poupavam aos disparates. o Lisandro jogou a época passada em bom nivel e o Luisão tem uma carreira que fala por si

Neste modelo de jogo não servem. Muito menos juntos. Não conduzem, não têm qualidade de passe. Obrigam os 2 médios a baixar e como não temos os laterais projectados o jogo não sai lá de trás. Isto é um problema que já vem do ano passado e que neste jogo se agrava porque o Salvio não passa uma única bola e o Guedes não tem conseguido dar um apoio frontal.

Isto está bom de ver, para quem quiser. O Lindelöf é fundamental nesta equipa. E o Jardel, mesmo limitado, com bola dá muito mais à equipa que estes 2.

Tal e qual.

Pena que para muitos que aqui andam, a instituição tenha tendência a ser misturada com as individualidades.

estás a dizer que eu misturo o Benfica com as individualidades? não te fiques por meias palavras companheiro

Não, não estou. Nem li o teu comentário.

Limitei-me a ler o do Santiago, a concordar inteiramente, e a após realizar uma breve leitura, a opiniar relativamente à facilidade com que mistura o Benfica com individualidades, quando o Benfica devia estar claramente a cima de tudo.

O Luisão, para muitos dos que aqui escrevem, até com 70 anos e de andarilho, tinha justificação a sua presença em campo e quando assim é, fica complicado o ambiente ser saudável.
acho fantástico haver tanta gente a concordar com as palavras do user "com estes centrais nem ganhávamos a 2ª liga"
mas vocês lá sabem.

Agora és tu que apenas lês o que te interessa.

É passar bem, que não vou dar mais para esse peditório.

O essencial da minha opinião relativamente à dupla de centrais é dada pelo Santiago. Não nos comentários que te interessam, mas sim no que dei quote.
Olha lá antes de te fazeres de coitadinho, o user escreveu aquilo em resposta ao meu quote, ao qual ele tinha dito essa frase maravilhosa. Depois tu vens armado em campeao a dizer que quem lhe respondeu mistura individualidades com Benfica

Se te vais meter na conversa, les os quotes todos. Convém digo eu. Especialmente se vais fazer juizos de valor

"passa bem"

redfox1904

Este ano já não má apanham. Na época passada, com uma pré época miserável, batia em tudo que  mexia. Era o Almeida, o Eliseu, o Fejsa, o Pizzi e no RV.
Achava que não conseguiam ganha dois jogos seguidos. Fartei-me, no bom sentido, de engolir sapos ao longo da época. Este ano vou confiar e acreditar sempre.

SLB-Marco

Jpeeh

Citação de: aplane em 27 de Julho de 2016, 21:08
Doí -me ler as criticas ao Samaris.. Chegou mais tarde e já esteve parado.. Mas já tem que estar a 100 %
Ele já é mau desde que chegou.

Pikes

luis_m_asa_f

Citação de: SLB-Marco em 27 de Julho de 2016, 21:09

Pior, vai ser goleada e vamos ficar a 21 pontos com desvantagem no confronto direto...

Espero que dê para as eliminatórias da Liga Europa ao menos!

ponta de lança

Análise do meu puto (7 anos) ao jogo:

"O Jonas não devia ter mudado o número da camisola. Ficava melhor com o 17..."

- Isto é de quem percebe. Digam lá se não...