Pré-Época 2016/2017

Chelas

Biscai@

Este Benfica tem um problema, não tem dimensão física. Grimaldo, Horta e Cervi não podem jogar todos ao mesmo tempo, então o Cervi preocupa-me, o Carrillo em forma não lhe dá hipóteses, é titular de caras.
O Horta tem de ganhar cabedal, ser bom de bola não chega a jogar a 8 e Grimaldo tem de ser chamado a atenção, deve pensar que é o Messi ou crl, tem de passar a bola e não arriscar tanto a sair do sector defensivo em fintas, hoje meteu nojo.
Do Luisão... para quem tinha duvidas, este ano o capitão vai ser mais problema que solução, espero estar enganado.

Bailey

sinceramente criticar se os adeptos bazarem mais cedo, quando quem está a falar nem lá foi.. pah....

eu tinha ficado, mas eu sou daqueles adeptos que devora a história toda e sei bem o significado que este jogo tinha

mas não peçam ao comum adepto para saber. Eu se não vejo adeptos ao meu lado a bazar antes do minuto 90, já fico muito admirado.

Maior de Portugal

Mais um bom resultado do suposto "super plantel".

ptmam

Citação de: diabo maiato em 27 de Julho de 2016, 22:13
sei que vou destoar  mas não é retirar mérito , porque acho que o Benfica jogou pouco, mas também foram jogadores a mais a jogarem-  O golo do Torino nasce de falta muito duvidosa.......
Ainda assim, o nosso golo consegues ser ainda mais ridículo!

piwo

Segundo o raciocinio de alguns como perdemos a Eusebio Cup pela quarta vez consecutiva significa ganhar o Tetra.

Eu acho que para ter a certeza era secalhar melhor termos perdido por 15-0  :smokin:

MiguelPalma92

Sem_Medo

Citação de: m20 em 27 de Julho de 2016, 22:10
Patético! Uma cerimónia de encerramento tão bonita e um estádio vazio! SURREAL!
Oh, querias o quê? Perdemos, se foda... Vamos ficar a ver as festas dos outros?
Homenagem e apresentação feitas, uma festa bonita... num dia de semana.

brankinho_gaspar

Tenho muita pena, mas o Luisão está um enterras inacreditável.

diabo maiato

Citação de: ptmam em 27 de Julho de 2016, 22:15
Citação de: diabo maiato em 27 de Julho de 2016, 22:13
sei que vou destoar  mas não é retirar mérito , porque acho que o Benfica jogou pouco, mas também foram jogadores a mais a jogarem-  O golo do Torino nasce de falta muito duvidosa.......
Ainda assim, o nosso golo consegues ser ainda mais ridículo!
mas legal....

IloveSLB2014

Júlio César, Nelsinho, Lindelof, Jardel, Grimaldo, Fejsa,Horta, Pizzi, Cervi, Jonas e Mitro

É preciso pedir muito para meter o caralho do 11 base? Estou farto das experiências.

minimix

A mim está-me a preocupar mais que o 11 base, a nossa falta evidente de romper linhas defensivas com equipas mais eficazes a defender.
Foi assim com todas as equipas a quem não ganhámos, o volks jogou o jogo pelo jogo e o Derby foi o que se viu.
Contra Setúbal, Sheffield e hoje, viu-se claramente essa lacuna, e curiosamente foram também os piores jogos do Horta.
Veremos contra o Braga

ivodaniello