Pré-Época 2016/2017

paulocc

a malta sabe que os adeptos que vem das excursões normalmente tem de estar no maximo em 30m nas respetivas camionetas certo? este concerteza foi um jogo com muitas excursoes, não acredito que foi por falta de respeito com o adversario... nos penalties assobiaram? pois ja vinhamos de 3 derrotas seguidas neste trofeu e desta vez estavam a tentar pressionar os adversarios para ver se a sorte nos sorria... nelson semedo fez o passe para o PL e depois fez mais 2 ou 3 asneiras e ai achei exagerado os assobios... mas o jogo foi muito mau para o que o jogo significa

ruio1999

Citação de: aguia de prata em 28 de Julho de 2016, 00:32
Citação de: Dalglish em 28 de Julho de 2016, 00:31
Sendo um jogo de pré época nunca tenho grandes expectativas. Há sempre coisas a melhorar.

Custou -me bem mais ver a maior parte das pessoas saírem do estádio na altura da homenagem ao Torino e entrega dos troféus.

As pessoas saíram do Estádio com a m....da de jogo que o Benfica fez...muitas delas palmilharam mais de 400 kms

HAJA DECORO E RESPEITO !!!

Não façam fretes a jogar numa festa ao KING !!!
Há pessoas que têm de ir trabalhar amanha.

Atlantic Red Pirate

Citação de: DBdennisDB em 28 de Julho de 2016, 00:21
Citação de: Atlantic Red Pirate em 28 de Julho de 2016, 00:17(...) Os NN desiludiram embora pudessem estar num registo "meio gás" enquanto os DV até se fizeram houver mais alto do que é habitual.
(...)

Mais alto que o habitual?

Isto é, no sector em que eu estava, junto à curva dos NN, conseguia sentir os DV a fazer mas ruído que no ano passado agora isso pode-se dever a vários "factores" dos quais o mais significante é a falta de "produção" dos NN que permitiu a um foco maior vindo do lado oposto do estádio, mas, tendo em conta que sou humano e não um medidor de decibeis  ;D  não consigo responder a esta questão de modo cientificamente correcto .Só consigo dizer que senti maior força vinda do topo norte, se calhar os DV estão em crescimento (isso tu deves saber melhor que eu), honestamente senti mais "volume" do que foi habitual na época passada.

KamikazeSLB

Citação de: aguia de prata em 28 de Julho de 2016, 00:32
Citação de: Dalglish em 28 de Julho de 2016, 00:31
Sendo um jogo de pré época nunca tenho grandes expectativas. Há sempre coisas a melhorar.

Custou -me bem mais ver a maior parte das pessoas saírem do estádio na altura da homenagem ao Torino e entrega dos troféus.

As pessoas saíram do Estádio com a m....da de jogo que o Benfica fez...muitas delas palmilharam mais de 400 kms

HAJA DECORO E RESPEITO !!!

Não façam fretes a jogar numa festa ao KING !!!

Não éfrete, é jogo de apresentação.

20Nico Gaitan20

a equipa já entrou cansada em campo....

O proprio Salvio que no Domingo fez altos ''piques'' hoje nem arrancar conseguia quando lhe colocavam a bola na profundidade.

kramxel²

aguia de prata

Citação de: kramxel² em 28 de Julho de 2016, 00:37
Mas qual frete?!

Mas vocês lêem a merda que escrevem?!

Se não foi um frete ...foi UM ROUBO a todos aqueles que a esta hora ainda estão em viagem para chegar a casa !!!

Dalglish

Compreendo que se queira sempre mais. Eu também quero. Quero que o Benfica goleie em todos os jogos.

Não podemos é esquecer que numa altura destas não se está a 100%, com tanta carga de treino e experiências, etc.

MacNaifas

Citação de: aguia de prata em 28 de Julho de 2016, 00:38
Citação de: kramxel² em 28 de Julho de 2016, 00:37
Mas qual frete?!

Mas vocês lêem a merda que escrevem?!

Se não foi um frete ...foi UM ROUBO a todos aqueles que a esta hora ainda estão em viagem para chegar a casa !!!

Vai mas é dar uma volta, que exagero do caralho fdx..