Pré-Época 2016/2017

KamikazeSLB

Citação de: neskor em 28 de Julho de 2016, 14:36
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 14:07
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 14:05
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 14:03
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 14:00
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 13:49
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 13:48
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 13:42
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 13:39
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 13:37
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 13:29
Esqueci-me de vos dar um exemplo forte e claro.

Há anos atrás quando o Paulo Bento treinava o Sporting, o Sporting foi a Madrid jogar o troféu do Real Madrid e perdeu lá por 5-3 (poderiam ter sido bem mais).

Sabem o que aconteceu? Os madrilenos ficaram todos indignados, tal como o Schuster (que treinava o Real Madrid) pelo facto do Sporting não ter levado o jogado a sério, seja na preparação seja no facto de ter rodado a equipa a torto e a direito, pois o troféu é um troféu considerado prestigiante.

Agora façam um exercício mental e tentem perceber porque é que há benfiquistas que não estão muito contentes com a maneira como a Eusébio Cup é trada.

O troféu do Real Madrid é considerado prestigiante por alguma razão...

Acham que a nossa é prestigiante? A este ritmo fica é totalmente irrelevante.

Todos os torneios de pré-época são irrelevantes. Até a International Champions Cup.

E assobiar a equipa no jogo de apresentação? Achas isso decente?

Se achas que são todos irrelevantes então já estou a perceber a tua atitude. E eu já critiquei os assobios.

Sabes quem ganhou a Internacional Champions Cup do ano passado? Eu não, mas no entanto sabes quem ganhou a Copa do Rey.

Sabes quem ganhou o Ramon Carranza do ano passado? Não faço a minima.

Sabes quem ganhou a Audi Cup o ano passado? Nada.

Acho que já deu para perceber... e estou a falar dos torneios de pré-época com mais prestigio do mundo.

O facto de sabermos ou não não interessa. E é natural que tu não saibas, pois como tu disseste para ti é tudo irrelevante.

Sabes porque é que não se sabe???? Não se sabe porque é completamente irrelevante.

Nem tu deves saber. É só criticar porque sim.

Não, é irrelevante para ti!

Criticar por criticar? Mas tu tens lidpo sequer a conversa? Vamos voltar ao ponto de partida?

Eu disse que as competições são irrelevantes e mostrei porquê.

E sim, é criticar por criticar. Agora é porque não levam a Eusébio Cup a sério.

Criticar por criticar para ti. Ou estás a esquecer-te do que temos falado ali atrás. Podes não concordar com as razões, mas não podes dizer que é só criticar por criticar.

E sim, é para levar esta taça mais a sério. Vou ter de explicar outra vez?

São irrelevantes só para mim?

Diz quem ganhou o Ramon Carranza 2013.
Desculpa la mas agora estas a ser desonesto so para ganhares o argumento...comparar uma taça de um pequeno clube espanhol(sim eu sei que é um torneio bastante conhecido)com a Taça que representa o melhor jogador de todos os tempos do nosso clube.
Nos somos benfiquistas e aqui o que se discute é a importancia duma Taça organizada pelo nosso clube.

Percebo o que estás a dizer. Mas o Ramon Carranza é um dos torneios de pré-época mais conhecidos do mundo. É nesse sentido que digo... basicamente demonstra que os torneios de pré-época são mesmo assim. O objetivo passa sempre por preparar a época e ser campeão da pré-época não tem grande interesse.

Claro que gosto da Eusebio Cup e devemos ajudar á homenagem. Estes torneios amigáveis servem apenas para preparação, o jogo é basicamente uma festa em honra do nosso Rei. Mas não acho justo dizer-se que o Benfica como não jogou a 100% não leva a sério. Sinceramente, fiquei muito mais triste com a atitude de alguns adeptos do que com a nossa exibição e tão pouco por termos perdido a taça.

Esse argumento fazia sentido o ano passado que jogaram no México contra uma equipa do meio da tabela só por €. A juntar á exibição vergonhosa. Mas este ano não há razão nenhuma para criticar.

Toto18Salvio

.

Adrian

Citação de: Toto18Salvio em 28 de Julho de 2016, 14:50
Esta sequência fez-me rir. :2funny: :2funny:

Citação de: Adrian em 28 de Julho de 2016, 14:42
Citação de: iKatz em 28 de Julho de 2016, 13:10
Citação de: pedromrm2 em 27 de Julho de 2016, 20:46
É isto.

Continuar com este treinador é hipotecar o tetra.

Meio campo não existe. Sálvio e Cervi não São jogadores para este 4-4-2, pelo menos em simultâneo.
Nem sei o que dizer para isto...

Ficou mostrado que este treinador não tem estofo para o Benfica... o único que ganhou foi uma taça da liga de caca e um campeonato fácil, em que ambos os rivais apostaram tudo por tudo...

de facto o futuro de Benfica esta hipotecado com este senhor

Rua Rui Vitoria!!!!
Citação de: Adrian em 28 de Julho de 2016, 14:48
Citação de: Benfica Lisbon em 28 de Julho de 2016, 14:47
So tenho uma coisa a dizer.. Se o luisao entrar no onze inicial, a nossa defesa vai tremer.

ainda bem que só tens isso para dizer... pq na dizes nada de jeito :P  :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

é assim... há que saber ser coerente... :p

KamikazeSLB

É isto.

Meio campo não existe. Sálvio e Cervi não São jogadores para este 4-4-2, pelo menos em simultâneo.
Juizo.

ruio1999

Citação de: ntun em 28 de Julho de 2016, 09:27
Admito nao ter conheçido o jogadores do Benfica, sò o Julio Cesar por ter jogado em Italia.

Acho que no jogaram tao mal como leio aqui, pode ser que foi o Toro que fiz jogar mal o Benfica... somos muito defensivos.

Estou muito contento e honorado pelo jogo, espero possa ser uma recorrença de cada verao.

PS agora posso dizè-lo: è uma vergonha que nunca antes foi pensado esse amigavel, para recordar aquela tragica occasiao que nos une.
PPS Boa sorte para todas as competiçoes
PPPS Forza Toro! Força Benfica!
Espero que na próxima época estejam nas competições europeias!

Forza Toro!

Mr. Wonderful

Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 14:07
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 14:05
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 14:03
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 14:00
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 13:49
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 13:48
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 13:42
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 13:39
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 13:37
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 13:29
Esqueci-me de vos dar um exemplo forte e claro.

Há anos atrás quando o Paulo Bento treinava o Sporting, o Sporting foi a Madrid jogar o troféu do Real Madrid e perdeu lá por 5-3 (poderiam ter sido bem mais).

Sabem o que aconteceu? Os madrilenos ficaram todos indignados, tal como o Schuster (que treinava o Real Madrid) pelo facto do Sporting não ter levado o jogado a sério, seja na preparação seja no facto de ter rodado a equipa a torto e a direito, pois o troféu é um troféu considerado prestigiante.

Agora façam um exercício mental e tentem perceber porque é que há benfiquistas que não estão muito contentes com a maneira como a Eusébio Cup é trada.

O troféu do Real Madrid é considerado prestigiante por alguma razão...

Acham que a nossa é prestigiante? A este ritmo fica é totalmente irrelevante.

Todos os torneios de pré-época são irrelevantes. Até a International Champions Cup.

E assobiar a equipa no jogo de apresentação? Achas isso decente?

Se achas que são todos irrelevantes então já estou a perceber a tua atitude. E eu já critiquei os assobios.

Sabes quem ganhou a Internacional Champions Cup do ano passado? Eu não, mas no entanto sabes quem ganhou a Copa do Rey.

Sabes quem ganhou o Ramon Carranza do ano passado? Não faço a minima.

Sabes quem ganhou a Audi Cup o ano passado? Nada.

Acho que já deu para perceber... e estou a falar dos torneios de pré-época com mais prestigio do mundo.

O facto de sabermos ou não não interessa. E é natural que tu não saibas, pois como tu disseste para ti é tudo irrelevante.

Sabes porque é que não se sabe???? Não se sabe porque é completamente irrelevante.

Nem tu deves saber. É só criticar porque sim.

Não, é irrelevante para ti!

Criticar por criticar? Mas tu tens lidpo sequer a conversa? Vamos voltar ao ponto de partida?

Eu disse que as competições são irrelevantes e mostrei porquê.

E sim, é criticar por criticar. Agora é porque não levam a Eusébio Cup a sério.

Criticar por criticar para ti. Ou estás a esquecer-te do que temos falado ali atrás. Podes não concordar com as razões, mas não podes dizer que é só criticar por criticar.

E sim, é para levar esta taça mais a sério. Vou ter de explicar outra vez?

São irrelevantes só para mim?

Diz quem ganhou o Ramon Carranza 2013.

Saberes ou não não significa que são irrelevantes. Está difícil.

Mr. Wonderful

Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 14:09
Podes dar a importância que quiseres, mas a prioridade de todos é sempre preparar a época que aí vem. Não é por acaso que se chama pré-época. É só isso que eu estou a explicar e isso não é opinião, é um facto. Serve exclusivamente para preparar a época que se avizinha.

Mas não é suposto ser um mero jogo-treino irrelevante! É uma taça com um nome importantíssimo e simbólico para o Benfica.

Benfica Lisbon

Citação de: Adrian em 28 de Julho de 2016, 14:48
Citação de: Benfica Lisbon em 28 de Julho de 2016, 14:47
So tenho uma coisa a dizer.. Se o luisao entrar no onze inicial, a nossa defesa vai tremer.

ainda bem que só tens isso para dizer... pq na dizes nada de jeito :P  :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:
.Mhhm, Ok.. Quando o Luisao voltar a comprometer a equipa, vou vir aqui meter "like" neste comment.  :drunk:  :drunk:  :rir:  :buck2:  ^-^  :o

ruio1999

Citação de: Jack Bauer em 27 de Julho de 2016, 20:46
Adeptos do Torino no intervalo a plenos pulmoes "Benfica! Benfica!"

Indiferença no estádio.

Fdx...surreal.
Tambem gritaram por nos antes do vou da águia Vitoria.

Foi lindo! :bow2:

ruio1999

É isto.

Trata-te.

sbremoved_28408

Citação de: theholyguy em 28 de Julho de 2016, 14:24
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 13:32
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Julho de 2016, 13:27
A homenagem ao Eusébio é a própria realização anual do torneio. O resultado é tão relevante como qualquer outro jogo de pré época. Era o que faltava o Benfica ter de ser o vencedor por decreto.

As voltas que vocês tentam dar para não perceber o que nós estamos a dizer.
Eu também não quero que o Benfica ganhe por decreto mas mesmo perdendo podiam ao menos ter jogado à bola lol
Mas isso não tem nada a ver com atitude ou desrespeitar a competição. É o que a equipa joga agravado pelo facto de estarmos na pré época.

Phils

Vivi 4 anos em Lyon, vão la jogar no dia que devolvo o meu apartamento.

Sorte do caraças !

theholyguy

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Julho de 2016, 15:07
A homenagem ao Eusébio é a própria realização anual do torneio. O resultado é tão relevante como qualquer outro jogo de pré época. Era o que faltava o Benfica ter de ser o vencedor por decreto.

Eu também não quero que o Benfica ganhe por decreto mas mesmo perdendo podiam ao menos ter jogado à bola lol
Mas isso não tem nada a ver com atitude ou desrespeitar a competição. É o que a equipa joga agravado pelo facto de estarmos na pré época.
Dizem que foi das cargas físicas e não sei quê...porque não deram essa carga antes do Wolfsburg e jogavam melhor ontem? Ou preferiram fazer melhor figura num cantinho da Áustria do que na homenagem a Eusébio?

Mr. Wonderful

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Julho de 2016, 15:07

Claro que é desrespeitar a competição, pois deveríamos usar este jogo mais como o jogo final da preparação e quando a equipa já estiver mais rodada e mais bem preparada. Deveria ser o teste final da pré-época.

Usar a Eusébio Cup como se fosse um jogo-treino com o Arrentela é que não faz sentido nenhum.

No ano passado fomos às montanhas do México, no próximo fazemos este jogo nos Himalaias.