2015/2016: Os Destaques da Época

ZizouTeles

Sem dúvida a derrota com o Porto em casa... Não deve ter havido nenhum benfiquista a achar que íamos ser campeões depois desse jogo. Fiquei na merda.

Konrad

A derrota com os lagartos doeu muito, mas perder com aquele Porto em casa doeu ainda mais, principalmente porque éramos claros favoritos e o Porto estava na merda.

Almareado

Perder copiosamente com os lagartos em casa. Fomos humilhados nesse jogo.

Bailey

Sem duvida nenhuma a derrota com o porto em casa

com o sporting o jogo foi pior mas contra o porto tinhamos as expectativas altas. Foi um melao so superado definitivamente ao sagrar nos campeoes

RS14

A derrota com os andrades. Da maneira como as coisas estavam, nós a jogar bem e eles na merda, cheguei a pensar num estouro memorável na corja corrupta.
Foi uma desilusão, sem duvida.

P311

Para mim a maior desilusão foi mesmo com o Sporting.

Depois do drama todo dos meses anteriores, da derrota para a Supertaça, das lesões, do mau início de campeonato e o facto de jogarmos em casa, achei que era a grande oportunidade de darmos a volta.

Aquela primeira parte foi sentir a equipa a morrer lentamente, ver os outros labregos a festejar em nossa casa, sentir que o nojo todo que o Sporting, BdC e JJ tinham estado a meter nas últimas semanas estava a resultar...foi um sentimento de injustiça e de impotência indescritível.

O jogo com o Porto foi diferente. Eu por acaso já estava muito contido nas expectativas e o desenrolar do jogo em si foi desesperante. Acabou por ser a "confirmação" do que já temia, que tínhamos perdido o comboio.

Long story short, dois jogos horríveis, mas escolhi o do Sporting porque, pelo contexto da situação, foi o que doeu mais no momento. Felizmente, ambos tornaram este tricampeonato muito mais saboroso!

Anti-Corruptos

Perder em casa com o Porto sem dúvida, até porque a derrota foi muito injusta.

Cabrão do Casillas deve ter feito uma das melhores exibições da carreira dele, então a defesa que faz ao quase autogolo do Indi ainda estou a tentar perceber como defendeu aquilo.

SusanaAfonso

O jogo em casa com os labregos verdes ficou marcado como a maior desilusão mas tambem foi o momento decisivo para a conquista do 35, aqueles minutos em que o estádio explodiu de amor ao Benfica sem olhar a resultados nem a ninguem ficou gravado na alma de todos os que lá estiveram, os jogadores foram o receptor da mensagem e cumpriram no final do campeonato.

CLX

Ainda continuo a achar que se o mitrogolo marca aquele lance em cima da linha tinhamos devolvido os 5 secos que j´levamos duas vezes, perde aquele jogo foi uma desilusão do tamanho do melão dos lagartos no final do campeonato.

krak

Na altura doeram...
Olhando para trás a que custa mais é a da taça de Portugal pois foi menos uma competição que podíamos conquistar.
O resto demos a volta por cima

SonicYouth

O que mais me custou foi a derrota em casa com os andrades.
fdp de jogo em que o Casillas defende "tudo". Há muito que não sentia que tínhamos tudo para dar uns 3 ou 4.

O 0-3 não me "chocou". Doeu muito, mas vínhamos de um início de época inenarrável.
A taça é taça, podia ter sido para cada lado.

O União não é desilusão, é comicidade :/

Marrokinoum

Porto em casa....
Estavamos "on fire" vinhamos de jogos impressionantes. Eles mortos...

Resultado, perdemos....

KamikazeSLB

A derrota com os lagartos foi humilhante. Era a grande opurtunidade de dar a volta ao fracasso e depois do que se passou naquele mês fora de campo era a vingança que todos esperavam. O que se passou foi sermos humilhados e foi sem duvida o pior momento da época. Nesta altura o Tri era para esquecer... só mesmo uma esperança vazia mais com o coração do que com a razão.

A derrota com o Porto foi também muito má. Mas foi numa altura em que estávamos a jogar melhor e apesar de ter ficado fodido com a maneira como démos os 3 pontos ao Porto, continuei a acreditar no 35.

Ruud

Momento Desilusão da Época

SL Benfica 0-3 Sporting - 75 (53.2%)
SL Benfica 1-2 Porto - 45 (31.9%)
Eliminação da Taça de Portugal - 13 (9.2%)
União da Madeira 0-0 SL Benfica - 8 (5.7%)

Ruud

Para isto não se alongar muito a partir de hoje isto conta só com 2 dias para cada votação.

Votem!