2015/2016: Os Destaques da Época

Napster03

Não só pelos golos que marcou (e que quase o levaram ao topo dos marcadores europeus) mas também pelo que faz jogar...

Só pode ser Jonas.

misticaslb

O Jonas ganha isto fácil..é até injusto para os outros estarem ao pé do Jonas. São cracalhões, mas o Jonas é Deus.

Votei no Fejsa porque é a lenda da bruxaria dos campeonatos. Este ano se jogar pelo menos um jogo, seremos tetra.

Diogo20

Jonas esteve quase até ao fim na disputa pela Bota de Ouro. É uma escolha difícil mas o que eu vou mais recordar desta época é mesmo do Pistolas.

SLB-Marco

O melhor jogador do ano foi o André Almeida. Fez uma época de classe mundial.
Nah, foi o Jonas.

SLB_5_Estrelas

é normal e justo que ganhe o Jonas, mas sendo o último ano do Nico e ter tido muita influencia como sempre, votei nele. mas sei e compreendo a vitoria do Jonas, merece, assim como o Fesja fez uma grande época, pena as lesões no inicio da epoca

Pokrl

Jonas Pistolas
O que tem as maiores bolas
As defesas cedem
Os guarda-redes tremem
O artilheiro do campeonato
Para o golo tem olfato
Os lagartos aziam
Para o ter o cu dariam
Obrigado Valência
Pela vossa demência

Jonas  :metal:

tnlemos

Votei Sanches, porque foi a entrada dele que nos garantiu o campeonato, não só nos equilibrou tacticamente e nos deu uma mais valia naquele meio campo.
Jonas fez uma época brutal, mas para mim o Sanches foi o man...
Daria o meu voto aos dois, mas só posso dar um, e como acho que por norma se valoriza mais a malta que marca mais golos, e se esquece o pessoal que defende e trabalha, votei Sanches...
Uma nota, Fejsa quando jogou foi brutal, mas jogou infelizmente pouco. Acho que o Jardel provavelmente merecia mais estar aí que o Fejsa ;)
Abraço