2015/2016: Os Destaques da Época

benficaslb1

Citação de: misticaslb em 14 de Junho de 2016, 02:57
Todos os momentos foram grandiosos. Esta foi a época mais bonita, sofrida e épica que vivi em toda a minha vida.

Votei o jogo em alvalade porque foi o momento chave.

Mas para mim o grande momento foi quando o filho da puta meteu os pés fora do Benfica. Isso sim. Tanto desespero que por aqui foi, e no final, foi a melhor coisa que nos aconteceu.

O que é essa merda no teu avatar??? hahahahahah

misticaslb

Citação de: benficaslb1 em 14 de Junho de 2016, 03:00
Todos os momentos foram grandiosos. Esta foi a época mais bonita, sofrida e épica que vivi em toda a minha vida.

Mas para mim o grande momento foi quando o filho da puta meteu os pés fora do Benfica. Isso sim. Tanto desespero que por aqui foi, e no final, foi a melhor coisa que nos aconteceu.

Chama-se Cristiano.

benficaslb1

Citação de: misticaslb em 14 de Junho de 2016, 05:03
Citação de: benficaslb1 em 14 de Junho de 2016, 03:00

Chama-se Cristiano.

Eu sei xD

Mas isso aconteceu onde? Em que contexto?

Ruud

Momento da Época

Sporting 0-1 SL Benfica - 52 (42.3%)
Jonas - [Boavista 0-1 SL Benfica] - 42 (34.1%)
Consagração do TriCampeão - [SL Benfica 4-1 Nacional] - 10 (8.1%)
At. Madrid 1-2 SL Benfica - 0 (0%)

Ruud

Como amanhã está sol, esta votação fica aberta até amanhã. Se é que me entendem.

Slipknot_BMC

momento desilusão  a derrota em casa com o porko na merda e nos com um ascendente do car*** num jogo que podiamos ter ganho uns 5-2 e ficamos novamente a 3 pontos dos lags

minimix

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Junho de 2016, 17:04
momento desilusão  a derrota em casa com o porko na merda e nos com um ascendente do car*** num jogo que podiamos ter ganho uns 5-2 e ficamos novamente a 3 pontos dos lags
Votei no mesmo, e a mesma opinião que tu.  :amigo:

Never

Votei no jogo Benfica Sporting como desilusão porque foi uma pesada derrota e nessa noite fiquei em coma. Com a agravante de que ficávamos quase arredados do título

Mas se pudesse votava também no jogo contra o Porto, até porque fui lá ver e senti um autêntico vazio depois do jogo.

Gaivoto

Sem duvida a derrota contra o Porto em casa, pensava mesmo que tínhamos perdido ali o campeonato, depois de tanto trabalho para recuperar aqueles pontos todos

Antes do jogo pensava que íamos golear e então com o Mitro a marcar cedo eu já abria os foguetes

Mas depois do jogo só me apetecia morrer, não dormi nessa noite e só pensava como é que nós íamos perder este campeonato

No final fomos campeões, mas ninguem me tira o melão épico dessa noite

cfSLBcg

No jogo com a união foi quando vacilei e pensei que iamos sacar zero desta epoca....

Com o porto já se via outra equipa, foi questão de acreditar e sofrer.

ARREB1MBA

SL Benfica 0-3 Sporting - 8ª jornada, aqui ficámos fora da luta pelo título. Tínhamos sido vergados, em casa, pelo rival que nos roubou o treinador bicampeão. Os lagartos todos a sair da toca para nos moerem o juízo.

SL Benfica 1-2 Porto - 22ª jornada, derrota injusta e que custou de engolir, visto que o Porto estava na merda enquanto nós estávamos em clara ascensão e já tínhamos recuperado imensos pontos.

Eliminação da Taça de Portugal - derrota 2-1 contra o Sporting, em jogo disputado a seguir à 10ª jornada. Nessa altura o campeonato já estava perdido, tínhamos sido humilhados por eles 1 mês antes e agora eramos também eliminados da Taça.

União da Madeira 0-0 SL Benfica - 7ª jornada, disputada depois da 13ª, num momento em que parecia que estávamos a melhorar (apurados no grupo da Champions e íamos em 3 vitórias seguidas para o campeonato). Foi um balde de água fria.

Para mim, o momento desilusão da época foi a derrota em casa por 3-0 contra o Sporting. Nesse dia achei que o campeonato estava perdido e parecia que a equipa não iria conseguir levantar-se a tempo de disputar este campeonato.
O empate na Madeira apenas reforçou esse sentimento (mas era tipo a confirmação do que já sabíamos).
O jogo contra o Porto na 22ª jornada foi um balde de água fria, mas nessa altura o nosso espírito era diferente. Havia crença na equipa (11 vitórias seguidas têm esse efeito) e a disputa pelo campeonato já se tinha tornado numa realidade (a contrastar com a depressão generalizada entre Outubro-Dezembro).

to202002

para mim o momento desilusão da época foi a eliminação da taça eu estive lá e foi duro !!!

mistersilva74

Votei na derrota com o porto. Os 3 contra os lagartos foram tão traumatizantes que bloqueei essa memória do meu cérebro. Na altura, fiquei chateado porque até estavamos a começar a jogar alguma coisa e depois aconteceu aquilo.

O jogo com os morcões foi mais decepcionante porque estavamos claramente num ascendente, marcámos primeiro, tinhamos tudo para vencer e perdemos daquela forma absolutamente parva.

O que vale é que a história teve um final feliz...

NicoGaitan10

Derrota com o popotim na Luz.

Um áparte, durante o periodo em que estivémos a levar 2-0 do Astana foi horrivel, senti-me humilhado e basta ver os comentários no fórum na altura. Teria sido das maiores vergonhas europeias do Benfica nos ultimos anos, o nosso Skenderbeu, mas felizmente recuperámos graças ao grande Jiménez! E esse foi o jogo da estreia do Renato a titular, creio eu.

Shoky

Jogo com o Porto...claramente.
Porque nos outros estávamos sempre bem descrentes...com o Porto foi diferente, foi toda uma recuperação épica a ir pelo cano abaixo. O acreditar finalmente que podíamos ir para o tri...e uma marrada tão forte como aquela.

Pensei genuinamente que tinhamos fodido tudo ali. Afinal, fizemos 12 vitórias seguidas depois disso e esse foi o último melão e foi a última noite mal dormida da época... ;D