Fransérgio (CS Marítimo) - CM

LX

O Fransérgio vai ser decisivo na caminhada do Tetra!

Chupa Patrício, até o Fransérgio, já te não bastava o Clésio..  :rir:

Ramiro Lopes

Chega de internet por hoje. Xixi e cama.

misticaslb

Citação de: iKatz em 22 de Maio de 2016, 02:14
Citação de: SigaPaVinho em 22 de Maio de 2016, 02:12
Salin e Fransérgio comprados ao Marítimo Transferências tratadas antes do jogo da final da Taça da Liga.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/exclusivos/detalhe/salin_e_franser_gio_comprados_ao_maritimo.html
Mas o grande líder não estava na China?

O grande líder é perfeitamente capaz de ir para a China vender o Jonas enquanto fala por telemóvel com o presidente do atlético para vender Nico e Carrillo, enquanto negoceia por skype o Ederson com o City, o Jardel com o Lazio por mail e o Lindelof num chat do Facebook com o Barça e com o Real Madrid.

imightbewrong

Eu nao posso ir ao forum do lisbon porque fico com o disco cheio de virus mas a esta hora ja devem estar a relacionar estas pseudo transferencias com as duas vitorias recentes do Benfica sobre o maritimo.

arfm14

imightbewrong

Citação de: misticaslb em 22 de Maio de 2016, 02:16
Citação de: iKatz em 22 de Maio de 2016, 02:14
Citação de: SigaPaVinho em 22 de Maio de 2016, 02:12
Salin e Fransérgio comprados ao Marítimo Transferências tratadas antes do jogo da final da Taça da Liga.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/exclusivos/detalhe/salin_e_franser_gio_comprados_ao_maritimo.html
Mas o grande líder não estava na China?

O grande líder é perfeitamente capaz de ir para a China vender o Jonas enquanto fala por telemóvel com o presidente do atlético para vender Nico e Carrillo, enquanto negoceia por skype o Ederson com o City, o Jardel com o Lazio por mail e o Lindelof num chat do Facebook com o Barça e com o Real Madrid.
E distribui likes no tinder.

P∑T∑7

ForçadoBloqueio

Eu sou tão doente mas tão doente que já estou a pensar da mesma forma que o fiz com, por exemplo, o Michel. "Opá, potenciado, sabe-se lá se não está ali uma boa surpresa!". Só me rio, foda-se! ;D

Blind Faith

KunAguero16

É FRAN, É SÉRGIO, É FRANSÉGIO :dance: :dance:

Slb23

Melhor jogador do Marítimo, aliás era o único que sabia o que era uma bola.

Shoky

Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2016, 02:27

Still shit.

KunAguero16

Tudo dito ;D

ForçadoBloqueio

Lá está. Craque! 

O 23 não falha! :2funny: