Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Funki38

Citação de: SonicYouth em 04 de Agosto de 2016, 16:14
Há algum user do Porto/Gaia que precise de 2 bilhetes Categoria 3?
Há uma grande probabilidade de eu ter 2 bilhetes a mais, graças a uma desistência por motivos pessoais de um amigo.

Nota: Ainda não tenho os bilhetes na mão, apenas o voucher. Devo de levantar os bilhetes no estádio antes do dia do jogo.
Nota 2: SE a situação se vier a confirmar, apenas entregarei os bilhetes em mão em Gaia.

Para este assunto, PM (não prometo responder no imediato)
Os bilhetes são para a zona dos nossos?
Obrigado.

Black Skulls

Adrian

Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2016, 22:45
Citação de: boamorte em 04 de Agosto de 2016, 19:07
Se Deus quiser dia 10 vou ser Pai, dá-me moral Benfica, dá-me Good Feeling para receber a minha menina com mais um Título nosso, para que um dia lhe diga que nas vésperas do seu nascimento ganhamos mais uma supertaça, no ano posterior ao Tri e anterior ao Tetra. Good feeling malta, preciso disso.

Muita saúde para tua companheira e para a pequenita que aí vem, companheiro. É o mais importante!! Depois queremos update!!!

Que corra tudo bem... com as duas...

Boa Sorte... e manda novidades!!!

Abraços

JCCSLB

Na lista de jogadores inscritos faltam:
- Marçal
- Rui Fonte
- Junior Benitez

Serão estes os dispensados?

Depois falta o Danilo mas esse é por ter chegado mais tarde!

Microwaves

Citação de: Joaocoutinho26 em 04 de Agosto de 2016, 21:33
Citação de: Adrian em 04 de Agosto de 2016, 12:37
O meu 11 seria

Julio Cesar

Neson Semedo
Lindelof (Luisão se Jardel não Recuperar)
Jardel (Lindelof se Jardel não Recuperar)
Grimaldo

Fejsa (Samaris se não Recuperar)
Horta
Pizzi
Cervi

Jonas
Mitroglou

Para Ganhar!

Igual ao meu onze

Só trocava o Cervi pelo Carrillo. O puto pode mexer mais com o jogo entrando na segunda parte e o Carrillo dá maior estabilidade tática ao meio-campo

Maldini

Citação de: Microwaves em 05 de Agosto de 2016, 09:49
Citação de: Joaocoutinho26 em 04 de Agosto de 2016, 21:33
Citação de: Adrian em 04 de Agosto de 2016, 12:37
O meu 11 seria

Julio Cesar

Neson Semedo
Lindelof (Luisão se Jardel não Recuperar)
Jardel (Lindelof se Jardel não Recuperar)
Grimaldo

Fejsa (Samaris se não Recuperar)
Horta
Pizzi
Cervi

Jonas
Mitroglou

Para Ganhar!

Igual ao meu onze

Só trocava o Cervi pelo Carrillo. O puto pode mexer mais com o jogo entrando na segunda parte e o Carrillo dá maior estabilidade tática ao meio-campo

Para trocares o Cervi pelo Carrilo ... O carrilo teria de jogar na esquerda e Carrilo na esquerda é o novo Ola John na direita....

Mas respeito a ideia.

Kasta

Como sabes isso? Esta em algum website?

Citação de: JCCSLB em 05 de Agosto de 2016, 09:47
Na lista de jogadores inscritos faltam:
- Marçal
- Rui Fonte
- Junior Benitez

Serão estes os dispensados?

Depois falta o Danilo mas esse é por ter chegado mais tarde!

slbfuckfcp

Citação de: 19:04 em 04 de Agosto de 2016, 22:32
Citação de: vermelhoftw em 04 de Agosto de 2016, 15:40
Citação de: 19:04 em 04 de Agosto de 2016, 14:57
Paulo Lopes
Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Samaris
Pizzi
Salvio
Cervi
Guedes
Jimenez

wtff paulo lopes  :estrelas: :estrelas: :estrelas: julio????

Paulo Lopes, sim... Pelas boas exibições que teve na pré-época ao contrário do Júlio César que no jogo com o Lyon não me agradou muito, dava-lhe essa oportunidade.

E na minha opinião o Paulo é um guarda redes bem razoável até.

o frango do jogo com o Torino está esquecido ?

Tyler Durden

Acabei de levantar os bilhetes no estádio, mas não deu para escolher o lugar e deram-me bilhetes para o topo norte 2º anel. Fiquei um bocado desiludido porque já estou a ver que vai haver mistura de adeptos, e preferia obviamente ver o jogo com os nossos. Palhaçada

Alguém na mesma situação?

slbfuckfcp

Citação de: Tyler Durden em 05 de Agosto de 2016, 10:20
Acabei de levantar os bilhetes no estádio, mas não deu para escolher o lugar e deram-me bilhetes para o topo norte 2º anel. Fiquei um bocado desiludido porque já estou a ver que vai haver mistura de adeptos, e preferia obviamente ver o jogo com os nossos. Palhaçada

vou lá passar a seguir ao almoço a levantar os bilhetes...

Sem_Medo

Claro que vai haver mistura de adeptos amigo, vão estar muitos mais adeptos do Benfica, esgotando a bancada sul do estádio, é normal que os adeptos do Benfica terão que se espalhar pelo estádio, vai haver muito adeptos do Benfica no lado destinado aos adeptos do Braga pelo que tenho visto. Eu vou para a central e mesmo ai deve haver misturas.

Não te preocupes com isso amigo, vai ser uma festa bonita! É GANHAMENTOOOO  :slb2: :bandeiraslb2:

loftarasa

Tyler Durden

Citação de: Sem_Medo em 05 de Agosto de 2016, 10:40

Claro que vai haver mistura de adeptos amigo, vão estar muitos mais adeptos do Benfica, esgotando a bancada sul do estádio, é normal que os adeptos do Benfica terão que se espalhar pelo estádio, vai haver muito adeptos do Benfica no lado destinado aos adeptos do Braga segundo me parece. Eu vou para a central e mesmo ai deve haver misturas.
Sim mas nas centrais costuma ser um ambiente mais calmo. Só acho que não poder escolher o lugar aquando da compra online do bilhete é que não se admite.
Por outro lado penso que o 2º anel do topo Norte deve estar maioritariamente composto com adeptos do Benfiquistas.

Sem_Medo

Citação de: Tyler Durden em 05 de Agosto de 2016, 10:43
Citação de: Sem_Medo em 05 de Agosto de 2016, 10:40

Claro que vai haver mistura de adeptos amigo, vão estar muitos mais adeptos do Benfica, esgotando a bancada sul do estádio, é normal que os adeptos do Benfica terão que se espalhar pelo estádio, vai haver muito adeptos do Benfica no lado destinado aos adeptos do Braga segundo me parece. Eu vou para a central e mesmo ai deve haver misturas.
Sim mas nas centrais costuma ser um ambiente mais calmo. Só acho que não poder escolher o lugar aquando da compra online do bilhete é que não se admite.
Por outro lado penso que o 2º anel do topo Norte deve estar maioritariamente composto com adeptos do Benfiquistas.
Vão estar muitos adeptos do Benfica no 2º anel do lado norte. Não te preocupes, vai ser uma festa bonita.

sergioneo

Alguém ja levantou os bilhetes na casa do Benfica de são João da Madeira?