Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

LeandroSLB

Júlio César

N. Semedo
Lisandro
Lindelof
Grimaldo

Samaris
A. Horta
Pizzi
F. Cervi

G. Guedes
Raúl Jiménez

Minerva

Citação de: pedromrm2 em 05 de Agosto de 2016, 13:03
Citação de: Tiago_I_ em 05 de Agosto de 2016, 13:02
                          Julio Cesar

Nelson Semedo   Lindelof        Jardel               Grimaldo

Fejsa

Pizzi                  Andre Horta                          Cervi

Jonas                 Mitroglou

Samaris e Lisandro de prevenção caso Fejsa e Jardel não estejam disponiveis

Isto.

Não mudaria nada.

Também não. Acho que são os jogadores mais preparados para jogar.

silvio santos

O Danilo daria um jeitão no jogo com  a provável ausência do sérvio

madferit10

Citação de: TheColateral em 05 de Agosto de 2016, 11:33
Neste momento eu estou no estádio e a fila está assim:

Como funciona o levantamento dos bilhetes? Dá para escolher sectores, lugares, etc ou é aleatório?

Pedraços

Citação de: LeandroSLB em 05 de Agosto de 2016, 12:59
Citação de: Pedraços em 05 de Agosto de 2016, 11:05
nao resisto ao off topic

quero a ROMA para aqueles fdp  :slb2:

Fizeram-te a vontade.

;D

Esperem lá que se isto continua assim , venho aqui antes do sorteio dos grupos da champions para fazer o nosso grupo  :)
:slb2:

Pedraços

Citação de: Pedraços em 05 de Agosto de 2016, 15:39
Citação de: LeandroSLB em 05 de Agosto de 2016, 12:59
Citação de: Pedraços em 05 de Agosto de 2016, 11:05
nao resisto ao off topic

quero a ROMA para aqueles fdp  :slb2:

Fizeram-te a vontade.

;D

Esperem lá que se isto continua assim , venho aqui antes do sorteio dos grupos da champions para fazer o nosso grupo  :)
:slb2:

loftarasa

Geovanni95

Jogo importante para entrar bem na época.

Jogue quem jogar temos que ser humildes, concentrados, respeitar o adversário e dar tudo em campo para vencer a supertaça.

Força Benfica!  :slb2:

Black Skulls

Citação de: REDAGUIA em 05 de Agosto de 2016, 13:39
Alguem tem 2 lugares para o Porto depois do jogo, tenho um aviao para apanhar as 3 da manha !!!
Quase de certeza que tenho. Posso confirmar amanhã?

REDAGUIA

Citação de: Black Skulls em 05 de Agosto de 2016, 15:57
Citação de: REDAGUIA em 05 de Agosto de 2016, 13:39
Alguem tem 2 lugares para o Porto depois do jogo, tenho um aviao para apanhar as 3 da manha !!!
Quase de certeza que tenho. Posso confirmar amanhã?

Sim a vontade, obrigado 😉

TheColateral

Citação de: madferit10 em 05 de Agosto de 2016, 15:33
Citação de: TheColateral em 05 de Agosto de 2016, 11:33
Neste momento eu estou no estádio e a fila está assim:

Como funciona o levantamento dos bilhetes? Dá para escolher sectores, lugares, etc ou é aleatório?

Sim da, eu escolhi para o Topo Sul onde vão estar os Benfiquistas..

GlennStrombergh

desertfox

Citação de: Superman em 05 de Agosto de 2016, 15:06
Citação de: boamorte em 04 de Agosto de 2016, 19:07
Se Deus quiser dia 10 vou ser Pai, dá-me moral Benfica, dá-me Good Feeling para receber a minha menina com mais um Título nosso, para que um dia lhe diga que nas vésperas do seu nascimento ganhamos mais uma supertaça, no ano posterior ao Tri e anterior ao Tetra. Good feeling malta, preciso disso.

O nosso Benfica não te vai falhar!

Tal como não me falhou a mim. O meu miúdo nasceu no dia 9 de Março, hora e meia antes do Zenit - Benfica começar. O Diogo 'viu' o jogo comigo, ao meu colo, num iPad Mini num quarto de hospital perto de Eindhoven. Isto foi poucos dias depois da vitória no WC, num dia que já tínhamos ido ao hospital porque o Diogo já queria nascer para ver esse jogo tão importante. Desde que o menino nasceu, vi todos os jogos (oficiais) do Benfica com ele ao colo. Ganhámos os jogos todos nas competições nacionais e so não ganhámos os dois jogos com o Bayern (acrescento que o Diogo estava a mamar nos 10 primeiros minutos do jogo em Munique...).

Podem dizer que é coincidência, mas eu quero acreditar que o meu Diogo e o Benfica são uma combinação campeã. Ele ainda agora nasceu e já é tri-campeão!

Estava eu aqui a ler as mensagens que por aqui andam e vejo aqui a citação de boamorte que diz que está prestes a ser pai, antes de mais obviamente tenho que desejar ao amigo boamorte os ditos parabéns porque está perto de sentir um dos melhores momentos das nossas vidas e desejar que tudo corra muito bem e que a tua menina venha muito saudável. Qualquer das maneiras gostava também aqui de partilhar a minha condição, também eu estou perto de ser pai pela terceira vez depois da minha Cátia com agora 18 anos, depois da minha Leticia agora com 8 anos ora por volta do dia 23 de Setembro preparo-me para receber a minha 3 linda menina Leonor. E não fazem ideia de como estou ancioso e até mais ainda que as outras minhas duas filhas, aliás apesar de já não ser novidade para mim agora com 45 anos parece-me ainda mais novidade. Desculpem o desabafo, a respeito do nosso Benfica que vença bem e que traga mais um troféu para o nosso museu.

ana_lopes2009