Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

JoaoPedroLopes

Malta,

Caso alguém precise de boleia de Guimarães para Aveiro, é favor dizer.

Se forem muitos, levo a carrinha de 7 lugares, se forem poucos levo o carro de 5 lugares.

Se ninguém precisar....vou sozinho.  ;D

JCCSLB

Citação de: Kasta em 05 de Agosto de 2016, 09:58

Como sabes isso? Esta em algum website?

Citação de: JCCSLB em 05 de Agosto de 2016, 09:47
Na lista de jogadores inscritos faltam:
- Marçal
- Rui Fonte
- Junior Benitez

Serão estes os dispensados?

Depois falta o Danilo mas esse é por ter chegado mais tarde!

Esta no site da liga: http://ligaportugal.pt/oou/clube/20162017/liganos/278 (vê a parte do PLANTEL).

Pedraços

REDAGUIA

JoaoPedroLopes

TheColateral

Neste momento eu estou no estádio e a fila está assim:

REDAGUIA

sergioneo

Estou a ficar super stressado.. Comprei dois bilhetes na casa do Benfica em são João da Madeira,recebi dois vouchers para levantar os bilhetes mas depois de receber a avisar que se podia levanta los..
Casa fechada para férias. Telemóvel desligado...
Mais alguém na mesma situação?

TheColateral

Isso é muito raro amigo Sergioneo.. nao tens ninguém conhecido ou alguém que vá a essa casa e te dê uma ajuda??

sergioneo

Cada esta fechada.. Não atende tel.. Telemóvel tb.. Liguei para a linha do Benfica 707200100 e ficaram de tentar contacta lis e depois m avisar..
Em princípio tem k ser nas casas para levantar os bilhetes.. Ainda vou ficar a arder..

Adrian

Jotenko

Depois de ontem, se o Braga ganha esta merda começo mesmo a acreditar na teoria da macumba do Marcelo...