Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Toto18Salvio

E é pena a maioria dos Benfiquistas só cantarem quando o jogo está parado.

KamikazeSLB

Red2802

Citação de: Toto18Salvio em 08 de Agosto de 2016, 12:08
Ah, ao sair do estádio passei por um adepto do Braga com 3 pastores alemães.

Para que seria...

Eram espiões do Wolfsburgo.

g13

Citação de: Covenant em 08 de Agosto de 2016, 11:28
Citação de: luisousa em 08 de Agosto de 2016, 11:02
Citação de: nintendo1 em 08 de Agosto de 2016, 08:45
Sobre as agressões na bancada do Braga não me surpreende o que se passou. Mas ai tambem culpo os nosso adeptos e a organização.
O pessoal está a éspera de que quando canta golo a 5 metros das claques rivais? Metam 100 adeptos dos lagartos numa bancada ao lado dos NNB e os tristes sejam velhos ou crianças nem sequer 4 minutos ficam na bancada.
Há que ter consciencia que os adeptos do Braga estão numa luta incensante para criar uma mentalidade que a cidade de Braga são eles. O pessoal tem que ter consciencia que uma coisa é estarem numa bancada com varias familias  do braga outra é estarem no top junto com as claques.
Outra coisa é a federação que é uma cambada de atrasados mentais que nãop preveniram este tipo de coisas. Basta o pessoal estar atento e dar uma olhada nos foruns de adeptos do clube de braga para saber que ia haver merda. Há pessoal que passou semanas a dizer que se houvesse Benfiquistas a festejar golos na bancada deles iam levar na boca.
Só em Portugal é que irresponsabilidade dos dirigentes é premiada, porque este jogo foi uma prova que ha muitos irresponsaveis na federação.

So mais uma coisa, houve pessoal do braga que levou na boca ao chegar ao estadio, eles estavam mortinhos para apanhar alguem para descarregar os murros que levaram fora do estadio.

Eu percebo isso tudo, mas será de mais "sonhar" ou pedir com que tenhamos um futebol onde qualquer um de nós (adeptos dos seus clubes) vivam o jogo e a paixão pelo seu clube, sem temer pela sua integridade física ou da sua família? Gente estúpida há em todo o lado, mas tem que haver um esforço das autoridades e sobretudo nosso para reprimir esse tipo de atitudes. Não acham lindo ver os jogos ingleses e todo o estádio a cantar e a apoiar e muitas das vezes a aplaudir adversários sem fanatismos cegos?

Eu gostaria de ver isso no nosso futebol. Cada vez que me lembro de uma situação que ocorreu há uns anos num estádio do norte. Bilhete comprado, num estado de direito, por o meu clube ( Benfica) estar a ganhar, foi pedido que me retirasse do estádio porque ia levar porrada... No dia em que vir isto a acontecer no nosso estádio, toda a minha fé na família benfiquista cairá por terra.
Os adeptos os Benfica bateram palmas ao Braga quando estes foram recebe as medalhas.

Em Inglaterra também há porrada da grossa muitas vezes.
o mesmo passou-se na final da Liga Europa em Basel os do sevilla não venderam tudo e a Uefa vendeu ao Liverpool antes do inicio do jogo já havia porrada da velha só depois se lembraram de fazer um cordão com Stewarts e Policia se Choque

Maka

Citação de: nintendo1 em 08 de Agosto de 2016, 12:08
Citação de: perceptionman em 08 de Agosto de 2016, 11:06
Não foi apenas naquela secção que houve problemas nas bancadas com os adeptos do braga. Noutras zonas do estádio também se viu muitas quezílias, principalmente na segunda-parte.

Alguns users dizem que os adeptos Benfiquistas "das festas" foram anjinhos por terem ido para o lado da claque do braga. Como se na compra dos bilhetes fossem informados para não gritar golo do Benfica, uma vez que o lugar que estavam a comprar era junto dos adeptos adversários.

É triste, muito triste. É lamentável ver pais com crianças ao colo a chorar porque ousaram gritar golo do Benfica. Ontem estiveram no estádio uns bons milhares de emigrantes, que infelizmente não podem ver o seu clube com a frequência que gostavam. Obviamente que havendo bilhetes à venda, não iam deixar passar a oportunidade de apoiar o clube do coração.

Houve pessoal a sair do estádio apenas por ter gritado golo. Vi mulheres e crianças no final do jogo completamente assustadíssimos. Ouvi muitos pais à saída do estádio a dizer para os filhos "esconde o cachecol do Benfica". Depois de assistir a essa merda toda, ainda leio aqui opiniões a defender que os "adeptos das festas" já deviam saber ao que iam.

Foda-se, haja noção!

Fui eu qyue falei nos ditos "adeptos de festas" não terem a noção de onde estavam.
Eu não defendo os que os cornudos fizeram, simplesmente foi uma situação que para quem anda dentro do assunto de adeptos ja devia prever que iria acontecer.
Há coisas que se podem evitar, meter adeptos normais do Benfica nunma bancada cheia de claques do braga é alfgo irresponsavel, mas tambem os proprios adeptos deveriam ter alertado as autorisdades para não ficarem naquela bancada.
Uma questão de bom senso que falta muitas vezes nestas situações.
Os que baterem em adeptos normais nas bancadas tiveram encontros com o pessoal que quer pancada fora do estadio tanto antes do jogo como depois de ter acabado.

E so mais uma coisa, a nossa liberdade acaba quando começa a liberdade dos outros, tanto uns como os outros tiveram mal na situação em questão.

Foda-se, inenarrável. Ganha vergonha.

Toto18Salvio

SALVADOR AOS BERROS PELO TRAJETO DE CERVI

Presidente irritado com a organização

Cervi foi eleito o MVP da Supertaça e quando se encaminhava para receber o troféu, na sala de imprensa, passou junto ao balneário do Sp. Braga. António Salvador não gostou e desatou aos berros. Mais calmo, o líder explicou: "Não foi nada de especial. A Federação Portuguesa de Futebol não devia ter deixado passar jogadores em frente ao nosso balneário. Houve um problema entre seguranças, mas tudo foi sanado." Segundo Record apurou, o caminho seguido por Cervi no final do encontro é o habitualmente utilizado por todas as equipas.

LOL

Notguilty

Citação de: Toto18Salvio em 08 de Agosto de 2016, 12:50
SALVADOR AOS BERROS PELO TRAJETO DE CERVI

Presidente irritado com a organização

Cervi foi eleito o MVP da Supertaça e quando se encaminhava para receber o troféu, na sala de imprensa, passou junto ao balneário do Sp. Braga. António Salvador não gostou e desatou aos berros. Mais calmo, o líder explicou: "Não foi nada de especial. A Federação Portuguesa de Futebol não devia ter deixado passar jogadores em frente ao nosso balneário. Houve um problema entre seguranças, mas tudo foi sanado." Segundo Record apurou, o caminho seguido por Cervi no final do encontro é o habitualmente utilizado por todas as equipas.

LOL
e começou o pesadelo dos adversarios, nem precisa estar no campo.

Jarnac

Boa vitória, pela diferença de golos justa, a única verdadeira oportunidade de golo o braga foi incrível, mas nos primeiros 25 minutos o Benfica podia estar a ganhar por 3-0, golo, oportunidades e dois penaltys não marcados, o braga depois equilibrou mas sem grande perigo, as defesas de Júlio César foram mais para as fotografias, a campanha já começou, jornaleiros a desvalorizar o bom jogo do Benfica e a péssima arbitragem....o costume, devemos estar preparados para mais uma época vergonhosa...

Pokrl

Ah Salvador Começou a época, começou a doença.

Jarnac

Citação de: joao12soares em 08 de Agosto de 2016, 11:56
Há bocado na BTV falaram que o tribunal do o jogo queria penalty contra o BENFICA num lance em que o hassan primeiro domina a bola com o braço e depois até sofre falta, mas fora da área......isto é verdade? :huh:
já vimos o coroado a querer um penalty contra nós na área adversária...por isso tudo é possível com estes antis...

J Pinto

Citação de: klik em 08 de Agosto de 2016, 03:29
Citação de: meimurpi em 08 de Agosto de 2016, 03:21
Quais os lances que o Braga se queixa? Disseram-me que o Benfica foi beneficiado. Eu não me lembro
que falta de noção quem diz isso... aquilo depois do Benfica marcar foi um inclinar d ecampo ocmo nunca vi igual....

desde faltas fantasma para o Braga... a lances de amarelo de jogadores do Braga que constantemente passaram em claro. Mas estou a falar daqueles lances obvios.. ou de travar ataques ou faltas por trás...

O Pedro Santos que teve uns 4 lances de amarelo.. saiu sem nenhum.

Penalti sobre Jonas.. Faltas inventadas ao pé da area do Benfica... mãos que ficaram por marcar( remate do Semedo é desviado pela mão do jogador do Braga, mesmo em cima da linha de area) deu lei da vantagem.. rir..

foi festival. Só diz isso quem não tem noção ou tem muita má fé.

Há 3 penalties. Dois para Benfica (no lodo até o José Leirós viu ambos) e um para Braga.

nintendo1

Citação de: Maka em 08 de Agosto de 2016, 12:49
Citação de: nintendo1 em 08 de Agosto de 2016, 12:08
Citação de: perceptionman em 08 de Agosto de 2016, 11:06
Não foi apenas naquela secção que houve problemas nas bancadas com os adeptos do braga. Noutras zonas do estádio também se viu muitas quezílias, principalmente na segunda-parte.

Alguns users dizem que os adeptos Benfiquistas "das festas" foram anjinhos por terem ido para o lado da claque do braga. Como se na compra dos bilhetes fossem informados para não gritar golo do Benfica, uma vez que o lugar que estavam a comprar era junto dos adeptos adversários.

É triste, muito triste. É lamentável ver pais com crianças ao colo a chorar porque ousaram gritar golo do Benfica. Ontem estiveram no estádio uns bons milhares de emigrantes, que infelizmente não podem ver o seu clube com a frequência que gostavam. Obviamente que havendo bilhetes à venda, não iam deixar passar a oportunidade de apoiar o clube do coração.

Houve pessoal a sair do estádio apenas por ter gritado golo. Vi mulheres e crianças no final do jogo completamente assustadíssimos. Ouvi muitos pais à saída do estádio a dizer para os filhos "esconde o cachecol do Benfica". Depois de assistir a essa merda toda, ainda leio aqui opiniões a defender que os "adeptos das festas" já deviam saber ao que iam.

Foda-se, haja noção!

Fui eu qyue falei nos ditos "adeptos de festas" não terem a noção de onde estavam.
Eu não defendo os que os cornudos fizeram, simplesmente foi uma situação que para quem anda dentro do assunto de adeptos ja devia prever que iria acontecer.
Há coisas que se podem evitar, meter adeptos normais do Benfica nunma bancada cheia de claques do braga é alfgo irresponsavel, mas tambem os proprios adeptos deveriam ter alertado as autorisdades para não ficarem naquela bancada.
Uma questão de bom senso que falta muitas vezes nestas situações.
Os que baterem em adeptos normais nas bancadas tiveram encontros com o pessoal que quer pancada fora do estadio tanto antes do jogo como depois de ter acabado.

E so mais uma coisa, a nossa liberdade acaba quando começa a liberdade dos outros, tanto uns como os outros tiveram mal na situação em questão.

Foda-se, inenarrável. Ganha vergonha.

Não, porque eu se calhar tambem não gostaria de ver pessoal deles na nossa bancada a dizerem toma filhos da puta e a fazer manguitos quando o braga marcasse.
Aquela bancada era perigosa e o pessoal devia saber disso.

slbenfever

Mais um caneco para o museu! Agora é começar bem no campeonato.

Jarnac

o comentador que relatava os ataques do braga, até tinha orgasmos quando o braga atacava, mesmo nos ataques inofensivos, que por sinal foram a grande maioria, mas dando sempre a noção de maior perigo do que na realidade era, o histerismo do homem era ridículo...

Nuno Eiras

Campeão Nacional 2015-16

Vencedor da Taça da Liga 2015-16

Vencedor Supertaça 2016

Nada mau para uma equipa sem treinador!