Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

ana_lopes2009




|OnE|

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Agosto de 2016, 23:32
É altura de capitalizar estas vitórias todas junto dos mais pequenos! Hoje na praia, virei-me para um puto: "De que clube és?" E o puto: "Sporting" E eu: "Mas querias ser do Benfica, não era?" Sabem qual foi a resposta dele?!?!?!?!?!? Sabem?!?!?!?!?

"O meu Pai não me deixa! Maldito seja o meu Pai!!!!!!!!" Um puto de 5 anos!!!!!!
Apaga o post pá.
Se a polícia vê que andas a abordar putos na praia...


Jotenko

#4700
Citação de: Mestre30 em 08 de Agosto de 2016, 17:33
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2016, 10:22
Comecei o dia a fazer uma praínha em Vila do Conde, para onde tinha ido no dia anterior, com a esposa e o junior.

Almocei e por volta das 16horas fui para Aveiro. Tomei uma boa decisão quando na autoestrada, decidi sair para a N1 na zona dos Carvalhos. Não fora isso e ia ter problemas a chegar a Aveiro.

Chegado, vesti o manto sagrado - branca do ano passado, a nova será adquirida quando for ver o jogo contra o Setúbal, comprei um chapéu devido ao calor e fui para as roulottes.

Bebi a bejeca e comi duas sandes de porco.

Vi o Mestre30, no fórum parece mais alto, com a sua camisola vermelha da nike com o numero 90 (???!!!!!!!). Não o fui cumprimentar porque me senti intimidado com tamanha personalidade.

Depois fui para o estádio, fiquei perto dos DV - nunca tinha visto um jogo junto às claques.

Depois, depois o resto vocês já sabem.

Benfica dá-me o 36.
:rir: :rir:

Não dá para esquecer as conversas que se têm com o Mestre30, é daquelas personalidades que marcam.

Nunca mais me esqueço da última que tive com ele... Acho que foi antes do Benfica x Vit. Setúbal. A minha gata tinha sido operada nessa tarde a um tumor e eu estava mesmo em baixo.

Foi algo assim (a primeira fala é a minha):

- A minha imperial?
- ...
- Dá-me a minha imperial.
- Estás a falar para mim, c#)%?
- Sim, não tens a minha imperial?
- Tenho aqui só a minha.
- Han?
(Timing para engolir o naco de bifana)
- Tenho aqui só a minha, c)#%)!5.
- OK.


Tom_Joad

Citação de: SonicYouth em 09 de Agosto de 2016, 12:38
Citação de: Toto18Salvio em 09 de Agosto de 2016, 12:34
Citação de: SonicYouth em 09 de Agosto de 2016, 11:50
Citação de: Toto18Salvio em 09 de Agosto de 2016, 11:26
E pessoal a roubar tendas da Decathlon. ;D
Não me parece que seja motivo de riso/gozo.

Pessoas dessas merecem é paulada no lombo e/ou que lhes façam o mesmo com os pertences que têm em casa.

Mas isto sou eu que sou algo "antiquado"...
puseram-se a pau

Em dia de jogo de futebol deixam tendas para exposição fora da loja

Pah, a mim deram-me educação.
Portanto, trazer algo que não é meu não faz parte da minha maneira de ser.

Isso é roubar e, para mim, quem rouba sem ser porque precisa de comer, deveria estar atrás das grades. Continuo sem perceber o motivo da risota.

Mas siga, cada um com a sua.
Isto!

Black Skulls

Citação de: Toto18Salvio em 09 de Agosto de 2016, 11:26
E pessoal a roubar tendas da Decathlon. ;D
Na Ria de Aveiro de tarde andava malta dos nossos com barcos de borracha provavelmente também da Decathlon ;D

Toto18Salvio

Citação de: Black Skulls em 09 de Agosto de 2016, 16:17
Citação de: Toto18Salvio em 09 de Agosto de 2016, 11:26
E pessoal a roubar tendas da Decathlon. ;D
Na Ria de Aveiro de tarde andava malta dos nossos com barcos de borracha provavelmente também da Decathlon ;D
Não terá lá um sítio, na Ria, para alugar barcos?

Mas na Decathlon ou os gajos são estúpidos ou estão-se a cagar para as merdas que estão expostas.

Clau_21

Citação de: Jotenko em 09 de Agosto de 2016, 16:13
Citação de: Mestre30 em 08 de Agosto de 2016, 17:33
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2016, 10:22
Comecei o dia a fazer uma praínha em Vila do Conde, para onde tinha ido no dia anterior, com a esposa e o junior.

Almocei e por volta das 16horas fui para Aveiro. Tomei uma boa decisão quando na autoestrada, decidi sair para a N1 na zona dos Carvalhos. Não fora isso e ia ter problemas a chegar a Aveiro.

Chegado, vesti o manto sagrado - branca do ano passado, a nova será adquirida quando for ver o jogo contra o Setúbal, comprei um chapéu devido ao calor e fui para as roulottes.

Bebi a bejeca e comi duas sandes de porco.

Vi o Mestre30, no fórum parece mais alto, com a sua camisola vermelha da nike com o numero 90 (???!!!!!!!). Não o fui cumprimentar porque me senti intimidado com tamanha personalidade.

Depois fui para o estádio, fiquei perto dos DV - nunca tinha visto um jogo junto às claques.

Depois, depois o resto vocês já sabem.

Benfica dá-me o 36.
:rir: :rir:

Não dá para esquecer as conversas que se têm com o Mestre30, é daquelas personalidades que marcam.

Nunca mais me esqueço da última que tive com ele... Acho que foi antes do Benfica x Vit. Setúbal.

Foi algo assim (a primeira fala é a minha):

- A minha imperial?
- ...
- Dá-me a minha imperial.
- Estás a falar para mim, c#)%?
- Sim, não tens a minha imperial?
- Tenho aqui só a minha.
- Han?
(Timing para engolir o naco de bifana)
- Tenho aqui só a minha, c)#%)!5.
- OK.
:rir: :rir:

Comigo é mais ao contrário. Eu mal chego ao pé do Mestre é logo isto:
- Clau queres um fino?
- Pode ser, quero uma imperial sim.
- Vou-te já buscar um balde Clauzinha.


:rir: :rir:



Não sei quem se consegue intimidar com o Mestre30. Eu no Domingo andava à procura do pessoal porque só tinha tempo para um "olá" e mal vejo o Mestre vou a correr dar um ganda abraço e ouvir aquele sotaque cerrado! ;D

JoaoPedroLopes

Citação de: Clau_21 em 09 de Agosto de 2016, 16:26
Citação de: Jotenko em 09 de Agosto de 2016, 16:13
Citação de: Mestre30 em 08 de Agosto de 2016, 17:33
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2016, 10:22
Comecei o dia a fazer uma praínha em Vila do Conde, para onde tinha ido no dia anterior, com a esposa e o junior.

Almocei e por volta das 16horas fui para Aveiro. Tomei uma boa decisão quando na autoestrada, decidi sair para a N1 na zona dos Carvalhos. Não fora isso e ia ter problemas a chegar a Aveiro.

Chegado, vesti o manto sagrado - branca do ano passado, a nova será adquirida quando for ver o jogo contra o Setúbal, comprei um chapéu devido ao calor e fui para as roulottes.

Bebi a bejeca e comi duas sandes de porco.

Vi o Mestre30, no fórum parece mais alto, com a sua camisola vermelha da nike com o numero 90 (???!!!!!!!). Não o fui cumprimentar porque me senti intimidado com tamanha personalidade.

Depois fui para o estádio, fiquei perto dos DV - nunca tinha visto um jogo junto às claques.

Depois, depois o resto vocês já sabem.

Benfica dá-me o 36.
:rir: :rir:

Não dá para esquecer as conversas que se têm com o Mestre30, é daquelas personalidades que marcam.

Nunca mais me esqueço da última que tive com ele... Acho que foi antes do Benfica x Vit. Setúbal.

Foi algo assim (a primeira fala é a minha):

- A minha imperial?
- ...
- Dá-me a minha imperial.
- Estás a falar para mim, c#)%?
- Sim, não tens a minha imperial?
- Tenho aqui só a minha.
- Han?
(Timing para engolir o naco de bifana)
- Tenho aqui só a minha, c)#%)!5.
- OK.
:rir: :rir:

Comigo é mais ao contrário. Eu mal chego ao pé do Mestre é logo isto:
- Clau queres um fino?
- Pode ser, quero uma imperial sim.
- Vou-te já buscar um balde Clauzinha.


:rir: :rir:



Não sei quem se consegue intimidar com o Mestre30. Eu no Domingo andava à procura do pessoal porque só tinha tempo para um "olá" e mal vejo o Mestre vou a correr dar um ganda abraço e ouvir aquele sotaque cerrado! ;D

Deixa-te andar.

Já vi que o Mestre30 é do norte carago. Assim como eu.

Da próxima vez que o vir, vou á beira dele e (não levar a mal que aqui no norte é assim):

- Ó meu filho da &%$#! Então tu é que és o Mestre30 do SB Cara%&$? Prazer em apertar-te esses ossos. Agora deixa-te de merdas e paga a p%$# da cerveja senão levas mas é no filho da p&%# do focinho. Já agora eu sou o ....mais conhecido por JoaoPedroLopes.

Depois fico à tua espera Clau só para conhecer a amiga da Martinha  :smitten: :smitten: :smitten:

Como é que eu sei que és tu? Pelo forte abraço ao 30  ;D

Jpeeh

O nível de mediocridade da equipa de arbitragem (não foi marcado lançamento lateral):

Jotenko

Citação de: Jpeeh em 09 de Agosto de 2016, 16:48
O nível de mediocridade da equipa de arbitragem (não foi marcado lançamento lateral):


A mim parece-me mesmo que a bola não saiu totalmente.

|OnE|

Citação de: Jotenko em 09 de Agosto de 2016, 17:03
Citação de: Jpeeh em 09 de Agosto de 2016, 16:48
O nível de mediocridade da equipa de arbitragem (não foi marcado lançamento lateral):


A mim parece-me mesmo que a bola não saiu totalmente.
A bola pode parecer fora e não estar.
A base(parte em contacto com a relva) pode estar completamente fora e a bola não estar completamente fora.
Mas nestes casos é mais compreensível que marquem bola fora porque a parte que está em cima da linha é quase imperceptível.