Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

TJSF

Convinha melhorar o nosso historial na prova. Como não é contra Porto ou Sporting, somos candidatos.

Pedro_ElMago_10

Citação de: bellamy em 31 de Julho de 2016, 22:23
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 31 de Julho de 2016, 22:22
Siga!

Depois do jogo de hoje, ia assim...

Julio
Almeida
Lisandro(Jardel se recuperar)
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Horta
Pizzi
Cervi
Jonas
Mitroglou

Se o Fejsa não puder jogar temos um problema grave. Samaris está pessimo, Celis não mostrou estar à altura(pelo menos para já), e Danilo chegou agora.

Os extremos são Pizzi e Cervi porque são os jogadores que mostrarem mais alguma coisa na pre epoca que os outros. Não foi muito mas foi mais.

Jonas tem que ser titular sim ou sim. Mesmo sem estar a 100% é melhor que qualquer alternativa para a posição.
Duvido que o Almeida jogue. É lesão e é o Benfica.

Vamos ver. Tambem tenho confiança no Semedo. Neste jogo preferia o Almeida, mas o problema não é por aí.

bruno cardoso

O onze deve ser isto

Julio Cesar

AA              Luisao            Lindelof         Grimas

Fejsa                                                                                                   

horta

Salvio                                                  Cervi

Jonas   
                                                              Mitro

paalexg

Perder este troféu irrita-me sempre p'ra crl.

Não é propriamente uma taça que prolifera pelo nosso museu. E só ter 1/4 do Porto é uma vergonha.

É bom que comecem a levar isto a sério, porque não nos devemos dar ao luxo de andar a perder títulos.

AndreC94

Eu só espero que o nosso treinador realmente saiba o que está a fazer. Já acho esta rotatividade um pouco exagerada nesta altura mas espero que ele tenha razão. Que ganhemos e por muitos  :slb2:

fred_cardozo7

Citação de: bruno cardoso em 31 de Julho de 2016, 22:26
O onze deve ser isto

Julio Cesar

Fejsa                                                                                                   

horta

Jonas   
                                                              Mitro
Pizzi titular do lado direito!

Mestre30

Citação de: fred_cardozo7 em 31 de Julho de 2016, 22:28
O onze deve ser isto

Julio Cesar

Fejsa                                                                                                   

horta

Jonas   
                                                              Mitro
E o Jonas vai começar no banco.

AndreGon

O onze que eu acho que o RV vai meter:

Júlio César
Nélson Semedo
Luisão
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
André Horta
Cervi
Carrillo
Jonas
Mitroglou

Bethinho

Julio Cesar;Nelson Semedo,Lindelof,Jardel,Grimaldo;Fejsa,André Horta,Pizzi,Cervi;Jonas e Mitroglou.

por mim seria este o 11.

ForçadoBloqueio

Estou bastante preocupado...

- o histórico em Supertaças
- as lesões em mil e um jogadores
- quase não houve jogadores a fazer 90 minutos inteiros num jogo, fisicamente vamos andar fodidos a partir dos 60 minutos
- não nos vejo com capacidade criativa para criar oportunidades e resolver o jogo antes dos 60/70
- se conseguirmos levar a coisa para penaltys, perdemos. Ou então guardamos uma substituição para meter o Paulo Lopes
- o Braga está bem. Quase não mexeu e a equipa que vai jogar é 90% do ano passado
- ainda não sei quem é o árbitro mas vai ser para nos foder como sempre

bruno cardoso

O onze deve ser isto

Julio Cesar

Fejsa                                                                                                   

horta

Jonas   
                                                              Mitro
Eu acho que o Salvio devia de ser o titular

Red Eyes

sammer

Citação de: Mestre30 em 31 de Julho de 2016, 22:28
O onze deve ser isto

Julio Cesar

Fejsa                                                                                                   

horta

Jonas   
                                                              Mitro
E o Jonas vai começar no banco.

:rir:

bruno cardoso

A taça vai ser nossa  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Nao a que enganar vamos para a ST para ganhar e trazer para o Museu.

Deixem de estar com essa negatividade toda que ate atrai mas vibes fdx.

:flagglorioso: