Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

SonicYouth

Citação de: Rammstein em 25 de Julho de 2016, 12:08
Citação de: SonicYouth em 25 de Julho de 2016, 12:01
Citação de: Rammstein em 25 de Julho de 2016, 12:00
Citação de: katso em 25 de Julho de 2016, 11:37
Citação de: Clau_21 em 25 de Julho de 2016, 11:34
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Julho de 2016, 11:01
Já tenho o meu "voucher" ou que caralho signica isto. Como troco pelo bilhete? Tem que ser outra vez na casa ou no estádio?

Ah e para o pessoal que dizia que não havia bilhetes a 10 euros eu quando comprei ainda havia 700 e tal bilhetes a 10 euros.
No estádio da luz não havia... Quer dizer havia, mas isso sao outros quinhentos. Já se sabe porquê.

Quando abre a venda de bilhetes para público em geral? Hoje é para sócios, amanhã já abre para não sócio?
apenas dia 27 mas pelo que me disseram agora na casa de V.N. de Gaia esgotam hoje, logo .......

O que esgota hoje? Para público?
Para sócios.
Esgotando para sócios nem chegam a vender ao público geral.

Certo.

A merda da fpf não vende bilhetes para público?
Pelos vistos, incrivelmente não.
É inacreditável.
Mandei-lhes um email a meio da semana passada e nem a essa merda se dignam a responder.

Diferença gritante de organização quando comparada com a Taça da Liga (aqui organizada pela Liga).
E estamos em pleno 2016!

Tiago_I_

Julio Cesar, Semedo, Lindelof, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Andre Horta, Salvio, Cervi, Jonas e Mitroglou.

TheColateral

Estou aqui na casa do Benfica de Aveiro e já não há bilhete para ninguém, ou seja esgotado.. injusto está merda, o que tem mais uma pessoa ter Red Pass e ser sócio?? Eu sou sócio e fico a chuchar no dedo?? 

CLX

Citação de: TheColateral em 25 de Julho de 2016, 12:36
Estou aqui na casa do Benfica de Aveiro e já não há bilhete para ninguém, ou seja esgotado.. injusto está merda, o que tem mais uma pessoa ter Red Pass e ser sócio?? Eu sou sócio e fico a chuchar no dedo?? 
Por acaso ate tem e eu também sou sócio sem red pass, é natural que pagando mais tenham algumas regalias\vantagens.

KamikazeSLB

Vai ser complicado, mas espero naturalmente mais um titulo para guardar no museu.

Jotenko

Citação de: KamikazeSLB em 25 de Julho de 2016, 12:40
Vai ser complicado, mas espero naturalmente mais um titulo para guardar no museu.

É, o nosso registo de Supertaças é deprimente.

Mas é daqueles jogos que, tendo uma costela bracarense, se torna mais fácil para mim de ver. No caso de perdermos sei que pelo menos o meu pai tem a oportunidade de ver o seu clube ganhar um caneco destes.

KamikazeSLB

Citação de: Jotenko em 25 de Julho de 2016, 12:43
Citação de: KamikazeSLB em 25 de Julho de 2016, 12:40

É, o nosso registo de Supertaças é deprimente.

Mas é daqueles jogos que, tendo uma costela bracarense, se torna mais fácil para mim de ver.

Este ano estou um pouco mais confiante para a Supertaça, a nossa pré-época está a ser bastante mais calma. Ainda não se registam muitas saidas, a equipa é praticamente a mesma. Cá está, e desculpem estar sempre a repetir, falta-nos um 8. Mas vai ser um jogo dificil que temos de levar muito a sério para vencer o troféu.

Pedro_ElMago_10

Citação de: TheColateral em 25 de Julho de 2016, 12:36

Em 3 horas foi tudo?   :o :-X

Ainda bem que fui às 10h comprar bilhete.

The Eagle 10

santaclara118

Já se sabe que os bilhetes são muito poucos para o nosso universo de sócios...

É injusto criticarem a direção, pois os que vão sempre foram mais uma vez premiados, agora os adeptos das finais não podem continuar aparecer só nas finais...

E aqueles jogos na luz de inverno em que estamos apenas 30mil, ai já existem bilhetes de sobra, onde andam vocês?

TheColateral

Não, já não há.. em Aveiro só abria as 12e30.. mas pode ser que haja mas não deu garantias..