Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Rapaz_Da_Luz_1904

Quando é finais, há sempre malta que fica apeada!

Sócios são mais de 170 mil e a maioria não conseguiu tickets...

Não-Sócios, idem...

Sendo que no Municipal de Aveiro só cabem 30 mil e alguns milhares têm que ser para os braguinhas...

A procura é demasiada para a oferta!

diogo32

Citação de: Mannschaft em 24 de Julho de 2016, 22:10
Os sacanas venderam-me bilhete para o piso de cima da bancada Sul, só depois é que reparei. A justificação é que em baixo é só para os "registados".

:clap1:

Eu não entendo essas máfias. Qualquer dia é tipo o porto. Dá votos isso?

to202002

Citação de: TheColateral em 25 de Julho de 2016, 12:36
Estou aqui na casa do Benfica de Aveiro e já não há bilhete para ninguém, ou seja esgotado.. injusto está merda, o que tem mais uma pessoa ter Red Pass e ser sócio?? Eu sou sócio e fico a chuchar no dedo?? 
lol

TheColateral

Citação de: to202002 em 25 de Julho de 2016, 13:25
Estou aqui na casa do Benfica de Aveiro e já não há bilhete para ninguém, ou seja esgotado.. injusto está merda, o que tem mais uma pessoa ter Red Pass e ser sócio?? Eu sou sócio e fico a chuchar no dedo?? 
lol

Lol que?

minimix

Citação de: Clau_21 em 25 de Julho de 2016, 11:55
Era só para saber caso não esgotasse hoje para tentar comprar para outra pessoa, mas é mesmo muito difícil. Até pensei que hoje de manhã esgotasse logo ou ainda ontem.

Obrigada pela informação ;)
Tivesses ligado para mim, emprestava-te 1 cartão de sócio para comprares  :disgust:

to202002

Citação de: santaclara118 em 25 de Julho de 2016, 13:18
Já se sabe que os bilhetes são muito poucos para o nosso universo de sócios...

É injusto criticarem a direção, pois os que vão sempre foram mais uma vez premiados, agora os adeptos das finais não podem continuar aparecer só nas finais...

E aqueles jogos na luz de inverno em que estamos apenas 30mil, ai já existem bilhetes de sobra, onde andam vocês?
vira o disco e toca o mesmo reclamam mas investir  é mentira !! eu este ano ate vou estar fora de Portugal 2 meses mas renovei a mesma e renovei o premium

Carlitos Tevez

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 25 de Julho de 2016, 06:25
Se não houverem saídas e lesões até lá, entraria com este 11:

A dupla atacante vai ser Mitro e Guedes parece-me... quanto ao resto acho que esta bem, mas tenho duvidas que o Horta e o Salvio serao titulares... vamos ver

to202002

Citação de: TheColateral em 25 de Julho de 2016, 13:30
Citação de: to202002 em 25 de Julho de 2016, 13:25
lol

Lol que?
achei piada ao teu comentário do que o sócio que compra red pass tem a mais do que o sócio que não compra . 

FZVLT

J.César;
Nelson, Lindelof, Jardel, Grimaldo;
Fejsa, Pizzi, Sálvio, Cervi;
Jonas, Mitroglou         

P. Lopes;
Lisandro; Almeida;
Samaris; Horta;
Guedes , Gimenez.

:slb2:

Toto18Salvio

bttman

2 bilhetes já cá estão, 40 minutos de espera ontem na Luz!!!
Ontem às 10h, já não havia bilhetes de 10€, quando sai da praça centenarium às 12h, já ó restava bilhetes de 20€.

Até Aveiro Camaradas!!

minimix

Citação de: bttman em 25 de Julho de 2016, 14:54
Ontem às 10h, já não havia bilhetes de 10€, quando sai da praça centenarium às 12h, já ó restava bilhetes de 20€.

Até Aveiro Camaradas!!
Eu ainda hoje consegui comprar de 15€

bttman

Citação de: minimix em 25 de Julho de 2016, 15:22

Até Aveiro Camaradas!!
Então foi má informação de quem estava na bilheteira, pois quando sai tive curiosidade de perguntar e foi-me a informação dada.

minimix

Citação de: bttman em 25 de Julho de 2016, 15:23
Citação de: minimix em 25 de Julho de 2016, 15:22

Até Aveiro Camaradas!!
Então foi má informação de quem estava na bilheteira, pois quando sai tive curiosidade de perguntar e foi-me a informação dada.
Provavelmente.
Eu comprei 3 bilhetes de 15€ hoje de manhã
:drunk:

Rammstein

Citação de: FZVLT em 25 de Julho de 2016, 13:44
J.César;
Nelson, Lindelof, Jardel, Grimaldo;
Fejsa, Pizzi, Sálvio, Cervi;
Jonas, Mitroglou         

P. Lopes;
Lisandro; Almeida;
Samaris; Horta;