Supertaça : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Pedraços

Não podemos ir para o jogo a pensar que vai ser fácil...temos que pensar que vai ser dificil e respeitar e muito o adversário.

A Humildade foi a chave para termos sido tricampeões se queremos ser tetra é bom que não a percamos ! :slb2:

Mats_Magnusson

AndreC94

Consegui arranjar 2 bilhetes, as 10 da manhã de Domingo na Luz, tiveram que ser foi dos de 15 euros que os de 10 já tinham esgotado. Normal hoje ja terem todos esgotados.

O estadio é dividido pela metade pelos 2 clubes ficando os adeptos do Benfica todos juntos ?

TheColateral

Duvido que esteja esgotado.. vão dizer agora que o Braga vai levar 15.000 adeptos a Aveiro??

Fidags

Citação de: TheColateral em 26 de Julho de 2016, 16:41
Duvido que esteja esgotado.. vão dizer agora que o Braga vai levar 15.000 adeptos a Aveiro??

Estão esgotados os bilhetes vendidos pelo Benfica. Provavelmente algumas casas ainda podem ter bilhetes, mas todos os bilhetes que o Benfica tem direito já foram distribuídos pelos seu associados ou casas.

to202002

Citação de: santaclara118 em 26 de Julho de 2016, 13:45
Citação de: to202002 em 26 de Julho de 2016, 13:42
Citação de: SLBernardo em 26 de Julho de 2016, 13:19
Vim da luz agora . Ainda há bilhetes . . Poucos mas ainda há . Deve esgotar hoje .
tudo a reclamar mas ainda existem bilhetes não entendo !

Engraçado não é?

Sabes que está na moda o adepto do sofá dizer "nao vou que esses palhaços distribuíram mal os bilhetes, mas no fundo nc tiverem interesse em ir.
é o habitual

Toto18Salvio

Os bilhetes para a Supertaça Cândido de Oliveira, entre o SL Benfica e o @SCBragaOficial, estão ESGOTADOS! #Juntos

PB_124

E assim se fica em casa.

Ora bem esgotou HOJE. Ontem para mim estava esgotado. Agora pergunto, o que é que os sócios de hoje são mais que eu? Eu no primeiro dia de venda a sócios procurei o meu bilhete e fiquei a xuxar no dedo (como eu mts). E dps temos aqueles sócios que vão hj e conseguem. E porquê? Porque compraram no estádio.

Adeptos do norte que se f***m, basicamente é isto que o clube nos está a dizer. Enquanto não houver venda de bilhetes online qd os jogos não são na luz, não consigo ir ver um.

Esta forma de vender bilhetes está bem feita para quem pode ir à Luz comprar e para os amigos dos copos de quem manda nas casas.

Woody

Citação de: PB_124 em 26 de Julho de 2016, 17:36
E assim se fica em casa.

Ora bem esgotou HOJE. Ontem para mim estava esgotado. Agora pergunto, o que é que os sócios de hoje são mais que eu? Eu no primeiro dia de venda a sócios procurei o meu bilhete e fiquei a xuxar no dedo (como eu mts). E dps temos aqueles sócios que vão hj e conseguem. E porquê? Porque compraram no estádio.

Adeptos do norte que se f***m, basicamente é isto que o clube nos está a dizer. Enquanto não houver venda de bilhetes online qd os jogos não são na luz, não consigo ir ver um.

Esta forma de vender bilhetes está bem feita para quem pode ir à Luz comprar e para os amigos dos copos de quem manda nas casas.
O Benfica precisa de mudar completamente a forma de venda dos bilhetes para os jogos fora. As casas sao um activo do clube mas para se tornarem numa rede de compadrios e amiguismos, nao obrigado.

PB_124

Citação de: Woody em 26 de Julho de 2016, 17:39
Citação de: PB_124 em 26 de Julho de 2016, 17:36
E assim se fica em casa.

O Benfica precisa de mudar completamente a forma de venda dos bilhetes para os jogos fora. As casas sao um activo do clube mas para se tornarem numa rede de compadrios e amiguismos, nao obrigado.
Claro.
Quando me lembro do exemplo que se passou cmg na Casa de Gaia só me apetece rir. Andei semanas atrás  do dono daquela casa para me arranjar bilhetes para o Vianense. O gajo a dizer que não ia ter bla bla. Dps a filha ouviu e disse-me para ficar descansado que me arranjava. Chego para levantar os bilhetes e o dono daquela merda pede-me 5€ para me poder VENDER os bilhetes. O surrealismo a todos os niveis.