Supertaça : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

L@udrup

FuzioN

JP.

Citação de: PB_124 em 26 de Julho de 2016, 17:41
Citação de: Woody em 26 de Julho de 2016, 17:39
Citação de: PB_124 em 26 de Julho de 2016, 17:36
E assim se fica em casa.

Ora bem esgotou HOJE. Ontem para mim estava esgotado. Agora pergunto, o que é que os sócios de hoje são mais que eu? Eu no primeiro dia de venda a sócios procurei o meu bilhete e fiquei a xuxar no dedo (como eu mts). E dps temos aqueles sócios que vão hj e conseguem. E porquê? Porque compraram no estádio.

Adeptos do norte que se f***m, basicamente é isto que o clube nos está a dizer. Enquanto não houver venda de bilhetes online qd os jogos não são na luz, não consigo ir ver um.

Esta forma de vender bilhetes está bem feita para quem pode ir à Luz comprar e para os amigos dos copos de quem manda nas casas.
O Benfica precisa de mudar completamente a forma de venda dos bilhetes para os jogos fora. As casas sao um activo do clube mas para se tornarem numa rede de compadrios e amiguismos, nao obrigado.
Claro.
Quando me lembro do exemplo que se passou cmg na Casa de Gaia só me apetece rir. Andei semanas atrás  do dono daquela casa para me arranjar bilhetes para o Vianense. O gajo a dizer que não ia ter bla bla. Dps a filha ouviu e disse-me para ficar descansado que me arranjava. Chego para levantar os bilhetes e o dono daquela merda pede-me 5€ para me poder VENDER os bilhetes. O surrealismo a todos os niveis.

a mim já me pediu 1€/bilhete. em venda exclusiva a sócio. sem cartão de sócio. vale tudo. é só uma questão de ter sorte.

to202002

Sao 30 mil e tal lugares queriam bilhetes para todos ?não é possível e além disso acho que há muita malta que faz barulho mas não se mexem par ter ticket querem tudo de mão beijada !

PB_124

Citação de: to202002 em 26 de Julho de 2016, 19:36
Sao 30 mil e tal lugares queriam bilhetes para todos ?não é possível e além disso acho que há muita malta que faz barulho mas não se mexem par ter ticket querem tudo de mão beijada !
enxerga-te crl.
mas queres que pessoas do norte vão a lisboa para tirar um bilhete? deves pensar que aqui ng trabalha ou o crl

PB_124

Citação de: JP. em 26 de Julho de 2016, 19:26
Citação de: PB_124 em 26 de Julho de 2016, 17:41
Citação de: Woody em 26 de Julho de 2016, 17:39
Citação de: PB_124 em 26 de Julho de 2016, 17:36
E assim se fica em casa.

Ora bem esgotou HOJE. Ontem para mim estava esgotado. Agora pergunto, o que é que os sócios de hoje são mais que eu? Eu no primeiro dia de venda a sócios procurei o meu bilhete e fiquei a xuxar no dedo (como eu mts). E dps temos aqueles sócios que vão hj e conseguem. E porquê? Porque compraram no estádio.

Adeptos do norte que se f***m, basicamente é isto que o clube nos está a dizer. Enquanto não houver venda de bilhetes online qd os jogos não são na luz, não consigo ir ver um.

Esta forma de vender bilhetes está bem feita para quem pode ir à Luz comprar e para os amigos dos copos de quem manda nas casas.
O Benfica precisa de mudar completamente a forma de venda dos bilhetes para os jogos fora. As casas sao um activo do clube mas para se tornarem numa rede de compadrios e amiguismos, nao obrigado.
Claro.
Quando me lembro do exemplo que se passou cmg na Casa de Gaia só me apetece rir. Andei semanas atrás  do dono daquela casa para me arranjar bilhetes para o Vianense. O gajo a dizer que não ia ter bla bla. Dps a filha ouviu e disse-me para ficar descansado que me arranjava. Chego para levantar os bilhetes e o dono daquela merda pede-me 5€ para me poder VENDER os bilhetes. O surrealismo a todos os niveis.

a mim já me pediu 1€/bilhete. em venda exclusiva a sócio. sem cartão de sócio. vale tudo. é só uma questão de ter sorte.
surreal, e eu estava a comprar 4 bilhetes com 4 cartões sócio. E ele "só se der 5€ para ajudar a casa"  :estrelas: :estrelas:

to202002

Citação de: PB_124 em 26 de Julho de 2016, 19:51
enxerga-te crl.
mas queres que pessoas do norte vão a lisboa para tirar um bilhete? deves pensar que aqui ng trabalha ou o crl
vê se te acalmas ok , está e a minha opinião quem quiser enfie a carapuça !

PB_124

Citação de: to202002 em 26 de Julho de 2016, 20:21
enxerga-te crl.
sou um dos que tem comentado aqui a reclamar dos bilhetes logo enfio a carapuça

Cosmic

Comprei o meu bilhete no domingo e ontem pedi a 2f no trabalho. Tudo tratado :)

Venha de lá essa Supertaça para o nosso Cosme.

Kjoker

Ainda há a possibilidade de no estádio de Aveiro ou a fpf vender bilhetes?

Aloutre

joao tavares

enxerga-te crl.
Tem juizo.

FuzioN

Eu pergunto, será que o Benfica era assim tão enorme só com pessoas de Lisboa a apoiar ?

Nem todos temos a sorte de nascer/viver na Capital. Pensem antes de dizer certas coisas, magoam por vezes.

E isso vê-se quando o Benfica vem ao Norte.  :smitten:

cyenz

Citação de: FuzioNN em 26 de Julho de 2016, 21:14
Eu pergunto, será que o Benfica era assim tão enorme só com pessoas de Lisboa a apoiar ?

Nem todos temos a sorte de nascer/viver na Capital. Pensem antes de dizer certas coisas, magoam por vezes.

E isso vê-se quando o Benfica vem ao Norte.  :smitten:

Sou de Lisboa e concordo, acredito que muita gente do norte só tem oportunidade de ver o grande jogar quando nos deslocamos para o norte do país.

Acho que muita gente de Lisboa e arredores não tem noção do privilégio que tem de poder ir frequência ver o Benfica ao vivo.

to202002

Citação de: joao tavares em 26 de Julho de 2016, 21:09
enxerga-te crl.
Tem juizo.
j
enxerga-te crl.
Tem juizo.
enxerga-te crl.
Tem juizo.
juízo?juízo tem que vocês já estão a meter Norte e Sul a conversa eu não me referi a regiões e referir-me aos Benfiquistas da tanga que só aparecem nestas alturas e ainda refilam de não terem direito a bilhetes !e ficamos por aqui porque não vale a pena estar a bater na mesma tecla !