Supertaça : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Merkel

E em Aveiro só se pode levantar no dia do jogo? Vai ser bonito vai

vitormopinto1987

Citação de: Merkel em 27 de Julho de 2016, 17:54
E em Aveiro só se pode levantar no dia do jogo? Vai ser bonito vai
eu vou logo de manhã por causa das coisas. abre ás 10h

Tyler Durden

Também já me orientei, rápido com MB Net. A casa de Famalicão agora pode ficar com eles e guarda-los bem guardados.

Agora tenho uma dúvida, comprei categoria 3, corro o risco de não ficar do lado dos adeptos do Benfica??

TheColateral

Citação de: Tyler Durden em 27 de Julho de 2016, 18:01
Também já me orientei, rápido com MB Net. A casa de Famalicão agora pode ficar com eles e guarda-los bem guardados.

Agora tenho uma dúvida, comprei categoria 3, corro o risco de não ficar do lado dos adeptos do Benfica??

Isso no MBnet quando o fazes dá-te o numero do Cartão, validade do cartão e o código de segurança ?

Tyler Durden

Citação de: TheColateral em 27 de Julho de 2016, 18:05
Citação de: Tyler Durden em 27 de Julho de 2016, 18:01

Isso no MBnet quando o fazes dá-te o numero do Cartão, validade do cartão e o código de segurança ?

Sim, dá.me os dados todos que é preciso.

lorenzzu

Mais um com bilhetes comprados !!!!! Rapidíssimo, funcionasse a bilheteira online do Benfica tão bem como esta

Enviado do meu P6000 5.0 01 através de Tapatalk

lorenzzu

joao tavares

Tyler Durden

Citação de: Rammstein em 27 de Julho de 2016, 18:32
A nossa bancada é a Sul, correcto?

É isso que não entendo, não há hipótese de escolher a bancada (apenas a categoria dos bilhetes) ou estou enganado?

Rammstein

Citação de: Tyler Durden em 27 de Julho de 2016, 18:37
Citação de: Rammstein em 27 de Julho de 2016, 18:32
A nossa bancada é a Sul, correcto?

É isso que não entendo, não há hipótese de escolher a bancada (apenas a categoria dos bilhetes) ou estou enganado?

A escolha do sector será por ordem de chegada presumo...

slbfuckfcp

loftarasa