Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

SousaLB

Citação de: PB_124 em 28 de Julho de 2016, 19:44
Vou à luz no sabado e aveiro domingo. Comprar já o manto sagrado  ^-^
Tenho que ir procurar aquele post no qual me chamavas rico :confused:

PB_124

Citação de: SousaLB em 28 de Julho de 2016, 19:51
Citação de: PB_124 em 28 de Julho de 2016, 19:44
Vou à luz no sabado e aveiro domingo. Comprar já o manto sagrado  ^-^
Tenho que ir procurar aquele post no qual me chamavas rico :confused:
^-^

Opa recebi hj uma bolada do crl, desconfio que o Vieira se tenha enganado no Iban do Mendes e depositou algum do Jimenez na minha conta  :confused: :confused:

TheColateral

Citação de: Mestre30 em 28 de Julho de 2016, 19:12
Citação de: Clau_21 em 28 de Julho de 2016, 19:07
Citação de: Mestre30 em 28 de Julho de 2016, 19:02
Presente!!  :D :D

Carrega Benfica  :slb2: :flagglorioso:
Isto está bonito está! Vamo-nos juntar todos lá ;D (Tu mais tarde mas ainda deve dar!)

Já posso dizer que hoje fiz a minha boa acção do dia, mal vi aqui que havia mais bilhetes à venda no site da FPF mandei logo mensagem a 2 users que queriam e eles também conseguiram comprar. Só espero que eles Domingo me paguem um copo, é o mínimo ::) ;D ;D
Eu espero chegar por volta das 18:00. No máximo estar às 18:30 nas rolotes...... ::) ::)

Tu compraste bilhete através do site da FPF? Se sim, aconselho-te a vir o mais cedo possível, pois para levantar os bilhetes vai estar com muita gente e conhecendo como conheço as bilheteiras em Aveiro vai ser um pandemónio...

TFFS

Presente! obrigado a quem me disse o truque do MBNet! abraço a todos! a ver se bebemos la umas cervejas e vemos o Benfica a ganhar mais um titulo

10hayato10

O meu 11 para este jogo:

J.cesar
A.almeida
Lindelof
Jardel
Grimaldo (qd o eliseu tiver ritmo volta ao 11)
Fejsa
A.horta (Danilo vai ser titular no início do campeonato)
Salvio
Cervi
Mitroglou
Jonas fucking pistolas

FuzioN

Ainda há de cat.1 na fpf... Arranjei +1...

Já somos 4 a caminho de Aveiro  :D

mramalhadas

Citação de: 10hayato10 em 28 de Julho de 2016, 20:44
O meu 11 para este jogo:

J.cesar
A.almeida
Lindelof
Jardel
Fejsa
Salvio
Cervi
Mitroglou
Jonas fucking pistolas

Para mim pizzi no lugar de salvio.

10hayato10

Citação de: mramalhadas em 28 de Julho de 2016, 20:49
O meu 11 para este jogo:

J.cesar
A.almeida
Lindelof
Jardel
Fejsa
Salvio
Cervi
Mitroglou
Jonas fucking pistolas

Para mim pizzi no lugar de salvio.
.

Tb é válido mas o Salvio parece me dê volta à melhor forma e assim sendo é o melhor extremo do Benfica tri campeao

TFFS

no registo do site da federaçao, coloquei tudo direitinho menos.... o nome.... coloquei um nome de utilizador "Mocaldo" em vez de "Tiago Filipe Fernandes dos Santos".... ha problema por isso, mesmo tendo um cartão de cidadão que coincida e um NIF?
e esse nome que aparece no comprovativo.
:estrelas:

PB_124

Citação de: TFFS em 28 de Julho de 2016, 21:41
no registo do site da federaçao, coloquei tudo direitinho menos.... o nome.... coloquei um nome de utilizador "Mocaldo" em vez de "Tiago Filipe Fernandes dos Santos".... ha problema por isso, mesmo tendo um cartão de cidadão que coincida e um NIF?
fds  :-X
não sei como vais descalçar essa bota, mas tens dados moveis no teu tlm? Se tiveres leva o login da conta e mostra na bilheteira qe és tu que estás a aceder a essa conta caso haja problemas

SimaoMiccoli

O meu 11 para este jogo:

J.cesar
A.almeida
Lindelof
Jardel
Fejsa
Salvio
Cervi
Mitroglou
Jonas fucking pistolas

Muito dificilmente o Pizzi não é titular. O Danilo é capaz de jogar também porque parece ter sido contratado face a indicações do RV para a posição.

TFFS

Citação de: PB_124 em 28 de Julho de 2016, 21:57
não sei como vais descalçar essa bota, mas tens dados moveis no teu tlm? Se tiveres leva o login da conta e mostra na bilheteira qe és tu que estás a aceder a essa conta caso haja problemas
sim, tenho.... tenho NIF, o numero do cartão de cidadão coincide.... era um bocado estupido ir a bilheteira e n me darem os bilhetes.

PB_124

Citação de: TFFS em 28 de Julho de 2016, 22:01
sim, tenho.... tenho NIF, o numero do cartão de cidadão coincide.... era um bocado estupido ir a bilheteira e n me darem os bilhetes.
Estou a imaginar o cenário: Era para levantar os bilhetes. Nome? Mocaldo  :2funny:

Mas acho que não será por aí.

TFFS

Citação de: PB_124 em 28 de Julho de 2016, 22:04
Citação de: TFFS em 28 de Julho de 2016, 22:01
Estou a imaginar o cenário: Era para levantar os bilhetes. Nome? Mocaldo  :2funny:

Mas acho que não será por aí.
fodasse, foi mesmo um descuido forte :rir: é uma questão de bom-senso (e tenho provas, dado que levo comigo cartão de cidadão e a conta).... mas com os fdp que por ai andam tenho algum receio