Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Agosto de 2016, 19:21
É justo. Depois de nos gamar na Supertaça do ano passado, no jogo para Taça em Alvalade e de ter feito uma época vergonhosa onde roubou a torto e a direito onde apenas se safou de uma descida de divisão por uma manobra externa aos campos de futebol, é mais do que justa esta nomeação desse filho da puta.

Tudo a encaminhar-se para um desfecho negativo.

Ainda não percebeste que ele foi nomeado para video arbitro que nada faz?

Lisboa_e_Benfica

É justo. Depois de nos gamar na Supertaça do ano passado, no jogo para Taça em Alvalade e de ter feito uma época vergonhosa onde roubou a torto e a direito onde apenas se safou de uma descida de divisão por uma manobra externa aos campos de futebol, é mais do que justa esta nomeação desse filho da puta.

Forçado o que é que achas do novo presidente da arbitragem?

estava feliz com a sua nomeação, mas permitir o filho ir para o sporting (apesar de perceber que era uma situação complicada para ele = pai), foi a nomeação do jorge sousa, começa desde já a meter me de pé atras.

Mestre30

Relaxa.........o árbitro será bem pior!!

JoséTorres

Citação de: redeagle7 em 03 de Agosto de 2016, 15:01
Citação de: santaclara118 em 03 de Agosto de 2016, 12:25
Malta que não tenha bilhete que apareça em Aveiro no domingo, pois vamos conviver fortemente com os de braga azuis e verdes e quem sabe se alguns bilhetes não lhes caem do bolso.... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Este user foi BANIDO!

Que sirva de lição a todos porque jamais iremos tolerar este tipo de atitude no SerBenfiquista.
SerBenfiquista não é isto!
Seratrasadomental talvez seja o forum mais indicado para este tipo de participações.

Incentivo à violência, incentivo ao roubo de bilhetes...

Como viram não houve cartão amarelo, foi directamente e para sempre banido do forum.

Felizmente a comunidade em geral não desilude e revoltou-se contra a atitude do utilizador.

Que isto sirva de exemplo para todos.

Parabéns à moderação. Este tipo de atitudes é completamente reprovável. O futebol (e a vida) não é e nunca pode vir a ser aquilo, muito menos perto do Benfica.

Franco1904

Citação de: Mestre30 em 03 de Agosto de 2016, 19:31

Relaxa.........o árbitro será bem pior!!

Ora...o ASD mete-me medo !

ForçadoBloqueio

My mistake! Pensei que tinha sido nomeado para árbitro. Isso seria um escândalo. Sendo assim, tudo dentro da normalidade, para já.

Rui_sem_nome

Citação de: MaiorQuePortugal em 03 de Agosto de 2016, 13:23
Citação de: JigSaw em 03 de Agosto de 2016, 11:17
Que me desculpem mas Super Bock >>> Sagres.

Spoiler
[fechar]

Tá engraçado mas pelo menos cá no Norte a Sagres é que é conhecida como sendo mais mijo que cerveja, e também concordo.

The_Riggs

Citação de: redeagle7 em 03 de Agosto de 2016, 15:01
Citação de: santaclara118 em 03 de Agosto de 2016, 12:25
Malta que não tenha bilhete que apareça em Aveiro no domingo, pois vamos conviver fortemente com os de braga azuis e verdes e quem sabe se alguns bilhetes não lhes caem do bolso.... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Este user foi BANIDO!

Que sirva de lição a todos porque jamais iremos tolerar este tipo de atitude no SerBenfiquista.
SerBenfiquista não é isto!
Seratrasadomental talvez seja o forum mais indicado para este tipo de participações.

Incentivo à violência, incentivo ao roubo de bilhetes...

Como viram não houve cartão amarelo, foi directamente e para sempre banido do forum.

Felizmente a comunidade em geral não desilude e revoltou-se contra a atitude do utilizador.

Que isto sirva de exemplo para todos.

Que vergonha. E se acontecer alguma coisa era enviar a mensagem e IP à polícia.

The_Riggs

Citação de: DANI BOY em 03 de Agosto de 2016, 18:06
Citação de: Sem_Medo em 03 de Agosto de 2016, 15:23
Já que se está a falar de cerveja, claramente estas são as melhores:

Mas se a comparação for exclusivamente entre Sagre / Super Bock. Claramente Sagres. A Super Bock sabe mal fds!
carlsberg, quando se fala de carlserg nao é nestas de hoje, carlsberg a tal que ´provavelmente era a melhor do mundo era vidro castanho e rotulo dourado, isso era cerveja de qualidade...heineken nem merece meu comentário, super bock e sagres depende sempre de como a queres beber! e sim sou entendido de cerveja :)

E então ?

Se eu for cozinheiro e não gostar de batatas, digo que são uma porcaria e tenho razão porque sou cozinheiro ?

dfernandes

Citação de: Rui_sem_nome em 03 de Agosto de 2016, 21:46
Citação de: MaiorQuePortugal em 03 de Agosto de 2016, 13:23
Citação de: JigSaw em 03 de Agosto de 2016, 11:17
Que me desculpem mas Super Bock >>> Sagres.

Spoiler
[fechar]

Tá engraçado mas pelo menos cá no Norte a Sagres é que é conhecida como sendo mais mijo que cerveja, e também concordo.

Como se a cerveja no seu estado natural (temperatura ambiente) não soubesse toda ao mesmo.

São muuuito diferentes quando estão frescas. Então não são. ;D

lorenzzu

Malta continuo à procura de bilhetes.
É para uns amigos, mas eu assumo a despesa das minis (e acredito que eles também)  :drunk:

Por PM caso alguém tenha.

PB_124

Citação de: lorenzzu em 03 de Agosto de 2016, 23:17
É para uns amigos, mas eu assumo a despesa das minis (e acredito que eles também)  :drunk:

Tenta no site da fpf

Fake Blood

Se não arranjares, tenta ir para a zona destinada à malta do Braga, supostamente vão deixar cair bilhetes do bolso....

:tomates:

lorenzzu

Citação de: PB_124 em 03 de Agosto de 2016, 23:19

Tenta no site da fpf

Eu já lhes disse para irem tentando, mas como até lá já diz que está esgotado, não me parece.

Citação de: Fake Blood em 03 de Agosto de 2016, 23:24

Se não arranjares, tenta ir para a zona destinada à malta do Braga, supostamente vão deixar cair bilhetes do bolso....

:tomates:

Eu já tenho, por isso vou estar no belo do tasco, e eles não me parece que se queiram meter nesses esquemas

mm_slb

Adoro esta discussão de qual a melhor cerveja  ;D é que estamos a falar de cervejas do mesmo estilo que todas elas tem pouco sabor que as destaque umas das outras. Gostar um pouco mais de uma é justo, agora dizer que adoro super bock mas nao consigo beber sagres  ;D  é lealdade à marca, tal como ha com tantos outros produtos.

Deixo um desafio. Pecam a alguem para encher varios copos iguais e descaracterizados com Sagres, Super Bock, Cergal, Imperial e uma daquelas do Lidl (tudo bem gelado!), e baralhem. Escrevam num papel qual é que acham que é à medida que vao provando. Melhor ainda, à frente escrevam tambem de 1 a 5 quao bom a acham. No final vejam.qual era qual! :drunk: