Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Red2802

Lá estarei. :metal:

Vou levar uma camisola com Red2802 estampado no peito. :)

A ver se apanho malta do SB...

Black Skulls

Mastercard

Rui_sem_nome

Citação de: MrFire em 07 de Agosto de 2016, 00:25
Amanha vamos todos de cuecas para o Estádio. Que calor

Aveiro até nem é das piores cidades em termos de calor. Se o jogo fosse aqui em Braga trazias ovos e fritavas à entrada do estádio no chão.

42ºC hoje  :metal:

CitriC

Citação de: Rui_sem_nome em 07 de Agosto de 2016, 03:37
Citação de: MrFire em 07 de Agosto de 2016, 00:25
Amanha vamos todos de cuecas para o Estádio. Que calor

Aveiro até nem é das piores cidades em termos de calor. Se o jogo fosse aqui em Braga trazias ovos e fritavas à entrada do estádio no chão.

42ºC hoje  :metal:
Mesmo que fizesse 20 graus em brgaa havia algum sentido jogar a supertaça em Braga contra o Braga ?
O mais estúpido é em agosto realizar a supertaça em Aveiro.
É sabido que nesta altura do ano o Algarve é das regiões mais amenas no país com temperaturas bem mais amenas que o interior ou centro ou mesmo norte do país..
Tem um estádio em Loulé/faro a ganhar pó.... e toda a gente sabe que a maior parte dos portugueses sejam do Porto ou de Lisboa ou se outro cidade estão   em agosto no Algarve

Faro não tem nenhum clube a jogar na 1 divisao. Coimbrã não tem nenhum clube a jogar na 1 divisão. E resolveram fazer a supertaça em Aveiro....

Mais vale da próxima vez fazer na guarda ou em Bragança. Se a desculpa é não centralizar no centro do país ou na região turística do país aoenos que façam no interior do país... até mesmo em Elvas pois a temperatura é igualzinha em Braga.

Va se lá entender a fpf....

Paparuk1904

Benfica 3-1 Braga
Mitro          Rafa
Luisão
Cervi

PS: MrFire aparece cá em casa sem calças que eu digo-te... Não te esqueças que agr tenho uma filha  :boxing:

Esbutenado

Temos que jogar muito concentrados hoje, não vai ser nada fácil ganhar a supertaça.
Teremos várias situações longe do que seria ideal para este jogo, Fejsa, Lindelof e Jonas acho que estarão um pouco sem ritmo, Cervi e André Horta esperemos que não acusem a responsabilidade, Luisão a voltar para um jogo a sério... começam a ser algumas condicionantes para o nosso lado.
Defender bem e tentar marcar primeiro, se isso acontecer não estou a ver o Braga dar a volta ao resultado.

TFFS

bem pessoal, acordei agora, vou tomar um banho e comer qualquer coisa e depois de Bragança a Aveiro com 3 amigos. abraço e até logo, ainda quero beber uns finos com pessoal do SerBenfiquista.

NSC

Citação de: Esbutenado em 07 de Agosto de 2016, 08:08
Temos que jogar muito concentrados hoje, não vai ser nada fácil ganhar a supertaça.
Teremos várias situações longe do que seria ideal para este jogo, Fejsa, Lindelof e Jonas acho que estarão um pouco sem ritmo, Cervi e André Horta esperemos que não acusem a responsabilidade, Luisão a voltar para um jogo a sério... começam a ser algumas condicionantes para o nosso lado.
Defender bem e tentar marcar primeiro, se isso acontecer não estou a ver o Braga dar a volta ao resultado.
O Fejsa está sempre com ritmo.

pedroFM

Citação de: Paparuk1904 em 07 de Agosto de 2016, 07:41
Benfica 3-1 Braga
Mitro          Rafa
Luisão
Cervi

PS: MrFire aparece cá em casa sem calças que eu digo-te... Não te esqueças que agr tenho uma filha  :boxing:

O facto de Luisão jogar tira-me logo a confiança...como ele anda meu deus.

gu-esh-77

bttman

Bom dia pessoal
Boa viagem para quem vem na estrada, já não consigo dormir!
Hoje teremos de ganhar para reforçar o nosso palmares e começar bem a época.
PRESENTE💪