Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

benficaslb1

Citação de: Songoku em 07 de Agosto de 2016, 20:17
Alguém me pode dizer as datas dos jogos da Champions da fase de grupos ? A ver se marco as férias para uma dessas datas e esperar que seja um jogo em casa..

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2017/competitionformat/

neskor

Citação de: Messi87 em 07 de Agosto de 2016, 20:06
11:

JC, Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Horta, Pizzi, Cervi, Jonas, Mitroglou
um meio campo so com Fejsa e Horta contra braga e ainda mais com Nelson e Grimaldo...espero que o Cervi e o Pizzi estejam frescos...

Cloughie

Reed

harmony korine

Cervi e Pizzi sao os extremos em melhor forma, embora os outros sejam superiores. Luisao a titular, que palhaçada. Coitado do Lisandro.

Espero que o 11 que vai acabar o campeonato em maio tenha Ederson, Carrillo e Zivkovic..

bruno cardoso

Porrada e o mais estranho e que os dois policias que la estavam saiam do meio do gajos e deixam nos sozinhos para lutar  :disgust:

Vergonha

https://twitter.com/BenficaPodcast/status/762366768534982656

draconic

Citação de: Reed em 07 de Agosto de 2016, 20:19
O Braga não tem nenhum reforço no 11, pois não?
Não, todos da época passada, tirando o Pedro Tiba que regressou de empréstimo.

SLBRulez

paulomaia1972

pastel1904

Citação de: Songoku em 07 de Agosto de 2016, 20:17
Alguém me pode dizer as datas dos jogos da Champions da fase de grupos ? A ver se marco as férias para uma dessas datas e esperar que seja um jogo em casa..

A primeira jornada acho que e 12/13 setembro.tambem vi isso antes de marcar os hoteis das minhas ferias sem apanhar esses dois dias. ;D

MoreThanRed

Chegou o dia, venha mais uma época. Só pedia que, se fosse possível, com ligeiramente menos sofrimento que a última...

E começar já por fazer melhor, ganhando a ST que é o troféu em que estamos em piores condições em termos de palmarés!

RazoK

Citação de: vermelhoftw em 07 de Agosto de 2016, 20:17
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Agosto de 2016, 20:15
Citação de: vermelhoftw em 07 de Agosto de 2016, 20:14
Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2016, 20:12
Citação de: caocomasas em 07 de Agosto de 2016, 20:09
Eu também preferia ver o Lisandro a jogar mas porque é que o Rui Vitória não tem tomates? Não pode simplesmente acreditar que o Luisão dá conta do recado? É que nem tem o Jardel disponivel.
o ano passado, a titularidade do Lisandro apos lesao do luisao foi uma das chaves da epoca. acho que atirar o lisandro para quarto central nao é inteligente a curto e muito menos a medio prazo.

tal e qual, nao ha uma unica razao para o lisandro ser o 4 central, o luisao e pior em tudo que ele, o estatuto fala mt alto e o rui esta com medo de o abancar no banco

Lamento, mas o Lisandro é o típico jogador que agrada à bancada, ou seja, a quem não percebe o jogo. No Benfica, e tendo em conta a forma como jogamos, é normal que seja sempre preterido, e bem.

loool  para a forma como jogamos o luisao nao calcava nem como 4 central
Lisandro o que? Típico jogador que agrada a quem não percebe nada do jogo?!
Portanto Luisao é superior?
Não deves ter visto o início da temporada passada, só pode...

benficaslb1

Citação de: bruno cardoso em 07 de Agosto de 2016, 20:19
Porrada e o mais estranho e que os dois policias que la estavam saiam do meio do gajos e deixam nos sozinhos para lutar  :disgust:

Vergonha

Acho que estavam à espera de ordens, pode parecer parvo, mas se forem lá para o meio sem autorização, podem ser despedidos.

pastel1904

Citação de: bruno cardoso em 07 de Agosto de 2016, 20:19

Vergonha

Os policias a fugirem. Quem tem cu tem medo  ;D