Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

j.j.

Gostei:
Os primeiros 25 minutos do jogo e os últimos 15;
Cervi tipo Gaitan;
Grimaldo muito bem a atacar mas precisa de ter muito cuidado a defender;
Horta nos primeiros 30 minutos;
Julio César mesmo sem agarrar as bolas, mas defendendo (quase) tudo;
A preparação física tendo em conta o jogo intenso praticado pelas duas equipas.

Não gostei:
A falta de concentração a partir dos 30 minutos;
As constantes falhas defensivas oferecidas e que me fazem muita comichão;
Não podemos defender com Grimaldo e Semedo nas alas porque são bastante atacantes mas depois descuram a defensiva (ou então têm de mudar muito);
Apesar de ter sido um jogo bastante intenso, cometemos muitos passes errados e continuamos a definir mal os contra ataques (só o ultimo foi bem definido)

Pikes

Geovanni95

:slb2: :slb2:

Muito bem começar a época com um troféu.

Para inicio de época foi um belo jogo da nossa parte. Acho que a equipa foi abaixo nos ultimos 15 minutos e o Braga aproveitou muito bem e criou grandes problemas no final da primeira parte e no inicio da segunda.

Jogadores que se destacaram positivamente: Cervi na primeira parte, André Horta na segunda parte, Lindelof e Fejsa muito bem

Jogadores que se destacaram negativamente: Grimaldo defende mal e faz faltas desnecessárias mas apesar de tudo ataca bem, Samaris em 15 minutos faz demasiadas faltas.

Para um jogo de inicio de época gostei bastante, mas há muito para escolher e para melhorar.

Agora é começar o campeonato a vencer em Tondela

fact121

Citação de: Roscas em 07 de Agosto de 2016, 23:05
Este ano vai ser lindo ...  O Porto a limpar tudo e nós a olhar . Até o Sborden vai ficar à nossa frente.
Ja te punhas! Nao tens um forum para ir? A espera! O forum do teu clube! deve ter 3 Users online! Um é o Bimbo das Coives, outro é o Nuninho do vinho e o Casillas dos franguinhos!

PedroMartins

Como o Ricardinho disse e bem ... não me cheira que o Cervi fique muito tempo no Benfica fds.

Espalha classe por todo o lado.

Katsumoto

Este ano vai ser lindo ...  O Porto a limpar tudo e nós a olhar . Até o Sborden vai ficar à nossa frente.

Denunciei porque já começa a cheirar muito mal. #moderaçãoadormir

BovinoSLB

Hmmm, o artista dos porcos já senta juntinho ao adegas.

bnfc

Afinal é adepto dos porquinhos. ;D

Que gozo me dá receber estes merdas nesta altura. Por mim, nem eras banido. Ficavas aqui como nossa mascote. Aquele gajo para ridicularizarmos domingo a domingo, como tem sido uma constante nos últimos 3 aninhos.

Roscas forever.

Ft.johИИ

O que mais estou a gostar é esta tusa de querer continuar a ganhar mais e mais. A cada título mostramos uma fome, uma vontade de ir buscar o próximo caneco incrível.

Mesmo os adeptos agora cá fora, com um misto sentimento de alegria e fome de mais e mais...

Amo-te Benfica! Rumo ao 36!!

Geovanni95

Esqueci-me de referir que os "jornalistas" da TVI são uma valente trampa

supersueca

Citação de: Bethinho em 07 de Agosto de 2016, 23:05
Citação de: Roscas em 07 de Agosto de 2016, 22:55
Eu nao sou infiltrado, sou realista . Nao jogamos a ponta de um corno a partir dos 15 minutos.

A borra nao vai durar 2 anos seguidos:disgust:

disfarças muito mal,osga. :rir:

Fds, o gajo nem andrade é? Não me digas que não passa de um cãozinho de colo da andralhada!

alxsousa

Citação de: JUST4FUN em 07 de Agosto de 2016, 23:09
Citação de: alxsousa em 07 de Agosto de 2016, 23:07
Citação de: JUST4FUN em 07 de Agosto de 2016, 23:06
Nao liguem mais a este gajo , merece desprezo como os cães.
Os cães merecem desprezo é???

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
é uma frase jà antiga , gosto de animais , cuidado hehe
Na boa. Eu é fico um bocado exaltado quando vejo comentários assim ahah  O0

Cosmic

Citação de: imightbewrong em 07 de Agosto de 2016, 23:00
Citação de: Cosmic em 07 de Agosto de 2016, 22:53
Vitória justíssima do Benfica, frente a um braga com raça e valor. Têm adeptos miseráveis, mas os atletas estão à parte disso.
Mais uma para o Cosme receber! :)

Dia magnífico em Aveiro, no meio da família Benfiquista. Que seja o início do caminho para o 36!
Já é a segunda vez que vais a Aveiro ver o Benfica rabiar uma supertaça!!!
Aquela confusao no estádio foi ao pé de ti?

não. :) foi bastante longe.
Sugiro que o Benfica me pague deslocações e bilhete para sempre. Sou um good luck charm :)