Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Ramiro Lopes

A ganhar é que se começa a época :)

Entramos muito bem e tivemos belos apontamentos. Ainda assim concedemos várias oportunidades que acabam por ser normal no primeiro jogo da época contra uma equipa com bons jogadores.

Que seja o primeiro caneco dos 5 canecos para ganhar este ano :metal:

Cyb3rNeo

Sempre a somar!!! Sempre a somar!!! Sempre a somar!!! Sempre a somar!!!  :winner:

SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, SLB!!  :flagglorioso:

CPA

Citação de: Pikes em 07 de Agosto de 2016, 23:09
E uma foto do ederson??
Quero ver o que se passa :huh:
Deve ter sido operado para correção maxilo-facial.

OclassicoNº10

4-2-3-1.

Com este 11 o 4-4-2, passámos muitas dificuldades.

ChEsTeR

jogo com muitas oportunidades de ambos os lados muito devido ao facto da condição fisica não ser a melhor o que faz com que haja muitos espaços...

Acho que temos um bom plantel e que pode crescer muito, mas sinceramente preferia o lisandro ao Luisão, está uma sombra do que era, deu-nos muito mas neste momento não é a melhor opção, más abordagens aos lances, muito lento...neste momento joga apenas pelo nome e estatuto que tem o que é uma pena...

Agora é cerrar os dentes e nada de abandeirar em arco porque a época vai ser muito dificil!

SharteN

Se passarem pelo forum dos lagartos

Spoiler
[fechar]

Donald

Citação de: Roscas em 07 de Agosto de 2016, 23:05
Este ano vai ser lindo ...  O Porto a limpar tudo e nós a olhar . Até o Sborden vai ficar à nossa frente.

O Porto este ano vai ser humilhado pelo Benfica como tem sido,

27 campeonatos... AHAHAHAHAHAHAHAH

Jpeeh

Zimmerman

Ri-me com o Manuel Queiroz. Que melão.

Quanto ao nosso jogo, foi uma exibição com altos e baixos. Começamos a todo o gás, pressão alta, jogo bonito, combinações, velocidade e dinâmica. Depois, com naturalidade o cansaço tomou conta da equipa e o jogo equilibrou.

Na 2ª parte não sofremos empate por azelhice dos Bracarenses. Júlio pareceu nervoso.
Muita coisa a melhorar na defesa, mas é normal o ataque estar mais bem preparado nesta altura, tudo o resto virá com o tempo.

6ª Supertaça e mantém-se o registo de ganharmos a equipas apenas pela primeira vez nesta competição. Próxima vez que jogarmos contra o Braga na Supertaça já não ganhamos. :X

Red Bullet

Citação de: Roscas em 07 de Agosto de 2016, 23:05
Este ano vai ser lindo ...  O Porto a limpar tudo e nós a olhar . Até o Sborden vai ficar à nossa frente.
Ainda cá tas? Olha q o velho cagou—se outra vez qdo viu o Benfica levantar a taça. Vai lá trocar as fraldas outra vez.

ZICKLER

Citação de: CPA em 07 de Agosto de 2016, 23:16
Citação de: Pikes em 07 de Agosto de 2016, 23:09
E uma foto do ederson??
Quero ver o que se passa :huh:
Deve ter sido operado para correção maxilo-facial.

O ederson durante a tarde meteu uma foto a dizer que estava doente.

Aquilo deve ser papeira

Pikes

Je suis roscas.

Ehpa nao. Nao sou merda.

Je ne suis pa roscas

Geovanni95

Não acho o resultado exagerado.

Aos 30 minutos já poderiamos estar a ganhar 3-0 ou 4-1.

Mas isso é apenas a minha opinião

Donald

Citação de: SimaoMiccoli em 07 de Agosto de 2016, 23:06
"I love Benfica but that's football"

Foda-se, dói.

Citação de: Donald em 07 de Agosto de 2016, 23:04
Citação de: Red skin em 07 de Agosto de 2016, 22:53
Pronto Braguilha! Já podes deixar o Boly e o Rafa ir para o Porto nobo

O Rafa vem é para o Benfica.

É melhor, assim já podemos abrir duas equipas com extremos.

Uma equipa de futsal só de extremos.