Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Never

E eu a pensar que o Peseiro iria mudar de discurso assim que saísse do Porto. Afinal é na mesma senda, só falta mesmo o tema dos árbitros para ficar perfeito

SLB-Marco

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Agosto de 2016, 23:29
Citação de: SLB-Marco em 07 de Agosto de 2016, 23:26
Nélson Semedo, Grimaldo e Cervi nas alas é orgásmico. E quando o Zivkovic recuperar, com Jonas e Mitroglou lá na frente...

Vim-me.

Nélson Semedo e Grimaldo são orgásmicos ofensivamente. Defensivamente ainda tremem.

É dar tempo, irão evoluir.

E na maioria dos nossos jogos, com os adversários a fecharem muito, ter laterais ofensivos como estes é fantástico.

PedroMartins

piratas15

Fodasse , o velho ribeiro cristovão mais o merdas do duarte gomes a dizerem que o homem do jogo foi o ...Rafa!!!

OclassicoNº10

MAGICAL ONE

AndreGon

Nem quero acreditar que o Salvador foi gritar com os jogadores  :2funny:

imightbewrong

Gobern dá com a pila na cara de Peseiro.

Por acaso nao gosto de bater em pessoas que estão no chao mas o gajo estava a pedi-las.

supersueca

Citação de: alxsousa em 07 de Agosto de 2016, 23:28
Citação de: supersueca em 07 de Agosto de 2016, 23:22
Porque é que estes merdas vêm sempre com "mais experientes" quando falam dos jogadores do Benfica, como ex Jonas? Têm dificuldade em fizer que são simplesmente MELHORES???
Pode não ser bom para a confiança dos outros jogadores. O rui vitoria nesse aspecto sempre foi muito bom. Sempre que puxam por essa conversa ele consegue elogiar o jogador em causa e não rebaixar ninguém. Dizer que aquele é melhor que aquele, pode causar problemas de confiança em alguns jogadores. Simples assim.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Estava-me a referir aos comentadores da TV. O Rui faz bem o papel dele.

Rodrialex

Citação de: ricardoshearer em 07 de Agosto de 2016, 23:28
Citação de: Rodrialex em 07 de Agosto de 2016, 23:26
Defensivamente tivemos muito mal. Um desastre.

O Luisão está irreconhecível, Lindelof fora de forma. Os médios não estiveram bem na transição defensiva.

Valeu pela grande eficácia que temos.

Começar a época com um troféu é sempre muito bom.
O Lindelof parece-me que só tem 3 semanas de treinos ou menos.

Sim é normal só que não deu golos por muita incompetência dos jogadores do braga.

4x4x2

NoNameGirl_Norte

Citação de: Roscas em 07 de Agosto de 2016, 22:42
6ª!!!

Só faltam 14 para apanhar o Porto.
Quantos campeonatos , taças de Portugal e taças de liga de falta , reco?
E não venhas com os títulos europeus que compraram e vos custaram bem caro.
Tipo um buraco de 200M