Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Benfiquista_

Citação de: Roscas em 07 de Agosto de 2016, 23:05
Este ano vai ser lindo ...  O Porto a limpar tudo e nós a olhar . Até o Sborden vai ficar à nossa frente.
Porco filho da puta!

Mais um troféu a veres voar!

Chupa filho da puta de merda!!!!

Por mim, podes ficar aqui como nossa puta para ciberbullying lol

Cosmic

Não me admiraria nada que no meio da claque do braga estivessem lá amiguinhos azuis.

Benfiquista_

Citação de: Aloutre em 08 de Agosto de 2016, 00:50
Aos amigos infiltrados, vejam bem o título do tópico que estão a frequentar:

SL Benfica Vencedor da Supertaça Cândido Oliveira 2016

a13263

Comprei os bilhetes hoje, mas ainda fui a tempo de escolher lugares bem longe da claque braguilha.

Pokrl

Citação de: Roscas em 07 de Agosto de 2016, 23:05
Este ano vai ser lindo ...  O Porto a limpar tudo e nós a olhar . Até o Sborden vai ficar à nossa frente.

Limpar o pó das taças que em 4 anos já devem ter acumulado bastante. o sporting vai ficar à nossa frente, de 4 com o rabinho preparado, como acontece ano após ano.

joao_pedro1991

Sobre o que aconteceu nas bancadas... Foi vergonhoso. As claques do Braga julgam que são o quê?
Dizem mal da nossa polícia, mas naquelas bestas toda a paulada era pouca...

Só para terem uma noção, eu estava na bancada por cima da claque do braga, e mais ou menos por volta do minuto 80, 5 membros da claque vieram até à nossa bancada e andavam no nosso meio a insultar-nos e a provocar-nos para ver se alguém reagia. Só tive pena que ninguém lhes tivesse espetado um banano...

blueviper

Citação de: Cosmic em 08 de Agosto de 2016, 01:41
Não me admiraria nada que no meio da claque do braga estivessem lá amiguinhos azuis.

É certo e sabido que tal é um facto...desde há uns bons anos ....

Rigters

Citação de: Messi87 em 07 de Agosto de 2016, 22:42
André Horta e Ricardo Horta

Excelente momento. O André estava muito emocionado no final do jogo. :)

Sem_Medo

Citação de: joao_pedro1991 em 08 de Agosto de 2016, 01:44
Sobre o que aconteceu nas bancadas... Foi vergonhoso. As claques do Braga julgam que são o quê?

Só para terem uma noção, eu estava na bancada por cima da claque do braga, e mais ou menos por volta do minuto 80, 5 membros da claque vieram até à nossa bancada e andavam no nosso meio a insultar-nos e a provocar-nos para ver se alguém reagia. Só tive pena que ninguém lhes tivesse espetado um banano...
São uns tristes. Só se armam em maus contra pessoas indefesas, famílias inteiras a fugir dali, ridículo. Deu mesmo raiva ver aquelas cenas. Mereciam ser apertados, só para verem o que custa, cada vez mais acho que ficar quieto e calado, não adianta. Essas pessoas não são punidas.

Também é verdade que organização esteve muito mal, então o topo norte estava divido a meio,  metade com as claques deles e a outra metade com Benfiquistas, a organização deveria meter ali mais segurança, com assistências de recinto desportivo ou mesmo policias.

Benfiquista_

Citação de: joao_pedro1991 em 08 de Agosto de 2016, 01:44

Sou totalmente contra qualquer tipo de violência gratuita.

Mas nestes casos reactivos, serem apertados não se perdia nada.

Embora a nossa malta tenha tido a atitude mais sensata e dar desprezo, porque iria criar uma "bola de neve". E ainda por cima com mulheres e crianças por ali....

Vocês fizeram bem em ignorar nessa montes de merda.No fundo sentiram-se o que são e o que sempre foram e serão: ignorados e sem importância alguma, como a merda do clube de que são.

ForçadoBloqueio

Que alegria, meus queridos! Levei o meu filho mais velho à ultima hora. A meio arrependi-me ao ver aquele festival de estupidez armada pelo adeptos do Braga, tal como previa. Felizmente, não veio nada para o nosso lado e o final foi tranquilo. O puto dá-me uma sorte do caralho. Nada me tira da cabeça que aquela bola do Rafa foi desviada pela mente dele!

BAILANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Sem_Medo

Eu estava na central nascente a ver aquele "espectáculo", fiquei com uma raiva. GRrrrrrRRr
É pah, só triste.

Shoplifter20

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Agosto de 2016, 01:54
Que alegria, meus queridos! Levei o meu filho mais velho à ultima hora. A meio arrependi-me ao ver aquele festival de estupidez armada pelo adeptos do Braga, tal como previa. Felizmente, não veio nada para o nosso lado e o final foi tranquilo. O puto dá-me uma sorte do caralho. Nada me tira da cabeça que aquela bola do Rafa foi desviada pela mente dele!

BAILANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Já podes contar aquela cena do rumor?