Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: ruio1999 em 08 de Agosto de 2016, 08:49
Benfica vs. Braga
Supertaça 2016

https://mega.nz/#F!yJ0kRDLY!YpQ7gvH_31eQUvSpN8BRcA

:slb2: :slb2: :slb2:

ENORME ruio1999 !!!

:bow2: :bow2: :bow2:

theholyguy

Citação de: _1904_ em 08 de Agosto de 2016, 08:40
Citação de: Messi87 em 08 de Agosto de 2016, 00:52

A pergunta que se coloca é, porquê que esta o Jonas com os calções do Lisandro?
Estava a tirar o pau do cu do Peseiro e foi chamado à pressa pra foto...vestiu o que estava mais à mão lol

Paulie Gualtieri

como já li por aí, benfica sofre mas goleia  ;D

a defesa ainda sofreu ali um bocado... o rafa com uma semana de treinos podia ter marcado... e é verdade que se calhar não controlamos o jogo com o resultado parece indicar, mas do meio campo para a frente temos jogadores acima da média. aquele passe do pizzi, o chapeu.. absolutamente decisivos.

gostei do cervi. entrou muito forte, sangue na guelra, tipico sul americano queria estar os 90 minutos naquele ritmo rasgadinho... aplaudo o esforço, mas peço-lhe mais inspiração e menos transpiração. não vai dar para jogar assim a época toda!

a época é longa, há muita coisa pela frente... vamos a eles que para a semana começa o mais importante.

RodrigoVivo

Mais um troféu para o Museu!

Agora é gahar a Supertaça 10 anos seguidos, só para nos aproximarmos dos porcos.

PB_124

Eu estive "preso" na A1 fiquei na frente, era o 5/6º carro. Era fdd respirar, aquilo piorava a cada segundo até que passados uns 45minutos de lá estar só ouvi uma gaja aos gritos para o policia, a correr para ele, a dizer que tinhamos de fazer inversão de marcha pq as chamas estavam a chegar a nós. A partir daí começamos todos a dar a volta para trás e alguém partiu/abriu os railes da autoestrada e começamos a passar para o outro lado.

A partir daí foi rápido, liguei o gps e ele mandou-me por umas ruas que nnc tinha visto na vida, trânsito zero. Cheguei a Aveiro bem cedo, mas com um grande susto pelo meio.

Aqui fica uma foto de como estava o incêndio por lá

Anti-Corruptos

Uma coisa que me alegra bastante, e parece-me fundamental na equipa, é o bom ambiente que se vive no balneário e os jogadores parece que genuinamente gostam um dos outros.

Claro que ganhar ajuda, mas acho que não tem sido só as vitorias a contribuir para esta união no plantel.

SonicYouth

Taça no papo!

A defesa ainda sofre muito... Não gosto de ver o Victor na esquerda e Jardel dá uma segurança enorme, mas pronto.
JC impecável e ataque "on fire".

2 notas:
- acessos. Mais do mesmo. Anos nisto e para evacuar as pessoas/carros do estádio é o fim do mundo. 2:30h para chegar a Gaia...fdx.
- a bela ideia de misturar adeptos, sobretudo com Braga envolvido. Estava no topo norte piso 1, mesmo ao lado de 70% de bancada braguista. Esteve a um passo de haver merda (o mesmo que se passou no piso 0). Nem um segurança à vista. É tramado levar a mulher à bola... Surreal...

Mas siga, taça no bolso! Que a época se desenrole de igual forma e em Maio estejamos a festejar mais um 6... o 36!!

Marcos dos Santos

Em relação ao Capela...
Não acho que seja mal intencionado nem que esteja comprado. O problema dele é que é incompetente. Mas incompetente a valer.
A quantidade de erros absurdos ontem foi de rir ;D

_1904_

Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Agosto de 2016, 09:16
Uma coisa que me alegra bastante, e parece-me fundamental na equipa, é o bom ambiente que se vive no balneário e os jogadores parece que genuinamente gostam um dos outros.

Claro que ganhar ajuda, mas acho que não tem sido só as vitorias a contribuir para esta união no plantel.
Dá me ideia que isso no Benfica é geral.

Reparem que mesmo em termos de estrutura parece ser unida.

O Benfica tornou se num clube que parece ter um ambiente muito familiar. Os jogadores chegam e há um nucleo de "gente boa" para os receber e com isso criam se logo condições para que quem vem entrando vá sentido que esta entre amigos.

_1904_

Citação de: Marcos dos Santos em 08 de Agosto de 2016, 09:20
Em relação ao Capela...
Não acho que seja mal intencionado nem que esteja comprado. O problema dele é que é incompetente. Mas incompetente a valer.
Tudo correcto, mas isso não explica a dualidade de critério.

Uma coisa é ser incompetente apenas, mas ele teve uma clara dualidade de critério e sempre para o mesmo lado.

darkwolf

Citação de: _1904_ em 08 de Agosto de 2016, 09:23
Citação de: Marcos dos Santos em 08 de Agosto de 2016, 09:20
Em relação ao Capela...
Tudo correcto, mas isso não explica a dualidade de critério.

Uma coisa é ser incompetente apenas, mas ele teve uma clara dualidade de critério e sempre para o mesmo lado.

Incompetente é o Bruno Paixão este ontem estava a fazer de tudo para nos lixar. Quando vi o Rafa falhar aquele golo cantado disse logo já ganhámos.

Shadowball

Citação de: PB_124 em 08 de Agosto de 2016, 09:05
Eu estive "preso" na A1 fiquei na frente, era o 5/6º carro. Era fdd respirar, aquilo piorava a cada segundo até que passados uns 45minutos de lá estar só ouvi uma gaja aos gritos para o policia, a correr para ele, a dizer que tinhamos de fazer inversão de marcha pq as chamas estavam a chegar a nós. A partir daí começamos todos a dar a volta para trás e alguém partiu/abriu os railes da autoestrada e começamos a passar para o outro lado.

A partir daí foi rápido, liguei o gps e ele mandou-me por umas ruas que nnc tinha visto na vida, trânsito zero. Cheguei a Aveiro bem cedo, mas com um grande susto pelo meio.

Aqui fica uma foto de como estava o incêndio por lá

Por acaso foi má a estratégia da policia, assim que cortaram a estrada deviam logo ter desviado o transito, quando houve umas cheias este ano a operação foi bem mais célere e tudo correu pelo melhor!

PS: isto continua mal e agora foi Agueda!

Nuno Portmore

Citação de: Nuno_Mota em 07 de Agosto de 2016, 23:07
Citação de: Nuno Portmore em 07 de Agosto de 2016, 21:35
Quem achar que o Jonas e o Mitroglou vão repetir os números do ano passado está absurdamente iludido...

Confirmo.

O Jonas, por exemplo, agora é o 10.

Citação de: Nuno_Mota em 07 de Agosto de 2016, 23:07
Citação de: Nuno Portmore em 07 de Agosto de 2016, 21:35
Quem achar que o Jonas e o Mitroglou vão repetir os números do ano passado está absurdamente iludido...

Confirmo.

O Jonas, por exemplo, agora é o 10.

Há outro número relevante. A idade. A época passada do Jonas foi indubitavelmente a melhor da carreira. Esperar algo semelhante é coisa de fanáticos ou de gente iludida. Se o Jonas marcar 20 golos no campeonato será Excelente. Quem me preocupa é o Mitroglou, mas depois veremos.

nintendo1

E ja começaram as hostilidades e mentiras dos jornais contra o Benfica.
Benfica foi escamoteado no jogo de ontem, mas para o jogo houve um penalty contra nós.

Ainda querem a merda do videoarbitro?  Se foram os cornos do jornal o nojo a tomar conta do videoarbitro vai ser um festim, ainda vão conseguir arranjar forma do Benfica descer de divisão.

Di_Maria

Esta já cá canta

Temos tudo para conquistar o TETRA

Estes jornais metem nojo