Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Toto18Salvio

Podia sair informação sobre a opinião do árbitro que estava na carrinha (video-árbitro).

calantrao

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Agosto de 2016, 11:53
Citação de: King 7 em 08 de Agosto de 2016, 07:43
Citação de: Jamal em 08 de Agosto de 2016, 04:57
Citação de: AguiaFX em 08 de Agosto de 2016, 04:46
Na capa do Nojo

:2funny: :2funny: :2funny:

O penalty não marcado sobre o Jonas não conta, só este! Bando de tristes, inventam sempre alguma merda para pegar, impressionante
Serei o único a ver que o Hassan domina a bola com o braço também?
Não eu também vi se eles se referem a isso mais valia matarem-se até merda do record diz que existe penalty por marcar sobre o Jonas.

em relaçao ao "penalti" sobre o hassan...vou tentar ser sério, antes de o lindelof o tocar, é empurrado e foi posto fora do lance de forma irregular.

Isto nao passa senao de fanatismos invejas bacocas e ódios mal resolvidos.

Continuem a chupar, mamar e engolir!

Note-se contudo que todo o lance se passa fora da área. Falar em penalti...

nintendo1

Citação de: CarlosGomes em 08 de Agosto de 2016, 11:41
Citação de: Esbutenado em 08 de Agosto de 2016, 06:38
As agressões dos cobardolas do braga aos nossos adeptos são da única responsabilidade da FPF e da organizaçao do jogo.
Têm que meter na cabeça de uma vez por todas que tirando jogos contra porcos e zbording, não há mais nenhuma equipa em Portugal que consiga dividir a lotação de um estádio com o Benfica. Obviamente que iam sobrar bilhetes, e obviamente que a FPF devia ter esta situação prevista e ter isolado sectores para os bilhetes que o braga iria devolver, bilhetes esses que seriam certamente comprados por Benfiquistas.
Se haviam adeptos das 2 equipas misturados a culpa é unicamente da FPF.

E estes "valentões" do braga, muito fortes contra senhoras e crianças, será uma questão de tempo até encontrarem outro tipo de Benfiquistas.

Já encontraram ontem.

Alguns mal sairam do autocarro e levaram logo com comité de boas vindas.

TheApopis

Citação de: nintendo1 em 08 de Agosto de 2016, 12:03
Alguns mal sairam do autocarro e levaram logo com comité de boas vindas.

No final do jogo foi pior.

The Eagle 10

nintendo1

Citação de: perceptionman em 08 de Agosto de 2016, 11:06
Não foi apenas naquela secção que houve problemas nas bancadas com os adeptos do braga. Noutras zonas do estádio também se viu muitas quezílias, principalmente na segunda-parte.

Alguns users dizem que os adeptos Benfiquistas "das festas" foram anjinhos por terem ido para o lado da claque do braga. Como se na compra dos bilhetes fossem informados para não gritar golo do Benfica, uma vez que o lugar que estavam a comprar era junto dos adeptos adversários.

É triste, muito triste. É lamentável ver pais com crianças ao colo a chorar porque ousaram gritar golo do Benfica. Ontem estiveram no estádio uns bons milhares de emigrantes, que infelizmente não podem ver o seu clube com a frequência que gostavam. Obviamente que havendo bilhetes à venda, não iam deixar passar a oportunidade de apoiar o clube do coração.

Houve pessoal a sair do estádio apenas por ter gritado golo. Vi mulheres e crianças no final do jogo completamente assustadíssimos. Ouvi muitos pais à saída do estádio a dizer para os filhos "esconde o cachecol do Benfica". Depois de assistir a essa merda toda, ainda leio aqui opiniões a defender que os "adeptos das festas" já deviam saber ao que iam.

Foda-se, haja noção!

Fui eu qyue falei nos ditos "adeptos de festas" não terem a noção de onde estavam.
Eu não defendo os que os cornudos fizeram, simplesmente foi uma situação que para quem anda dentro do assunto de adeptos ja devia prever que iria acontecer.
Há coisas que se podem evitar, meter adeptos normais do Benfica nunma bancada cheia de claques do braga é alfgo irresponsavel, mas tambem os proprios adeptos deveriam ter alertado as autorisdades para não ficarem naquela bancada.
Uma questão de bom senso que falta muitas vezes nestas situações.
Os que baterem em adeptos normais nas bancadas tiveram encontros com o pessoal que quer pancada fora do estadio tanto antes do jogo como depois de ter acabado.

E so mais uma coisa, a nossa liberdade acaba quando começa a liberdade dos outros, tanto uns como os outros tiveram mal na situação em questão.

Toto18Salvio

Ah, ao sair do estádio passei por um adepto do Braga com 3 pastores alemães.

Para que seria...

Becken

Citação de: Chelas em 08 de Agosto de 2016, 11:59
Citação de: Becken em 08 de Agosto de 2016, 11:31
O jogo de ontem foi uma cagada! Valeu pela Taça!
Equipa muito desorganizada, jogadores em sub-rendimento e um Treinador apático que demorou muito a reforçar o meio campo.
Podia-nos ter custado a vitória.

Tivemos alguma sorte em não ter sofrido em duas ou três situações. É a sorte de saber vencer (é verdade), mas essa sorte existe para outros jogos...não para este tipo de partidos em que podemos evitar que ela esteja do nosso lado. Não se pode gastar assim este tipo de aura.

Agora a melhorar...

E o Braga não teve sorte? Em 20 minutos, o Benfica já podia tar a dar 3 ou 4...
E o que é que isso me importa a mim? O Benfica é dominador, é mais forte e tem melhor equipa. Com a sorte do Braga posso eu bem desde que façamos golos. O que eu acho perigoso é tudo aquilo que permitimos ao Braga.

Não é por eles terem tido mais ou menos sorte, que nós deixamos de nos ter de preocupar com aquilo que se passou ontem em 60% do jogo.

joao12soares

Citação de: paulocaliarq em 08 de Agosto de 2016, 11:59
Citação de: joao12soares em 08 de Agosto de 2016, 11:56
Há bocado na BTV falaram que o tribunal do o jogo queria penalty contra o BENFICA num lance em que o hassan primeiro domina a bola com o braço e depois até sofre falta, mas fora da área......isto é verdade? :huh:

2 metros fora da área!!!
Já vi esse lance, mas queria era confirmar se o lance a que o jogo se refere é mesmo esse.

afsantos

O que interessa mesmo é o que está no "titalu" deste post :D

calantrao

Citação de: King 7 em 08 de Agosto de 2016, 12:07
https://instagram.com/p/BI2GXKrjKlV/

Mágico.

Saudades. :cry2: :cry2: :cry2:

"Vocês merecem"? Não, Nico, nós merecemos. Todos.
Essa camisola nova não te tira a águia do peito.

Sr Aimar

Citação de: Toto18Salvio em 08 de Agosto de 2016, 12:08
Ah, ao sair do estádio passei por um adepto do Braga com 3 pastores alemães.

Para que seria...

Foi apenas passear os bobbys.  :angel:

cajoyzen6

Há por aí fotos da coreografia que fizemo s? Não consegui ver os primeiros minutos