CN Playoff - Final J3: FC Porto 98 - 89 SL Benfica, 27Maio. Sex. 21h00 *PORTOCANAL*

slb2tuga

As nossas equipas em termos mentais são bem fracas,

No Volley perdemos uma final em casa,
No andebol, quando nos aproximamos, levamos logo 4 golos de rajada.
Hoje no basket igual.

Cloughie

Já estamos aqui a ver é malta a tentar começar arranjar desculpas para o falhanço ilibando o Lisboa.

Eu estou-vos a ver. O0

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2016, 22:44
Esta equipa é uma vergonha do caralho. Ponto final.

Folgo em saber que se estão a abrir alguns olhos. Vergonha é pouco. Temos jogadores de 16ªDivisão Europeia!

quinjeajero

Pensava que íamos ser amassados neste jogo, mas afinal ainda conseguimos arranjar uma maneira mais patética de perder isto. Parabéns!

joao tavares

Miguelito22

Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2016, 22:45
Citação de: Miguelito22 em 27 de Maio de 2016, 22:44
Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2016, 22:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 22:42
Citação de: nogueira em 27 de Maio de 2016, 22:39
É com aada erro vai lá vai.
E não me fodam que isto não é só culpa do Lisboa.

Juras, amigo? Quando perto de uma dezena de jogadores deste plantel pertencem à qualidade de um Barcelos, no máximo dos máximos, está tudo dito!

Vais bater nessa tecla até dizer chega.
Não é mentira nenhuma.

Temos ali mais de uma mão cheia de gajos fracos...la por ser do que melhor portugal tem não deixam de ser muito fracos.

Bases que mais parecem amadores...e burros ainda por cima. Depois temos outros cepos.

O basket português é fraco, o que interessa é que para esta realidade são mais do que suficientes para não passar por este embaraço.
Pah mas achas normal estes jogadores cometerem erros de iniciados todos os jogos.

Eu a jogar com amigos perco menos bolas que eles.

nogueira

Citação de: josemiguelcardoso em 27 de Maio de 2016, 22:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 22:40
Radics, Williams, Loncovics, Oliveiras, Soares. Ao que chegou o nosso basket! Muito triste.

Vá, continuem lá a bater no treinador que é o único culpado! O0

Até podemos ter uma equipa de merda, mas de uma coisa eu tenho a certeza o lisboa é muito pior que os nossos jogadores, mas muito pior mesmo, nós não temos soluçoes nenhumas, não temos nem procuramos ter, o nosso jogo é sempre o mesmo, estejamos a ganhar por 20 ou a perder por 30, e depois não defendemos a ponta dum corno, isto é tudo culpa do treinador
Espera lá.
O BENFICA tem posse de bola para passar para frente, o nosso jogador começa a abanar os braços para afastar os fantasmas e entrega a bola ao adversário. No espaço de 1 minuto ficamos a 10 pontos.
Isto é culpa do treinador?

Alves86

quinjeajero

Óh Cook marca aí mais 20 pontos que nós somos uma equipa ridícula. Faz lá esse jeitinho.

|OnE|

Citação de: Miguelito22 em 27 de Maio de 2016, 22:44
Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2016, 22:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 22:42
Citação de: nogueira em 27 de Maio de 2016, 22:39
É com aada erro vai lá vai.
E não me fodam que isto não é só culpa do Lisboa.

Juras, amigo? Quando perto de uma dezena de jogadores deste plantel pertencem à qualidade de um Barcelos, no máximo dos máximos, está tudo dito!

Vais bater nessa tecla até dizer chega.
Não é mentira nenhuma.

Temos ali mais de uma mão cheia de gajos fracos...la por ser do que melhor portugal tem não deixam de ser muito fracos.

Bases que mais parecem amadores...e burros ainda por cima. Depois temos outros cepos.
Do outro lado também.
Mas só os nossos é que estão constantemente a jogar à toa.

andymc

Citação de: slb2tuga em 27 de Maio de 2016, 22:46

Hoje no basket igual.

Vá lá que o futebol ganhou 20 em 21.

JPSilva

Citação de: slb2tuga em 27 de Maio de 2016, 22:46

Hoje no basket igual.

Mas o que é que isto tem a ver com questões mentais?? O basket ao contrário do volei e do andebol é superior a todas as equipas do campeonato. Isto é pura e simples incompetência!

Mão de Vata

Amanhã?

Amanhã levamos 30 e nem piamos.

Demitam aquele incompetente, vão buscar um base americano, e preparem a próxima época.

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 22:46
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2016, 22:44
Esta equipa é uma vergonha do caralho. Ponto final.

Folgo em saber que se estão a abrir alguns olhos. Vergonha é pouco. Temos jogadores de 16ªDivisão Europeia!

Começa no treinador que nem na terceira divisão de iniciados devia treinar.