CN Playoff - Final J3: FC Porto 98 - 89 SL Benfica, 27Maio. Sex. 21h00 *PORTOCANAL*

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2016, 23:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:18
Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2016, 23:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:16
Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2016, 23:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:13
Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2016, 23:07
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2016, 23:06
Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2016, 23:06
Esta equipa quer ser Campeã? Mesmo? Sofrer praticamente 100 pontos num jogo, diz-me o contrário.

Não sabemos, nem queremos defender como deve ser.
Eles nem tentam.

Quando eles se aplicam minimamente o Porto faz zero e nós encostamos.

Esta equipa com um treinador minimamente competente perdia 1 ou 2 jogos por época no máximo.

É isso! Já te disse: muda de treinador e deixa a EQUIPA TODA deste ano ficar cá e para o ano celebras um bicampeonato...para o CalordaNoite!

O Benfica é que não vai fazer isso, porque se fizesse apostava contigo o que quisesses.

Ri-me. E muito!

Olha para mim só dá é para chorar. Porque o Benfica está a 1 jogo de mandar ao ar um campeonato fácil fácil de ganhar.

Disse-o há mais de meio-ano, caralho! Há mais de meio ano! Disse o que era preciso fazer e mantiveram este patético plantel. Agora é o fostes!

Eu há 3 anos pelo menos que digo que isto ia acontecer mais tarde ou mais cedo, tendo em conta a incompetência da equipa técnica. E fosse com que plantel fosse.

Também tens a tua razão, sim senhor! Agora não me venhas é defender mediocridade nos jogadores de campo!

Cloughie

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:21
Citação de: Cloughie em 27 de Maio de 2016, 23:19
Forçado, vai rever a época do Oliveira e do Loncovic no Barcelos onde nos encavavam à grande.
Até a Taça tinha ido se não fosse o Thomas.

Quero lá saber, caralho! Agora é nos jogos contra nós que se avaliam os jogadores? Mas esta merda agora transformou-se no futebol do anos 90?!?!?!?

Se nos ganhavam a Taça e foram os dois melhores jogadores do Barcelos (e os melhores extra-Benfica)... é porque são uma merda.
Tá certo, então.

|OnE|

Citação de: Baron_Davis em 27 de Maio de 2016, 23:21
o principal adversário do Benfica é o Benfica

não é novidade nenhuma

o mais caricato é que ainda é possível ser campeão
Calma.
Somos gajos para ganhar o próximo jogo e fazer merda em casa.

JPSilva

Citação de: Josh em 27 de Maio de 2016, 23:22
O ciclo do Carlos Lisboa termina esta época. Acho que isso é consensual desde há uns meses para cá.

Não contem é comigo para destratar uma referência do Benfica.

Eu juro que não percebo porque é que dizer que o Lisboa é um incompetente como treinador é um desrespeito para a sua carreira como jogador.

Baron_Davis

Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2016, 23:21

não é novidade nenhuma

Eu continuo a achar que caricato é não ser campeão.
no papel sim

na prática, que é o que importa, o basket actual do Benfica é uma anedota

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:22
Esta equipa quer ser Campeã? Mesmo? Sofrer praticamente 100 pontos num jogo, diz-me o contrário.

Eles nem tentam.

Esta equipa com um treinador minimamente competente perdia 1 ou 2 jogos por época no máximo.

É isso! Já te disse: muda de treinador e deixa a EQUIPA TODA deste ano ficar cá e para o ano celebras um bicampeonato...para o CalordaNoite!

O Benfica é que não vai fazer isso, porque se fizesse apostava contigo o que quisesses.

Ri-me. E muito!

Olha para mim só dá é para chorar. Porque o Benfica está a 1 jogo de mandar ao ar um campeonato fácil fácil de ganhar.

Disse-o há mais de meio-ano, caralho! Há mais de meio ano! Disse o que era preciso fazer e mantiveram este patético plantel. Agora é o fostes!

Eu há 3 anos pelo menos que digo que isto ia acontecer mais tarde ou mais cedo, tendo em conta a incompetência da equipa técnica. E fosse com que plantel fosse.

Também tens a tua razão, sim senhor! Agora não me venhas é defender mediocridade nos jogadores de campo!

Tu vens por a fasquia ao nível da equipa do tempo do Lisboa nos anos 90, e depois dizes que o plantel do ano passado era fantástico. Grande coerência.

|OnE|

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:22

Eles nem tentam.

Ri-me. E muito!

É necessário de uma equipa ao nível da dos anos 80/90 para ganhar a jogadores que são inferiores ao plantel de agora?

ForçadoBloqueio

Citação de: koiok em 27 de Maio de 2016, 23:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:11
Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2016, 23:05
Citação de: nogueira em 27 de Maio de 2016, 23:02
A equipa é boa André?

Os jogadores, para o nosso nível, são óptimos. Para mim falta apenas um base de qualidade superior, mas fora isso, para consumo interno, chega e sobra.

Como equipa somos zero, mas isso, regra geral, sempre fomos. A diferença é que não íamos tendo a oposição que temos hoje.

Acho absolutamente ultrajante esta declaração. Não viste o Benfica de Lisboa a jogar, de certeza! "Para o nosso nível"?!??!? Foda-se! :disgust:

Realmente, bom termo de comparação. Não curto daqueles gajos do futebol, ao pé do Eusébio são uma merda.

Exactamente! É essa a exigência! Por isso é que hoje já ouço malta a dizer que Jonas é um "Eusébio". Por isso é que ganhámos o que ganhámos nestes últimos 2 anos no futebol. Foi com qualidade. Qualidade à BENFICA!

Alves86

O Carlos Lisboa tem todas as responsabilidades...

Mas,  tb não me fodam. Ali com cada um que tira a paciência a um santo.

A quantidade de lançamentos falhados junto ao cesto. Houve situações que foram 3 seguidas (jogadores diferentes)...

Que desilusão do crl!

André Sousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:21
Quero lá saber, caralho! Agora é nos jogos contra nós que se avaliam os jogadores? Mas esta merda agora transformou-se no futebol do anos 90?!?!?!?

Forçado, eu até papo dessas brincadeiras quando o Benfica ganha. Têm piada e tal...

Quando o Benfica perde é simplesmente patético vires tentar comparar o Benfica dos dias de hoje com o Benfica dos tempos de jogador do Lisboa, que representa uma das melhores equipas da história do desporto em Portugal.

Hoje qualquer equipa que vá à Europa é para tentar passar a primeira fase da terceira competição europeia. Na altura o Benfica batia o pé ao Real e ao Panathinaikos.

São universos completamente diferentes, por isso tem, por favor, um pouco mais de decoro.

blackslb83

O basket nem é das minhas modalidades favoritas, se bem que aprecie um pouco de tudo, e como Benfica é Benfica é sempre para apoiar. Só mesmes estes gajos para me fazerem estar em frente ao PC aos alhos e bogalhos com tanta azelhice neste último período.

Uma equipa que quer recuperar de uma desvantagem não pode falhar três vezes seguidas debaixo do cesto, e cometer turn overs ridículos. Até podem estar aqui a noite toda  a malhar no nosso treinador, mas jogadores profissionais não podem chegar a este ponto numa final de um Playoff.

O pior que nos pode acontecer amanhã é servir de cabeçudos em pleno Melão Caixa, mas aí cabe aos jogadores encherem-se de brio e dignificarem a camisola que vestem, senão... Varidela total como se fez o ano passado no Andebol que é para abrirem a pestana.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2016, 23:19

Eles nem tentam.

Ri-me. E muito!

O plantel não a cagada épica que tu queres fazer dele. Não é.

Falta-lhes orientação técnico-táctica, atitude competitiva. Há jogadores ali que nem se esforçam o mínimo para defender decentemente. Precisavam de alguém que lhes ensinasse isso. O Carlos Lisboa perdeu a muleta Nogic, e o Benfica piorou. Mesmo com o Carlos Lisboa como treinador, já jogámos melhor do que isto.

É ele que tem que ensinar o Oliveira a não fazer airballs em praticamente todos os jogos?

Cosmic

GGG

Citação de: |OnE| em 27 de Maio de 2016, 23:22

não é novidade nenhuma

Calma.
Somos gajos para ganhar o próximo jogo e fazer merda em casa.
Nao percebo como podem achar q amanhã vamos ganhar o q seja! Este ano perdemos quase sempre com eles! Estamos no lodo, com um treinador q n existe, sem colectivo e acham q amanha num ambiente hostil acham q vamos fazer algo? Se perdemos por menos de 15 ja é uma sorte!

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:24
Citação de: koiok em 27 de Maio de 2016, 23:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:11
Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2016, 23:05
Citação de: nogueira em 27 de Maio de 2016, 23:02
A equipa é boa André?

Os jogadores, para o nosso nível, são óptimos. Para mim falta apenas um base de qualidade superior, mas fora isso, para consumo interno, chega e sobra.

Como equipa somos zero, mas isso, regra geral, sempre fomos. A diferença é que não íamos tendo a oposição que temos hoje.

Acho absolutamente ultrajante esta declaração. Não viste o Benfica de Lisboa a jogar, de certeza! "Para o nosso nível"?!??!? Foda-se! :disgust:

Realmente, bom termo de comparação. Não curto daqueles gajos do futebol, ao pé do Eusébio são uma merda.

Exactamente! É essa a exigência! Por isso é que hoje já ouço malta a dizer que Jonas é um "Eusébio". Por isso é que ganhámos o que ganhámos nestes últimos 2 anos no futebol. Foi com qualidade. Qualidade à BENFICA!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL