CN Playoff - Final J3: FC Porto 98 - 89 SL Benfica, 27Maio. Sex. 21h00 *PORTOCANAL*

ForçadoBloqueio

Citação de: Cloughie em 27 de Maio de 2016, 23:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:21
Citação de: Cloughie em 27 de Maio de 2016, 23:19
Forçado, vai rever a época do Oliveira e do Loncovic no Barcelos onde nos encavavam à grande.
Até a Taça tinha ido se não fosse o Thomas.

Quero lá saber, caralho! Agora é nos jogos contra nós que se avaliam os jogadores? Mas esta merda agora transformou-se no futebol do anos 90?!?!?!?

Se nos ganhavam a Taça e foram os dois melhores jogadores do Barcelos (e os melhores extra-Benfica)... é porque são uma merda.
Tá certo, então.

O Sabry e o Machairidis fizeram dois jogões contra nós em 1999 numa eliminatória da Taça Uefa. O resto da história tu sabes, acho que não preciso de dizer mais nada.

Hanzo

Citação de: Maldini em 27 de Maio de 2016, 23:18
Citação de: |OnE| em 27 de Maio de 2016, 23:17
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2016, 23:15
Citação de: |OnE| em 27 de Maio de 2016, 23:14
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2016, 23:12
Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2016, 23:11
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2016, 23:11
Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2016, 23:10
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2016, 23:10
Citação de: |OnE| em 27 de Maio de 2016, 23:09
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2016, 23:08
Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2016, 23:07
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2016, 23:06
Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2016, 23:06
Esta equipa quer ser Campeã? Mesmo? Sofrer praticamente 100 pontos num jogo, diz-me o contrário.

Não sabemos, nem queremos defender como deve ser.
Eles nem tentam.

Quando eles se aplicam minimamente o Porto faz zero e nós encostamos.

Esta equipa com um treinador minimamente competente perdia 1 ou 2 jogos por época no máximo.
Com um treinador competente os jogadores com atitude de merda que temos já tinham sido corridos.
Ou então já estavam era todos a jogar em condições.
Provável, sabiam que ou jogavam ou eram corridos.

Epa com o Lisboa ou tens jogadores que ganham jogos sozinhos ou então esquece.
O Benfica tem esses jogadores.

E mesmo assim estes não chegam. Só para veres o nível de incompetência.
Volto a dizer, eles que se apliquem que ganham os jogos.

Basta aplicação.
Então estamos a pagar a um treinador para quê?
Se basta aplicação, metam um gajo que ganhe o salário mínimo ao berros no banco.
Aliás, não falta quem o faça de borla e de boa vontade.
Porque é preciso ter alguém na ficha de jogo.
Metam o Diogo Carreira na ficha.
Já que nem joga e não pode fazer de treinador.

Vi mal ou o carlos andrade estava equipado?

Nope. Ele lembrou-se de o colocar na ficha do jogo. Não é que o Moncho seja um supra sumo(não o é), mas houve evolução e entrosamento na equipa deles desde o inicio até agora. Com nós foi precisamente o oposto. Dos estrangeiros então o pior deles actualmente é mesmo o Jeremiah que defensivamente é -1 e de vez em quando esquece-se que está em campo. Sobre os nosso bases eu ainda sou do tempo em que quando chegou o Mário Fernandes era muito melhor que o Minhava  :-X
Volto a dizer: se fosse ao contrário e tivéssemos o plantel do Porto diriam que eles têm um plantel muito melhor. A minha opinião é que o nosso é claramente superior ao deles. Se falta atitude ou entrosamente ou Whatever, se calhar o principal responsável dessa situação é o (des)treinador.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2016, 23:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:22
Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2016, 23:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:18
Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2016, 23:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:16
Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2016, 23:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:13
Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2016, 23:07
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2016, 23:06
Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2016, 23:06
Esta equipa quer ser Campeã? Mesmo? Sofrer praticamente 100 pontos num jogo, diz-me o contrário.

Não sabemos, nem queremos defender como deve ser.
Eles nem tentam.

Quando eles se aplicam minimamente o Porto faz zero e nós encostamos.

Esta equipa com um treinador minimamente competente perdia 1 ou 2 jogos por época no máximo.

É isso! Já te disse: muda de treinador e deixa a EQUIPA TODA deste ano ficar cá e para o ano celebras um bicampeonato...para o CalordaNoite!

O Benfica é que não vai fazer isso, porque se fizesse apostava contigo o que quisesses.

Ri-me. E muito!

Olha para mim só dá é para chorar. Porque o Benfica está a 1 jogo de mandar ao ar um campeonato fácil fácil de ganhar.

Disse-o há mais de meio-ano, caralho! Há mais de meio ano! Disse o que era preciso fazer e mantiveram este patético plantel. Agora é o fostes!

Eu há 3 anos pelo menos que digo que isto ia acontecer mais tarde ou mais cedo, tendo em conta a incompetência da equipa técnica. E fosse com que plantel fosse.

Também tens a tua razão, sim senhor! Agora não me venhas é defender mediocridade nos jogadores de campo!

Tu vens por a fasquia ao nível da equipa do tempo do Lisboa nos anos 90, e depois dizes que o plantel do ano passado era fantástico. Grande coerência.

Era tão fantástico que até com o Lisboa no banco conseguiu ganhar!

Josh

Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2016, 23:23
Citação de: Josh em 27 de Maio de 2016, 23:22
O ciclo do Carlos Lisboa termina esta época. Acho que isso é consensual desde há uns meses para cá.

Não contem é comigo para destratar uma referência do Benfica.

Eu juro que não percebo porque é que dizer que o Lisboa é um incompetente como treinador é um desrespeito para a sua carreira como jogador.

Tens direito a expressar essa opinião, totalmente legitimo. Agora acusações de "tacho" e "fraude" é que não fica. Bem ou mal ganhou os troféus nas ultimas épocas... o Lisboa nunca será fraude alguma no Benfica.

BlankFile

Citação de: Cosmic em 27 de Maio de 2016, 23:26
Isto tresanda a sabotagem.

Achas que são os jogadores que estão a fazer a cama ao treinador?

Se assim fosse, já o teriam feito antes. O Benfica é Tetra-Campeão com este treinador, para além dos vários troféus que ganhou nessas temporadas e na actual temporada também.

Eu não acredito nessa teoria de sabotagem. Simplesmente, falta atitude competitiva a alguns jogadores, qualidade também e uma orientação técnico-táctica mais competente. O Carlos Lisboa parou no tempo e o próprio tem que perceber isso, que não pode dormir na sombra dos titulos que já conquistou ao serviço do clube.

Esta equipa tem a obrigação de jogar muito mais do que isto.

Bethinho

Citação de: Josh em 27 de Maio de 2016, 23:22
O ciclo do Carlos Lisboa termina esta época. Acho que isso é consensual desde há uns meses para cá.

Não contem é comigo para destratar uma referência do Benfica.

o jogador Lisboa é diferente do treinador Lisboa,e aqui o que se discute é a falta de qualidade do segundo.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:29
Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2016, 23:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:22
Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2016, 23:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:18
Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2016, 23:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:16
Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2016, 23:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:13
Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2016, 23:07
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2016, 23:06
Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2016, 23:06
Esta equipa quer ser Campeã? Mesmo? Sofrer praticamente 100 pontos num jogo, diz-me o contrário.

Não sabemos, nem queremos defender como deve ser.
Eles nem tentam.

Quando eles se aplicam minimamente o Porto faz zero e nós encostamos.

Esta equipa com um treinador minimamente competente perdia 1 ou 2 jogos por época no máximo.

É isso! Já te disse: muda de treinador e deixa a EQUIPA TODA deste ano ficar cá e para o ano celebras um bicampeonato...para o CalordaNoite!

O Benfica é que não vai fazer isso, porque se fizesse apostava contigo o que quisesses.

Ri-me. E muito!

Olha para mim só dá é para chorar. Porque o Benfica está a 1 jogo de mandar ao ar um campeonato fácil fácil de ganhar.

Disse-o há mais de meio-ano, caralho! Há mais de meio ano! Disse o que era preciso fazer e mantiveram este patético plantel. Agora é o fostes!

Eu há 3 anos pelo menos que digo que isto ia acontecer mais tarde ou mais cedo, tendo em conta a incompetência da equipa técnica. E fosse com que plantel fosse.

Também tens a tua razão, sim senhor! Agora não me venhas é defender mediocridade nos jogadores de campo!

Tu vens por a fasquia ao nível da equipa do tempo do Lisboa nos anos 90, e depois dizes que o plantel do ano passado era fantástico. Grande coerência.

Era tão fantástico que até com o Lisboa no banco conseguiu ganhar!

Pronto já podias ter dito que é isso que tu queres. Queres é que o Benfica enterre dinheiro num plantel suficiente para poder ter um pau de vassoura no banco.

Cloughie

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:28
Citação de: Cloughie em 27 de Maio de 2016, 23:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:21
Citação de: Cloughie em 27 de Maio de 2016, 23:19
Forçado, vai rever a época do Oliveira e do Loncovic no Barcelos onde nos encavavam à grande.
Até a Taça tinha ido se não fosse o Thomas.

Quero lá saber, caralho! Agora é nos jogos contra nós que se avaliam os jogadores? Mas esta merda agora transformou-se no futebol do anos 90?!?!?!?

Se nos ganhavam a Taça e foram os dois melhores jogadores do Barcelos (e os melhores extra-Benfica)... é porque são uma merda.
Tá certo, então.

O Sabry e o Machairidis fizeram dois jogões contra nós em 1999 numa eliminatória da Taça Uefa. O resto da história tu sabes, acho que não preciso de dizer mais nada.

Comparar futebol e basket é só estúpido. Mas como tu estás em óbvia missão de trollagem nem me vou dar mais ao trabalho de explicar o óbvio.

André Sousa


Fake Blood

Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2016, 23:14
O Wilson foi, na primeira parte da época, o melhor jogador do Benfica, para a maioria. Já estava a deixar saudades, seria muito difícil manter, jogador muito completo, yada yada. Desaprendeu.

Também tem a parte pessoal, nem parece o mesmo.

koiok

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:24
Citação de: koiok em 27 de Maio de 2016, 23:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:11
Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2016, 23:05
Citação de: nogueira em 27 de Maio de 2016, 23:02
A equipa é boa André?

Os jogadores, para o nosso nível, são óptimos. Para mim falta apenas um base de qualidade superior, mas fora isso, para consumo interno, chega e sobra.

Como equipa somos zero, mas isso, regra geral, sempre fomos. A diferença é que não íamos tendo a oposição que temos hoje.

Acho absolutamente ultrajante esta declaração. Não viste o Benfica de Lisboa a jogar, de certeza! "Para o nosso nível"?!??!? Foda-se! :disgust:

Realmente, bom termo de comparação. Não curto daqueles gajos do futebol, ao pé do Eusébio são uma merda.

Exactamente! É essa a exigência! Por isso é que hoje já ouço malta a dizer que Jonas é um "Eusébio". Por isso é que ganhámos o que ganhámos nestes últimos 2 anos no futebol. Foi com qualidade. Qualidade à BENFICA!

https://www.youtube.com/watch?v=Mo0MPDPb6gU

Testo sempre as aptidões
Enrolas tu, fumo eu primeiro
Tás num círculo de patrões
Todos mandam por inteiro

Quem quer fumar com o B fachada?
Quem quer fumar com o B fachada?
Quem, quem quer fumar com o B fachada?
Quem quer fumar com o B fachada?
Puxa, passa, não tem graça
Passa, puxa, roda a chucha
Puxa, passa, não tem graça
Passa, puxa, roda a chucha
Puxa, passa, não tem graça
Passa, puxa, roda a chucha


JPSilva

Citação de: Josh em 27 de Maio de 2016, 23:29
Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2016, 23:23
Citação de: Josh em 27 de Maio de 2016, 23:22
O ciclo do Carlos Lisboa termina esta época. Acho que isso é consensual desde há uns meses para cá.

Não contem é comigo para destratar uma referência do Benfica.

Eu juro que não percebo porque é que dizer que o Lisboa é um incompetente como treinador é um desrespeito para a sua carreira como jogador.

Tens direito a expressar essa opinião, totalmente legitimo. Agora acusações de "tacho" e "fraude" é que não fica. Bem ou mal ganhou os troféus nas ultimas épocas... o Lisboa nunca será fraude alguma no Benfica.

É uma fraude... como treinador.

ForçadoBloqueio

Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2016, 23:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:21
Quero lá saber, caralho! Agora é nos jogos contra nós que se avaliam os jogadores? Mas esta merda agora transformou-se no futebol do anos 90?!?!?!?

Forçado, eu até papo dessas brincadeiras quando o Benfica ganha. Têm piada e tal...

Quando o Benfica perde é simplesmente patético vires tentar comparar o Benfica dos dias de hoje com o Benfica dos tempos de jogador do Lisboa, que representa uma das melhores equipas da história do desporto em Portugal.

Hoje qualquer equipa que vá à Europa é para tentar passar a primeira fase da terceira competição europeia. Na altura o Benfica batia o pé ao Real e ao Panathinaikos.

São universos completamente diferentes, por isso tem, por favor, um pouco mais de decoro.

Não é por o Benfica perder hoje que estou a dizer o que digo. Disse-o durante toda a época. E avisei perto de um dezena de vezes! Daí estar ainda mais frustado!

André Sousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:31
Não é por o Benfica perder hoje que estou a dizer o que digo. Disse-o durante toda a época. E avisei perto de um dezena de vezes! Daí estar ainda mais frustado!

Mas tu és mesmo assim.

Avisas em todas as vezes.

Quando o Benfica perde, vens cá cobrar o que dizias. Quando o Benfica não perde, esqueces-te disso.

É o habitual e já todos nós estamos habituados.

Agora, por favor, usa a massa encefálica que tens na cabeça e tenta, apenas neste momento, não dizer nada que seja muito descabido.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2016, 23:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:29
Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2016, 23:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:22
Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2016, 23:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:18
Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2016, 23:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:16
Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2016, 23:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:13
Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2016, 23:07
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2016, 23:06
Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2016, 23:06
Esta equipa quer ser Campeã? Mesmo? Sofrer praticamente 100 pontos num jogo, diz-me o contrário.

Não sabemos, nem queremos defender como deve ser.
Eles nem tentam.

Quando eles se aplicam minimamente o Porto faz zero e nós encostamos.

Esta equipa com um treinador minimamente competente perdia 1 ou 2 jogos por época no máximo.

É isso! Já te disse: muda de treinador e deixa a EQUIPA TODA deste ano ficar cá e para o ano celebras um bicampeonato...para o CalordaNoite!

O Benfica é que não vai fazer isso, porque se fizesse apostava contigo o que quisesses.

Ri-me. E muito!

Olha para mim só dá é para chorar. Porque o Benfica está a 1 jogo de mandar ao ar um campeonato fácil fácil de ganhar.

Disse-o há mais de meio-ano, caralho! Há mais de meio ano! Disse o que era preciso fazer e mantiveram este patético plantel. Agora é o fostes!

Eu há 3 anos pelo menos que digo que isto ia acontecer mais tarde ou mais cedo, tendo em conta a incompetência da equipa técnica. E fosse com que plantel fosse.

Também tens a tua razão, sim senhor! Agora não me venhas é defender mediocridade nos jogadores de campo!

Tu vens por a fasquia ao nível da equipa do tempo do Lisboa nos anos 90, e depois dizes que o plantel do ano passado era fantástico. Grande coerência.

Era tão fantástico que até com o Lisboa no banco conseguiu ganhar!

Pronto já podias ter dito que é isso que tu queres. Queres é que o Benfica enterre dinheiro num plantel suficiente para poder ter um pau de vassoura no banco.

Quero que o Benfica enterre dinheiro num plantel bom e num treinador que não o Lisboa. E agora hein?