CN J4: FC Porto 93 - 85 SL Benfica, 28Maio. Sáb. 21h00 *PORTOCANAL*

joao12soares

Citação de: joao tavares em 28 de Maio de 2016, 22:56
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2016, 22:55
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2016, 22:54
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2016, 22:54
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2016, 22:53
Pelo menos os portistas que temos no balneário vão festejar.
:confused:
É, são pouquinhos são.

Puta que os pariu, limpeza de alto a baixo na secção.
Xiba-te crl  :tickedoff:
Soares e Mário assim de cabeça e atirando a sorte
Só podem ser esses, Diogo Carreira não é, Tomás não me parece, Nuno Oliveira também não, Diogo Gameiro também não, Ricardo Monteiro também não...só podem ser esses.

joao tavares

Citação de: joao12soares em 28 de Maio de 2016, 22:57
Citação de: andymc em 28 de Maio de 2016, 22:56
Citação de: joao12soares em 28 de Maio de 2016, 22:55
Portistas? :-X

Pelo menos o Soares sei que é. Os outros não sei.
Sim, esse eu sei. Daí a minha surpresa de ler "portistas" e não "portista".
Ferreirinho, Monteiro, Mário, Gameiro, Oliveira, Tomás. Um destes deve ser. Retirei Soares, Carreira e Andrade da equaçao

mar_vivo

Rodrialex

É assim demasiado previsível com a época que fizemos.

Há que fazer uma grande remodelação neste plantel e na equipa técnica. Ganhou 4 campeonatos seguidos mas esta época foi demasiado penosa para uma equipa profissional de basket em Portugal.

Dispensar todos os estrangeiros na minha opinião. Buscar outro base e um novo poste.
E alguém que saiba lançar triplos.....

Diavolo Rosso

Rua com grande parte dos jogadores e com o "treinador"...

Idem gozar com outro.

JPSilva

Da mesma forma que não se devia ter mantido tudo quando se ganhou agora também não se devia mudar tudo quando se perde. Devia mudar-se o que é urgente mudar.

oscarense

Citação de: Chuck em 28 de Maio de 2016, 22:57
Depois destas finais e dos playoff em geral, já se pode dizer que o DeVries está, pelo menos, ao mesmo nível do Cook? O gajo foi MVP para aí em 90% dos jogos.

as (poucas) hipóteses que ainda tínhamos de renovar o título acabaram com a contratação dele, demasiado bom e com uma postura à séria para esta liga

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2016, 22:56
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2016, 22:55
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2016, 22:54
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2016, 22:54
:confused:
É, são pouquinhos são.

Puta que os pariu, limpeza de alto a baixo na secção.
Xiba-te crl  :tickedoff:
Não é para dizer aqui mas depois digo-te.

se puderes dizer por dm O0

MiguelPalma92

A chegada do FCP ao campeonato ia dar nisto, só foi pena o Benfica nada ter feito para aumentar a qualidade da sua equipa já que ia ter um rival forte.

arl

O pior é que o Lisboa muito dificilmente sairá. O estatuto dele não vai permitir, é preciso coragem para o fazer. A solução era mesmo ele colocar a mãozinha na consciência e sair por vontade própria. 

JPSilva

Citação de: andymc em 28 de Maio de 2016, 22:58
Querem fazer do Porto uma equipa de coitados.

Os americanos deles devem estar de borla, só pode. Um tipo como o DeVries, que teve números bons em Espanha, não deve ser barato.

Eu acho que querem é fazer do Benfica uma equipa de aleijados.

joao98

Eu digo mais, acho que este ano só vamos ganhar no Hoquei,Acredito no Andebol mas não me parece.E no Futsal está como no Basquetebol.

Chuck

Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2016, 22:56
Citação de: Chuck em 28 de Maio de 2016, 22:55
Citação de: Hanzo em 28 de Maio de 2016, 22:50
Citação de: Chuck em 28 de Maio de 2016, 22:47
Cook apareceu com uns pontos, a defesa manteve-se uma merda, fodeu.

É isso. Só por acaso o único jogos dos últimos 5 em que ganhaste aos gajos foi aquele em que a equipa não andou à espera que o Cook aparecesse ou não e jogou em equipa. Entretanto as percentagens de LL de hoje são ridículas, Uma equipa não pode vencer um jogo que por acaso é decisivo com uma percentagem assim.

O Cook acabou a 1ª parte com 4 ou 6 pts, era impossível ganharmos se ele fizesse os mesmos números na 2ª. Ainda para mais quando sofremos 90 pts. E seria preciso o jogo de uma vida de outro gajo qualquer que não temos.

Se calhar grave grave é sofrermos 90 pontos 2 jogos seguidos contra estes gajos.

Se calhar não, é mesmo. Será preciso mexer no treinador e no plantel.

Slb23

Citação de: andymc em 28 de Maio de 2016, 22:58
Querem fazer do Porto uma equipa de coitados.

Os americanos deles devem estar de borla, só pode. Um tipo como o DeVries, que teve números bons em Espanha, não deve ser barato.
Jogador mais bem pago em Portugal.

O Porto tem 2 bons americanos e 1 americano fabuloso, tem igualmente bons valores nacionais como o Miguel ou o José Silva.

Jack Bauer

Tamen

Incrível, mas aconteceu.

Más decisões: a época inteira a lançar de 3 exageradamente, hoje em alturas decisivas em que era necessário lançar de 3, penetrava-se para o cesto.

O Wilson foi uma desilusão: treme muito, vê-se que não é forte mentalmente, falha muito, não é explosivo/mandão como vi nos vídeos nas outras ex-equipas dele.

O Cook tem apenas um problema: está-se a cagar. Não tem atitude competitiva nem ligação com o clube/equipa.

Colocar o Carlos Andrade na condição que estava.....enfim que mensagem para o restante plantel.

Hoje o Lisboa lembrou-se de NÃO apostar quase nada no Loncovic, Nuno Oliveira e Gentry (possivelmente por motivos físicos). Não percebo.

Treinador: a culpa é muita sua. Adeus e rua.