CN J4: FC Porto 93 - 85 SL Benfica, 28Maio. Sáb. 21h00 *PORTOCANAL*

Jorge.P_

O esperado.

Perder 1 em 5 não é desesperante se soubesse que para o ano algo seria feito... mas saber que as mudanças na base podem não acontecer, isso sim, é de um gajo ficar muito preocupado.

Fim de ciclo, espero que toda a gente na secão perceba isso e actue de modo a trazer o titulo de volta já na próxima oportunidade

Mestre30

JPSilva

Das derrotas mais embaraçosas da história do Benfica. Uma equipa que devia perder 1 ou 2 jogos na época no máximo em Portugal consegue perder um campeonato para uma equipa que acaba de subir de divisão. O pior é que isto é uma tragédia já anunciada há vários anos.

Chuck

Citação de: Hanzo em 28 de Maio de 2016, 22:50
Citação de: Chuck em 28 de Maio de 2016, 22:47
Cook apareceu com uns pontos, a defesa manteve-se uma merda, fodeu.

É isso. Só por acaso o único jogos dos últimos 5 em que ganhaste aos gajos foi aquele em que a equipa não andou à espera que o Cook aparecesse ou não e jogou em equipa. Entretanto as percentagens de LL de hoje são ridículas, Uma equipa não pode vencer um jogo que por acaso é decisivo com uma percentagem assim.

O Cook acabou a 1ª parte com 4 ou 6 pts, era impossível ganharmos se ele fizesse os mesmos números na 2ª. Ainda para mais quando sofremos 90 pts. E seria preciso o jogo de uma vida de outro gajo qualquer que não temos.

MCMIV

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2016, 22:53
Pelo menos os portistas que temos no balneário vão festejar.

Um deles ontem até teve uma acção que pode ter comprometido o jogo... Mas nem vou por aí porque temos problemas bem maiores para solucionar.

redevil88

Estou muito desiludido com o rumo desta modalidade que tanto gosto. Muito triste mesmo

andymc

aguia de prata

ppfinder

Custa-me dizer isto, mas o desfecho é totalmente merecido.

Renovar esta seção que bem precisa.

JPSilva

Citação de: Chuck em 28 de Maio de 2016, 22:55
Citação de: Hanzo em 28 de Maio de 2016, 22:50
Citação de: Chuck em 28 de Maio de 2016, 22:47
Cook apareceu com uns pontos, a defesa manteve-se uma merda, fodeu.

É isso. Só por acaso o único jogos dos últimos 5 em que ganhaste aos gajos foi aquele em que a equipa não andou à espera que o Cook aparecesse ou não e jogou em equipa. Entretanto as percentagens de LL de hoje são ridículas, Uma equipa não pode vencer um jogo que por acaso é decisivo com uma percentagem assim.

O Cook acabou a 1ª parte com 4 ou 6 pts, era impossível ganharmos se ele fizesse os mesmos números na 2ª. Ainda para mais quando sofremos 90 pts. E seria preciso o jogo de uma vida de outro gajo qualquer que não temos.

Se calhar grave grave é sofrermos 90 pontos 2 jogos seguidos contra estes gajos.

Slb23

Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2016, 22:55
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2016, 22:54
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2016, 22:54
:confused:
É, são pouquinhos são.

Puta que os pariu, limpeza de alto a baixo na secção.
Xiba-te crl  :tickedoff:
Não é para dizer aqui mas depois digo-te.

Cloughie

Estás a falar do Carlos Andrade?

É que foi o único que jogou lá. :tomates:

quinjeajero

Citação de: joao12soares em 28 de Maio de 2016, 22:54
O que me custa dizer, mas é a verdade, o porco mereceu, se não me engano fizemos 10 jogos contra eles este ano e perdemos 7!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isto é simplesmente inadmissível.

A mim não me custa nada, claramente superiores a nós, mais que justos campeões. Parabéns a eles, a vitória do trabalho e entrega contra uma estrutura que se tornou displicente e vaidosa. Mereceram e de que maneira o encavanço. A ver se pelo menos serve para mudar qualquer coisa, se renovarem com o Lisboa pata o ano cago totalmente no basquetebol.