CN Playoff - Final J4: FC Porto 93 - 85 SL Benfica, 28Maio. Sáb. 21h00 *PORTOCANAL*

MALU15

Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2016, 23:43
Citação de: Universo Benfica em 28 de Maio de 2016, 23:42
AP: Benfica 78-64 Porto (Pav. Neutro)
CN: Benfica 72-61 Porto
CN: Porto 81-62 Benfica
CN: Porto 97-94 Benfica
CN: Benfica 70-80 Porto
HS: Benfica 68-69 Porto (Pav. Neutro)
CN: Benfica 72-78 Porto
CN: Benfica 89-84 Porto
CN: Porto 98-89 Benfica
CN: Porto 93-85 Benfica

10J 3V 7D

Vitórias no Dragão: 0
Vitórias do Porto na Luz: 2

Levamos banho de bola.

Foi péssimo. Não há como esconder.

Esta estatística é suficiente para validar o despedimento do Carlos Lisboa. Foi mau demais para ser verdade.
Então como te sentes? Aquele último jogo com a Oliveirense foi o prenúncio da derrocada.

Schweinsteiger

Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2016, 23:45
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Maio de 2016, 23:43
Vocês acham que o fcp caiu de pára-quedas e ganhou porque sim?

O dragon force era só para competir e tal?

Ah pois...

Souberam fazer e restruturar o seu basquetebol.

Não quero que desistamos, mas temos de fazer o mesmo em restruturação, como eles o fizeram.

A reestruturação do porto chama-se DeVries, senão eram eles que ficavam a chuchar no dedo.

lol

Sim, porque antes do Troy eles nem nos ganharam nem nada... enfim.

Fica Lisboa! A culpa afinal foi do Troy! Qual Curry qual quê, Troy decide!

quinjeajero

Citação de: Maldini em 28 de Maio de 2016, 23:47
Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2016, 23:30
Citação de: Maldini em 28 de Maio de 2016, 23:25
Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2016, 23:21
Citação de: Maldini em 28 de Maio de 2016, 23:15
Creio que é importante e julgo que estamos de acordo ...

1- o Lisboa merece a nossa venia enquanto jogador.

2- o Lisboa nao vale um chavo enquanto treinador e já vem do passado de outros clubes.

3- o plantel tem jogadores que estao ja a precisar de reforma ... Gentry, Andrade, o nosso grande capitao Carreira.

4- o plantel tem jogadores fracos ... Tomas barroso, mario figueiredo, cook (nao vale o dinheiro que ganha)...Tenho duvidas no nuno oliveira.

5- o wilson e o radic ... Acho que com um treinador podem render muito mais, tal como loncovic.
O joao soares nao conseguiu deixar fora do pavilhao todo o seu portismo, vejo lhe qualidade mas gosto de profissionais...

6- o Benfica transversal na sociedade aburguesou se... 4 anos e acharam que uma equipa da pro liga nao daria luta aos craques... Fode***-**...

7- temos tambem de lembrar que a Fpf nao teve colhoes para cumprir as regras... O porto nao quis subir duas vezes, teria de ir para a distrital.

Oh páh...

Tem que ser um treinador que o ensine a defender, atacar e lançar ao cesto. Ou seja um misto de Mourinho/Guardiola e Ancelotti mas do basquetebol. Jogador mais deficiente tecnicamente que o Radic não há. Emplastro autêntico, tem que ser dos primeiros a ir à vidinha dele.


Se é assim tao fraco (eu acho que nao, concorde se ou nao) pedro belo e/ou aquele miudo de 2,00 e tal (acho que o monteiro) lá para dentro...

Eu quando vejo o Radic a 1 metro do cesto com a sua técnica de lançamento horripilante a largar aqueles calhaus horríveis apetece-me cortar os pulsos. Depois a defender é uma autêntica barata tonta. Mau demais. Volta Elvis, estás perdoado.


Hoje fez 20 pontecos

Não deixa de ter as deficiências técnicas que mencionei por causa disso, até podia ter marcado 40  :-X

BlankFile

Citação de: MALU15 em 28 de Maio de 2016, 23:53
Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2016, 23:43
Citação de: Universo Benfica em 28 de Maio de 2016, 23:42
AP: Benfica 78-64 Porto (Pav. Neutro)
CN: Benfica 72-61 Porto
CN: Porto 81-62 Benfica
CN: Porto 97-94 Benfica
CN: Benfica 70-80 Porto
HS: Benfica 68-69 Porto (Pav. Neutro)
CN: Benfica 72-78 Porto
CN: Benfica 89-84 Porto
CN: Porto 98-89 Benfica
CN: Porto 93-85 Benfica

10J 3V 7D

Vitórias no Dragão: 0
Vitórias do Porto na Luz: 2

Levamos banho de bola.

Foi péssimo. Não há como esconder.

Esta estatística é suficiente para validar o despedimento do Carlos Lisboa. Foi mau demais para ser verdade.
Então como te sentes? Aquele último jogo com a Oliveirense foi o prenúncio da derrocada.

Eu sinto-me triste, porque perdi o Campeonato Nacional.

Foi, de facto. As minhas expectativas baixaram consideravelmente, após essa meia-final sofrível.

Aquela primeira derrota no pavilhão a Luz contra o fc porto, quando chegámos a ter 16 pontos de vantagem foi patética também. Tinha tudo para dar no que deu.

Red Eyes

Só acompanhei o resultado aos bochechos nos intervalos do futebol. Ainda tive esperanças no início mas rapidamente as perdi... :-X

Será desta que o director das modalidades vai despedir o treinador do basket? :huh:

Theroux

Citação de: Schweinsteiger em 28 de Maio de 2016, 23:55
Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2016, 23:45
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Maio de 2016, 23:43
Vocês acham que o fcp caiu de pára-quedas e ganhou porque sim?

O dragon force era só para competir e tal?

Ah pois...

Souberam fazer e restruturar o seu basquetebol.

Não quero que desistamos, mas temos de fazer o mesmo em restruturação, como eles o fizeram.

A reestruturação do porto chama-se DeVries, senão eram eles que ficavam a chuchar no dedo.

lol

Sim, porque antes do Troy eles nem nos ganharam nem nada... enfim.

Fica Lisboa! A culpa afinal foi do Troy! Qual Curry qual quê, Troy decide!

Hein?

A culpa é do Benfica, ou seja, de quem tomou as decisões.

Chuck

Citação de: yerlow em 28 de Maio de 2016, 23:46
Citação de: Chuck em 28 de Maio de 2016, 22:55
Citação de: Hanzo em 28 de Maio de 2016, 22:50
Citação de: Chuck em 28 de Maio de 2016, 22:47
Cook apareceu com uns pontos, a defesa manteve-se uma merda, fodeu.

É isso. Só por acaso o único jogos dos últimos 5 em que ganhaste aos gajos foi aquele em que a equipa não andou à espera que o Cook aparecesse ou não e jogou em equipa. Entretanto as percentagens de LL de hoje são ridículas, Uma equipa não pode vencer um jogo que por acaso é decisivo com uma percentagem assim.

O Cook acabou a 1ª parte com 4 ou 6 pts, era impossível ganharmos se ele fizesse os mesmos números na 2ª. Ainda para mais quando sofremos 90 pts. E seria preciso o jogo de uma vida de outro gajo qualquer que não temos.

O problema do Basquetebol (tal como o andebol) é que podes chegar a meio da temporada e vais buscar 2/3 jogadores internacionais de enormissima qualidade que nestes campeonatos com play-offs acabam por fazer a diferença no final.



Nestes desportos onde as individualidades assumem uma maior preponderância isso tem o seu peso, só que é algo que está nos regulamentos e pode-se jogar com isso. A Ovarense há uns anos foi buscar o Ignerski, um dos melhores jogadores que passaram por Portugal e recordo-me que por uns meses recebeu um balúrdio.

A questão é que o Porto soube aproveitar a lesão do Hinrichs para ir buscar alguém de clara valia, para uma posição que se verificou chave para vencer o campeonato. E para além das qualidades do DeVries com ele pareceu ganhar profissionalismo, experiência, critério. Acertaram também no perfil. Fez deles outra equipa.

VitorPaneira7

Gostaria de ver uma aposta num técnico estrangeiro quer para os seniores quer para a formação.
O basquetebol português está muito mal comparado com os anos 90 e inicios de 2000,que culminou com aquela geração que foi 9ª no euro e tinha vários jogadores emigrados.

E não é só Benfica, a selecção também ,desde o Melyntchuk que se não tem feito nada de jeito.

O Benfica tem de estar na vanguarda e esta época deve ser vista como um abre olhos

Cyb3rNeo


Keiroxes

Sempre nos conseguiram envergonhar, parabéns :clap1:

Carrega Lisboa, a incompetencia sera premiada mais uma vez, nao abram os olhos que nao vale a pena

GGG

Quem acompanhou o Benfica nos últimos tempos sabia que isso podia acontecer. Sempre disse e volto a dizer: Lisboa nao evoluiu nada desde os tempos em que treinou o Aveiro Basket, isto já no ano de 2001.

É altura de mudanças, a menos que queiram ver tempos de derrotas nas epocas que se vão seguir

blog benficaatemorrer

É renovar com o treinador e ir buscar o devries... Ao menos os 3 pontos entram quase sempre...

Muito mau!

hertz

Logo no 1º ano em que os porcos regressam ao escalão principal são campeões sem grande dificuldade.
Que não acordem para a vida que não é preciso

LeandroSLB


|OnE|

Quase que foi surpresa para alguém.
Foi-se avisando que não se jogava nadinha.
Mas como a concorrência era fraca dava para limpar tudo.
Voltamos a ter concorrência... passados a ferro.