CN J4: FC Porto 93 - 85 SL Benfica, 28Maio. Sáb. 21h00 *PORTOCANAL*

ForçadoBloqueio

Citação de: Cloughie em 28 de Maio de 2016, 22:43
A equipa manda triplos de todo o lado e feitio em todos os jogos... mas não é culpa do treinador. É dos jogadores.

E até meteram o Andrade a jogar, sacrificando a sua saúde para isto.

E quem os lança é o treinador?!? Olha, é pena que não seja porque se fosse ainda hoje metia para cima de 50%!

Maldini

Citação de: Universo Benfica em 28 de Maio de 2016, 22:43
5ª falta Carlos Andrade

E a sair da a estocada final em lisboa, espero eu... Lisboa estica a mao e ele manda o fo***

ZeCa22

Uma equipa que ganha quase todos os jogos contra o principal favorito merece sem dúvida este título, independentemente do emblema que leve ao peito.

Que este fracasso sirva para dar uma grande limpeza nesta secção.

TJSF

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2016, 22:45
Citação de: Cloughie em 28 de Maio de 2016, 22:43
A equipa manda triplos de todo o lado e feitio em todos os jogos... mas não é culpa do treinador. É dos jogadores.

E até meteram o Andrade a jogar, sacrificando a sua saúde para isto.

E quem os lança é o treinador?!? Olha, é pena que não seja porque se fosse ainda hoje metia para cima de 50%!

A tua ideia de basket é a mesma do Lisboa, por isso é que estás em comunhão com as ideias dele.

Isaaquinho

Rua com o Lisboa e limpeza no plantel.

Vergonha de basquetebol. VERGONHA!

Rmartins

Eis a equipa menos Benfica das nossas modalidades. Lisboa é o treinador mais incompetente de todas as secções. Rua!

Cosmic

Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2016, 22:44
Citação de: Cosmic em 28 de Maio de 2016, 22:41
Parece-me justo que hoje os moderadores não amarelem o pessoal.

Não me leves a mal, mas não acho sinceramente.

Acho que devemos manter a sobriedade e não disparatar para todos os lados. Não é isso que vai fazer com que o Benfica jogue melhor.

Não vale a pena ser suspenso do fórum. Cabeça quente não resolve nada.

Claro que não levo a mal :)

Só acho que vamos estar todos de cabeça quente e com razão... isto é a crónica de uma derrota anunciada e o pior é que, muito provavelmente, não vão existir mudanças. Com a agravante de ser contra o porto e sem dar luta quase nenhuma.

quinjeajero

Que esta derrota sirva para alguma coisa por favor. Pelo menos isso, fim de ciclo, não gozem com os benfiquistas.

Slb23