CN J4: SL Benfica 34 - 32 ABC, 28Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

Covenant

Citação de: senhorcoluna em 28 de Maio de 2016, 17:18
Alguém me explica porque é que há mais gajos naquela merda da máfia ou o crl que neste tópico? Este fórum precisa de uma limpeza ou pelo menos de começar a ver que tipo de fórum quer ser. Se do Benfica se de jogos online.
Não se pode obrigar ninguém a gostar de andebol, de modalidades ou do que for. A maioria só quer saber de futebol.

São mentalidades. De merda, mas são.

andymc

Acabo de ver o Kielce - PSG e depois passo para este jogo.

quinjeajero

3 intervenções do João Pais no jogo... 3 cagadas, não há pachorra para tanta mediocridade!

SimpSLB

Citação de: senhorcoluna em 28 de Maio de 2016, 17:18
Alguém me explica porque é que há mais gajos naquela merda da máfia ou o crl que neste tópico? Este fórum precisa de uma limpeza ou pelo menos de começar a ver que tipo de fórum quer ser. Se do Benfica se de jogos online.
Concordo, espero ser banido porque vejo os jogos do Benfica sem vir aos tópicos dizer merda e que quando sofremos 2 golos seguidos o Figueira é uma merda e não sei quê... Essas tendências de facho, enfim

ElToto

O nosso Alex não pode entrar em picardias...já levou 2 minutos e é MUITO IMPORTANTE para nós

Universo Benfica

joao tavares

O pavilhão podia, mais uma vez, estar com mais gente do nosso lado. Todos os pavilhões em Portugal são sobrelotados na medida do possivel, o nosso é o unico que mesmo em jogos de decisão está com clareiras brutais por conta dos convites e dos "esgotados". Uma pena

afcs1904

Joao Pais é muito curto para esta equipa! Falha tantas oportunidades em todos os jogos

senhorcoluna

Amigos de certeza que fui mal interpretado, óbvio que ninguém obriga ninguém a nada. Mas porque é que tem que ser num fórum do Benfica? Este fórum serve para quê afinal? Podem-no fazer à vontade, mas noutro sítio. Pelo menos comigo seria assim.

Cloughie

Há malta que tem uma moral que só visto.
Se olhassem mais para eles e vissem as merdas que fazem.