CN Playoff - Final J4: SL Benfica 34 - 32 ABC, 28Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

PERERUXO

Vitória da raiva, mas se hoje a arbitragem já empurrou imaginem na 4ª feira.

Slb23

Migas75

Grande carácter da equipa do Benfica, contrastando a falta de carácter desta dupla de arbitragem que tentou sempre desvirtuar as regras de Andebol.

KunAguero16

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2016, 19:19
Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2016, 19:18
Vá lá, pelo menos os gajos do ABC não vieram meter nojo para a flash, era descaramento, mas já vi pior no tugão.
O ABC tem boa gente, tem é meia dúzia de aziados de merda.

A começar pelo cabrão do Hugo Rocha.

É lagarto?

meimurpi

Eu queria era comprar bilhetes para o setor do Benfica, porque sinceramente não tenho vontade de mandar uns berros nos golos do Benfica e levar com 4 idiotas em cima de mim se for para um lugar "geral".

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Maio de 2016, 19:19
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2016, 19:10
E faço um apelo aos responsáveis do Benfica, paguem a viagem aos mais radicais adeptos do Benfica para irem a Braga.

Vamos esgotar o nosso sector, vamos fazer do Benfica Campeão.

Vai valer tudo, tochas, petardos, porrada, ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém!

Sem nome, sem medo, sem escolta pelo Benfica tudo!!!

:bow2:

Estamos a 1 vitória em Braga de fazermos a 1ª dobradinha da nossa história no Andebol. A 1 jogo de ser a melhor época de sempre do nosso Andebol.

Que alguém faça chegar isto aos jogadores. Nunca fizemos uma dobradinha no andebol. Estão a uma puta duma vitória da imortalidade.

Isto é que é importante citar.

Não que x ou y disseram que já não acreditavam na vitória. Sejam polícias no tópico do Love on Top, sff.

Slb23

Citação de: KunAguero16 em 28 de Maio de 2016, 19:28
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2016, 19:19
Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2016, 19:18
Vá lá, pelo menos os gajos do ABC não vieram meter nojo para a flash, era descaramento, mas já vi pior no tugão.
O ABC tem boa gente, tem é meia dúzia de aziados de merda.

A começar pelo cabrão do Hugo Rocha.

É lagarto?
É.

E um filho da puta também.

danny82

Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2016, 19:17
Citação de: Holmesreis em 28 de Maio de 2016, 19:14
Recebi agora uma SMS do primo mais velho da minha esposa que é um dos sócios mais antigos e ex-dirigente do ABC a dissuadir-me de ir ao Sá Leite no jogo 5.

Só para vocês verem, a SMS começa por:«Se tens amor à vida...»

É isto que temos de enfrentar.
Pode ser que tenham uma surpresa e depois vamos ver quem vai temer pela vida....

Em barcelos também eram uns heróis no hóquei...até ao dia....

original

Covenant

Convém chegar tudo antes do jogo começar.

Outro dia cheguei com o CarlosGomes já o jogo decorria e é um bocado merda ter de passar pelos adeptos deles dispersos. Pensava que havia uma directamente para o nosso sector.

Se tivermos todos juntos eles não fazem farinha.

Holmesreis

Se o chefe dos destacados da PSP para o jogo 5 fôr o Vale, então preparem-se para arbitrariedades ainda piores que aquela cavalgadura que bateu no pai e no avô à frente dos miúdos em Guimarães.

O Vale é do mais anti-benfiquista que há, azul e branco dos sete costados.

Cosmic

Duplo post.

TheApopis

Citação de: Alves86 em 28 de Maio de 2016, 19:26
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2016, 19:17
Citação de: Holmesreis em 28 de Maio de 2016, 19:14
Recebi agora uma SMS do primo mais velho da minha esposa que é um dos sócios mais antigos e ex-dirigente do ABC a dissuadir-me de ir ao Sá Leite no jogo 5.

Só para vocês verem, a SMS começa por:«Se tens amor à vida...»

É isto que temos de enfrentar.
Pode ser que tenham uma surpresa e depois vamos ver quem vai temer pela vida....

óbvio.

Se forem só "adeptos normais" é fácil para eles.

Se não, podem vir quantos quiserem. A questão é saber se vão...mas, acredito que sim.

A malta do Benfica não foge dos ambientes adversos.
Pelo contrário...e é por isso que tens, por exemplo, malta de LX que vai ver o Futsal a Boavista e Braga, mas depois não vai ao Pavilhão ver o SLB vs Abc. Discutível, eu sei.

Depois do que se passou na Quarta e hoje, eles vêm.

Aquela malta está bem fodida.

BlankFile

Já estou aqui fora a apanhar ar.  ;D

Que jogo de nervos. Que roubo escandaloso por parte da arbitragem e o mais incrível é que este Benfica, perante tamanhas adversidades, ainda conseguiu ganhar. É preciso ter uma alma de gigante mesmo.

Em relação à arbitragem, não falo apenas daqueles 30 segundos finais do tempo regulamentar em que foram tomadas 4 ou 5 decisões escandalosas contra o Benfica e que valeram o prolongamento ao ABC e que poderiam valer o Campeonato também. Falo também da gestão do jogo passivo que foi também ela vergonhosa. O ABC chegou a ter mais de 1 minuto de tempo de ataque (estive atento ao painel electrónico), e marcação de jogo passivo nem vê-lo, enquanto que o Benfica tinha certos ataques em que nem 30 segundos tinham passado, e já os jogadores do ABC e adeptos pressionavam para ser marcado jogo passivo e os árbitros iam na cantiga.

E as exclusões? Outro escândalo. Houve lances iguais para ambas as equipas, alguns que resultaram em livre de 7 metros, decididos de forma totalmente díspar. Em condições normais o ABC teria muitas mais exclusões que que teve hoje. Era chapadas, socos, empurrões com jogadores do Benfica no ar e tudo a passar em claro sem exclusões. Do outro lado o critério foi muito mais rígido. Foi uma vergonha.

Na Quarta-Feira só ganhamos o Campeonato se acontecer um milagre. Com arbitragens destas... é quase impossível mesmo.