CN Playoff - Final J4: SL Benfica 34 - 32 ABC, 28Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

joao12soares

Vitória dos nossos miúdos, muito bem rapaziada, como sempre, lutaram até à última gota de suor.

Mais uma vez, continuo sem perceber o título de "melhor dupla nacional" destes dois tipos, é só ir ver a 2ª e 3ª exclusão do Ales, não fazem qualquer sentido e mesmo o vermelho ao Borragan, que é de uma exagero absolutamente patético.

Agora com a dupla madeirense, tamos ainda mais f*****, a equipa do abc está muito bem trabalhada, sem qualquer tipo de dúvida, mas são acima de tudo muito inteligentes a provocar exclusões e com os madeirenses isso vai ser um mimo. Vai ser um festival de exclusões para os nossos e livres de 7m contra nós.

benfo

Citação de: joao12soares em 28 de Maio de 2016, 20:11
Vitória dos nossos miúdos, muito bem rapaziada, como sempre, lutaram até à última gota de suor.

Mais uma vez, continuo sem perceber o título de "melhor dupla nacional" destes dois tipos, é só ir ver a 2ª e 3ª exclusão do Ales, não fazem qualquer sentido e mesmo o vermelho ao Borragan, que é de uma exagero absolutamente patético.

Agora com a dupla madeirense, tamos ainda mais f*****, a equipa do abc está muito bem trabalhada, sem qualquer tipo de dúvida, mas são acima de tudo muito inteligentes a provocar exclusões e com os madeirenses isso vai ser um mimo. Vai ser um festival de exclusões para os nossos e livres de 7m contra nós.
...e pior que o vermelho ao Borragan foi terem assinalado 7 metros!!!!

Yahiko

NN tem de estar presentes!!!

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

ARRG

Acho que os adeptos merecem que alguma coisa seja feita,muitos sacrifícios são feitos para acompanhar a equipa,o que se passou hoje foi mau demais. :slb2:

MikeSLB4Ever

Citação de: Leitz em 28 de Maio de 2016, 19:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2016, 19:46
Citação de: KunAguero16 em 28 de Maio de 2016, 19:40
Se ganharmos quarta estes meninos merecem uma chegada apoteótica

Impossível ganhar lá. Por isso é que se fosse eu a mandar a equipa não metia os pés em Braga!

Impossível não é. Ganhamos por 5 na Challange lá. Agora se os arbitros tiverem o protagonismo que tiveram hoje e na última quarta feira vai ser muito díficil.

Não foi por 5, foi por 4... e ganhámos porque eles estavam na boa... 6 de vantagem, foi só gerir.

PSantiago88

Benfiquista_

E acho que houve pessoal da bancada que invadiu o túnel, por isso os do abc terem dado à soleta tão rápido.

ferragud

Citação de: benfo em 28 de Maio de 2016, 20:08
Citação de: ARRG em 28 de Maio de 2016, 20:05
Citação de: PSantiago88 em 28 de Maio de 2016, 20:00
Citação de: ARRG em 28 de Maio de 2016, 19:54
Uma coisa também é certa a gestão dos últimos segundos do tempo regulamentar dá muito que pensar,e tem que ser revisto,aquilo foi demasiado patético.

Verdade.

Os 2 prolongamentos que disputámos na final aconteceram por asneiras nossas nos momentos finais. Um correu mal, o outro bem.
São erros que eu diria que já não se usam a este nível,é muito amador mesmo O0
...muita juventude e muita inexperiência!!!

Ia espreitando a final four da Liga dos Campeões, ente os alemães do Kiel e os húngaros do Veszprem. A 1m e 30s do fim, o Kiel vence por 2. A 20s do fim o Kiel vence por 1 e tem bola (em risco de jogo passivo). Os 60 m acabam com empate e no prolongamento o Kiel perde.

benfo

Esqueçam quarta já era....hoje foi o ensaio e dentro de dias o produto final...para a hegemonia do andebol nortenho continuar em alta!!!!!

Eu tenho este assunto mais do que decidido...era só o que faltava levar com aqueles gosmas da Bola TV....um bom filme e se a Maria se meter a jeito lá vai disto!!!!!!

JoaoPedroLopes

Grandes. Grande vitória. Os nossos meninos foram grandes e foram Benfica.

4a vamo-nos sagrar campeões.

Já alguns users foram verdadeiros Cristãos.

Eu não consigo entender como há pessoal que consegue estar a assistir um jogo, ainda por cima com esta intensidade, e a comentar.

Bem, bora lá vibrar com o Basket.

Carrega Benfica!