Época 2016/2017

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 05 de Julho de 2016, 12:36
A estupidez humana nunca pára de surpreender.
tás a par da interpretação do cilindro?

SorcereR

Não percebo como continuam-lhe a dar troco. Ele que leia o tópico, para ficar a par. Se não gosta que chore para aí, quanto mais lhe derem bola mais o cu vai ter inveja da boca.

blog benficaatemorrer

Citação de: SorcereR em 05 de Julho de 2016, 12:40
Não percebo como continuam-lhe a dar troco. Ele que leia o tópico, para ficar a par. Se não gosta que chore para aí, quanto mais lhe derem bola mais o cu vai ter inveja da boca.
o 23 também não merece isso...

VitorPaneira7

Os mais antigos sabem e compreendem a decisão, entrei em 2006 aqui e o Manuel Costa fazia muito mais que perceber de basquetebol. Promoveu e  muito a secção de basquetebol aqui numa altura que andava nas lonas, assim como outros como o Pelicano que costumava postar sobre o Benfica na europa.

Hoje por exemplo relacionamos as modalidades com as novidades do faneca, antigamente havia outros que faziam esse tipo de esforços, entre os quais o Manuel Costa no basquetebol.

A moderação, tendo em conta o contributo que o Manuel Costa fez, resolveu honrá-lo desta forma dando o nome dele, algo que foi muito aceite no fórum.

Não vejo porquê que se tem de pegar em algo que é da área da moderação, o fórum não foi feito às três pancadas e tem sobrevivido porque há quem faça trabalho de sapa nos bastidores, seja para manter o site activo ou manter as secções actualizadas. Mal estaríamos se não houvesse um reconhecimento e capacidade de dar alguma memória a quem fez bem no passado, isto num mundo cada vez mais pressionado em viver o presente à pressa sem preocupações com o passado ou o futuro.

Maior de Portugal

Já li e não concordo. Ui, ficaram mesmo afectados...

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Julho de 2016, 12:41
o 23 também não merece isso...

E continuam a responder...

Walter Morgan

Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Julho de 2016, 21:31
Citação de: Slb23 em 04 de Julho de 2016, 19:48
Citação de: benficaslb1 em 04 de Julho de 2016, 19:00
Eu tenho um pressentimento que o Benfica esta a demorar, porque esta a ver o que é que o porto faz neste mercado, posso estar completamente enganado.
Não tem a ver com isso...

O Benfica deve estar à espera de ficar com as sobras dos campeonatos de nomeada a nível europeu. Acho que vamos apostar muito forte...
seria interessante, especialmente com a participação na taça dos campeões europeus da FIBA.

Na época passada o Wilson e o Cook foram a apresentados no final de Julho e a meio de Agosto respetivamente. É natural, quando se trata de contratar americanos.

Jack Bauer

Normalissimo ficar para mais tarde.

DUCK

Existem novidades de reforços/rumores das outras equipas? Ovarense? Gumarães? etc

JoaoPedroLopes

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Julho de 2016, 12:37
Citação de: Slb23 em 05 de Julho de 2016, 12:36
A estupidez humana nunca pára de surpreender.
tás a par da interpretação do cilindro?

Sim, mas a que realmente conta é a dos árbitros e esses tipos para uniformizar critérios é do camandro.

faneca_slb4ever

Citação de: DUCK em 05 de Julho de 2016, 13:57
Existem novidades de reforços/rumores das outras equipas? Ovarense? Gumarães? etc

Ainda não.

Maior de Portugal

O Troféu António Pratas, a Supertaça Compal e a Liga de Verão são competições oficiais? E não falta adicionar os Campeonatos Metropolitanos tal como em Hóquei?

Portuguese Giants

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Julho de 2016, 18:02

Ainda não.

Faneca,

Vê a minha pms, sff. Tem algum fundo de verdade?

faneca_slb4ever

Citação de: Portuguese Giants em 05 de Julho de 2016, 20:02
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Julho de 2016, 18:02

Ainda não.

Faneca,

Vê a minha pms, sff. Tem algum fundo de verdade?

Não percebi.

faneca_slb4ever

Citação de: Maior de Portugal em 05 de Julho de 2016, 18:51
O Troféu António Pratas, a Supertaça Compal e a Liga de Verão são competições oficiais? E não falta adicionar os Campeonatos Metropolitanos tal como em Hóquei?

São.

Maior de Portugal

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Julho de 2016, 20:34
Citação de: Maior de Portugal em 05 de Julho de 2016, 18:51

São.

O que é preciso para uma competição ser considerada oficial (ainda tem de se decifrar o significado desta palavra)? Eu sei que é um tema polémico mas é uma curiosidade minha...