Época 2016/2017

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2016, 17:11
Ou seja, com a entrada do Jeff Xavier, o De Vries está mesmo fora das contas no fc putedo.

Correcto?

Sim.

faneca_slb4ever

Citação de: Dealer 88 em 04 de Julho de 2016, 16:55
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Julho de 2016, 16:36
Citação de: Walter Morgan em 04 de Julho de 2016, 16:35
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Julho de 2016, 16:31
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Julho de 2016, 16:11
epa eu sei que os "americanos " demoram mt mais a xegar mas estamos mt parados em termos de reforços quando ainda faltam pelo menos , o que ? 4 reforços não ?

3

O Dos Santos e o Gabriel sempre serão reforços?

Não. Nada oficial.

Tens ideia de quando poderão haver novidades sobre o plantel da próxima época, Faneca?!

Não.

JMMC_NORTENHO

Bastos, Bessa , Galina
Tinsley, Ventura
Silva, Jef xavier, Grosso
Miranda, Queirós
Sasa, Washburn

4 Julho e os porcos têm o plantel fechado.

benficaslb1

Eu tenho um pressentimento que o Benfica esta a demorar, porque esta a ver o que é que o porto faz neste mercado, posso estar completamente enganado.

Slb23

Citação de: benficaslb1 em 04 de Julho de 2016, 19:00
Eu tenho um pressentimento que o Benfica esta a demorar, porque esta a ver o que é que o porto faz neste mercado, posso estar completamente enganado.
Não tem a ver com isso...

O Benfica deve estar à espera de ficar com as sobras dos campeonatos de nomeada a nível europeu. Acho que vamos apostar muito forte...

Bryan.

Que apostamos forte é uma certeza.

Sempre gostei do Xavier, tanto no Afrobasket como em um ou dois jogos dele na NCAA que calhei de ver. Não será Devries/Jobey mas será dos melhores do campeonato e vai jogar comprometido, o que faltou à nossa estrela o ano passado.

JP.

Citação de: Walter Morgan em 04 de Julho de 2016, 16:36
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Julho de 2016, 16:35
Citação de: Walter Morgan em 04 de Julho de 2016, 16:34
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Julho de 2016, 16:30
Citação de: Walter Morgan em 04 de Julho de 2016, 16:20
O limite de estrangeiros é 3 americanos e 2 comunitários, certo?
Ou é só 1 comunitário?

Ficam claramente mais fracos com a troca Jeff Xavier - Troy.

3+1.

Então já devem ter o plantel fechado.

Tinsley, Bastos, Bessa
Xavier, Ventura
Silva, Grosso
Miranda, Queirós
Sasa, Washburn

Acho que me falta alguém, mas certamente vamos ter um,plantel superior ao deles. Tem a palavra Carlos Lisboa.

Galina e Monteiro?

O Monteiro e o Hallman acho que saem. O Galina não falo ideia, mas também é fraquinho.

Dragon Force

VitorPaneira7

Citação de: Slb23 em 04 de Julho de 2016, 19:48
Citação de: benficaslb1 em 04 de Julho de 2016, 19:00
Não tem a ver com isso...

O Benfica deve estar à espera de ficar com as sobras dos campeonatos de nomeada a nível europeu. Acho que vamos apostar muito forte...
seria interessante, especialmente com a participação na taça dos campeões europeus da FIBA.

Jack Bauer

O suiço nao pode vir. Pessimo.

Mais valia ir buscar o Monteiro se houvesse hipotese.

Nuno Machado

Certamente o Monteiro será emprestado, ainda falam que poderá ir mais um jogador para o plantel.

Walter Morgan

O Monteiro é fraco, não faz sentido ir buscá-lo. Para isso tínhamos ficado com o Artur Castela.

faneca_slb4ever

Citação de: Walter Morgan em 05 de Julho de 2016, 09:03
O Monteiro é fraco, não faz sentido ir buscá-lo. Para isso tínhamos ficado com o Artur Castela.

Nem mais.

Bekambol

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Julho de 2016, 09:28

Nem mais.

sim, mas acredito na nossa equipa e que mesmo assim, vamos ser melhores, melhor trabalho e melhor organização e preparação, acredito muito na nossa equipa.

Nuno Machado

Citação de: BEKAMBOL em 05 de Julho de 2016, 09:31
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Julho de 2016, 09:28

Nem mais.

sim, mas acredito na nossa equipa e que mesmo assim, vamos ser melhores, melhor trabalho e melhor organização e preparação, acredito muito na nossa equipa.

Infelizmente podemos ter a melhor organização, os melhores jogadores, mas não temos o melhor treinador e nisso o Porto dá-nos 20-0. Carlos Lisboa enorme jogador, mas infelizmente é um péssimo treinador.

Maior de Portugal

Por que é que isto tem o nome de "Manuel Costa" e não de "Basquetebol"?