Época 2016/2017

JM21

Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2016, 14:11
Curioso para ver quem será o Capitão, espero que não seja o Andrade!
Pois... Acho que vai acabar mesmo por ser. Por um lado é natural, é o líder da equipa. Por outro, é o Andrade e apesar de Benfiquista, muita das vezes não representa os valores do Clube. A outra hipótese seria o Tomás e não me parece que tenha o perfil necessário.

Slb23

Citação de: JM21 em 10 de Junho de 2016, 14:17
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2016, 14:11
Curioso para ver quem será o Capitão, espero que não seja o Andrade!
Pois... Acho que vai acabar mesmo por ser. Por um lado é natural, é o líder da equipa. Por outro, é o Andrade e apesar de Benfiquista, muita das vezes não representa os valores do Clube. A outra hipótese seria o Tomás e não me parece que tenha o perfil necessário.
Por mim até pode ser um Americano acabado de chegar, o Andrade não aceito.

Mas vai ser ele, uma vergonha mas pronto.

joao tavares

Andrade capitão é mais que justo.

Diabos SLB

Citação de: joao tavares em 10 de Junho de 2016, 14:35

Obviamente. Por tudo que deu nos anos que teve no Benfica. Para além de ser a voz daquele balneário

Coach_Gouveia

Citação de: Diabos SLB em 10 de Junho de 2016, 15:03

Obviamente. Por tudo que deu nos anos que teve no Benfica. Para além de ser a voz daquele balneário
E mais ainda, sem ser ele quem seria? Tomas? Mario? Soares? Claudio? Ou melhor ainda Ferreirinho?
O  23 ate um americano que a capitao, imaginem so aquele balneario Lisboa a treinador e um americas qualquer a capitao  :clap1:

Slb23

Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Junho de 2016, 15:10

E mais ainda, sem ser ele quem seria? Tomas? Mario? Soares? Claudio? Ou melhor ainda Ferreirinho?
O  23 ate um americano que a capitao, imaginem so aquele balneario Lisboa a treinador e um americas qualquer a capitao  :clap1:
Eu não quero é o Andrade a Capitão, porque ele representa tudo aquilo que eu abomino num jogador do Benfica.

E sim infelizmente será Capitão e ficará no Benfica muitos anos.

Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2016, 15:11

Eu não quero é o Andrade a Capitão, porque ele representa tudo aquilo que eu abomino num jogador do Benfica.

Eu percebo que nao gostes do Andrade (principalmente porque e provocador) mas porra, o homem e benfiquista e defende aquele balneario como poucos nas equipas portuguesas.
E ainda um dos melhores jogadores nacionais...
Eu gosto dele, claro que quando esta do lado contrario e irritante, mas quando esta do nosso lado tem um espirito bom.
Mais, ele quando cria a pressao e para ele e muitas vezes isso acaba por defender os menos fortes psicologicamente de serem alvos de algo por parte de outros.
Posto isto, sem ser o Andrade nao vejo ninguem que possa ser capitao...

Diabos SLB

Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2016, 15:11

Representa espirito de sacrificio, liderança, para além de ser o nosso melhor jogador e que sem ele não tinhamos sido tetra de certeza absoluta.

Que é que abominas tanto no homem? Porque foi um porco quando esteve no porco?

Passado é passado o que nos deu dai para a frente compensa em muito as picardias que tinha connosco quando estava do outro lado.

joao12soares

Carlos Andrade já teve algumas atitudes porcas, mesmo com a camisola do BENFICA, assim de repente lembro-me de uma final da taça em que se pegou com o treinador do guimarães e lembro-me também de uma situação qualquer que se passou com o Barcelos.

Slb23

Citação de: joao12soares em 10 de Junho de 2016, 16:00
Carlos Andrade já teve algumas atitudes porcas, mesmo com a camisola do BENFICA, assim de repente lembro-me de uma final da taça em que se pegou com o treinador do guimarães e lembro-me também de uma situação qualquer que se passou com o Barcelos.
Gozou com os jogadores do Barcelos e com um dos elementos da equipa técnica deles.

Não merece ser Capitão.

Gonçalo_SLB

As saídas anunciadas já eram de esperar, por diferentes ordens de razão. Mas, para mim, a grande alteração que era necessária fazer, ao que parece, não vai acontecer (treinador).

BlankFile

Citação de: Gonçalo_SLB em 10 de Junho de 2016, 19:30
As saídas anunciadas já eram de esperar, por diferentes ordens de razão. Mas, para mim, a grande alteração que era necessária fazer, ao que parece, não vai acontecer (treinador).

Eu já me conformei com a continuidade do Carlos Lisboa. Já se viu que nada vai mudar nesse sentido.

Resta-nos esperar que saibam construir um plantel de grande nível. Qualquer coisa como isto:

Bases:

Norte-Americano
Tomás Barroso
Mário Fernandes
Diogo Gameiro

Base-Extremo:

Norte-Americano
Nuno Oliveira

Extremo:

João Soares
Carlos Andrade

Extremo-Poste:

Comunitário
Marko Loncovic

Poste:

Raven Barber
Claudio Fonseca
Ricardo Monteiro

Basicamente, para além do Raven Barber, faltam mais 3 reforços e fecha-se o plantel.

Walter Morgan

Duvido muito que se contrate mais um base. E se se contratar será ridiculo continuar com o Gameiro, que precisa urgentemente de jogar com regularidade.

Slb23

Citação de: Walter Morgan em 13 de Junho de 2016, 09:21
Duvido muito que se contrate mais um base. E se se contratar será ridiculo continuar com o Gameiro, que precisa urgentemente de jogar com regularidade.
Eu acho que vem um base e que o Gameiro vai continuar...

O Benfica tem de ter um "x" jogadores oriundos da formação no plantel.

Walter Morgan

Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2016, 09:22
Citação de: Walter Morgan em 13 de Junho de 2016, 09:21
Eu acho que vem um base e que o Gameiro vai continuar...

O Benfica tem de ter um "x" jogadores oriundos da formação no plantel.

Não faz sentido nenhum...