CN Playoff - Final J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

Amigo das modalidades

Força Benfica !

joao12soares

Que os BENFQUISTAS do norte, estejam em maior número que nos jogos anteriores, o apoio deles é fundamental.

Vamos rapaziada. Acredito que vão dar tudo o que têm para lutar pela nossa camisola.

Força BENFICA!


joaoaria

A final das finais.
Vamos lá pessoal, acreditar na vitória.
:slb2: :slb2: :slb2:

Cyb3rNeo


benficaslb1

só tenho um pedido a fazer, deixem ser os jogadores a decidir quem vence o campeonato, só peço isso.

Red Eyes


Bryan.

Trabalhar dentro e fora do campo para jogarmos de igual para igual com eles.

Coluna The Great

Queria ir ver mas em principio estou a trabalhar,ainda tenho esperança que alguem me troque o turno... Espero vencer,sabendo que é complicado com casa cheia e esperando sem ajudas extras de ninguem.

BudSpencer

Só quería recordar que Independentemente do que aconteça neste jogo...que prevejo não ser nada de bom para as nossas cores...este grupo de trabalho já ultrapassou e muito o que estava delineado e projectado para esta temporada!!!
Parabéns a todos e na próxima época dar continuidade ao excelente trabalho que se têm vindo a desenvolver nos últimos dois anos!!!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Cosmic

É ir com tudo, sem medos! A pressão dentro e fora de campo vai ser enorme, mas vamos a eles!!




Jotenko

Como é meu costume, desentusiasmei-me depois da competição europeia perdida. Mas ainda assim espero que ganhem isto, obviamente, é um título muito importante para esta secção, principalmente se ambicionamos ganhar algo a nível europeu, no futuro.

Mas, sendo em Braga, será muito complicado...