CN Playoff - Final J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

EpluribusUnumAdInfinitum

Citação de: Benfiquista_ em 04 de Junho de 2016, 21:01
Citação de: EpluribusUnumAdInfinitum em 04 de Junho de 2016, 20:56
Citação de: Benfiquista_ em 04 de Junho de 2016, 20:53

Não se admite a maneira como perdemos, é verdade, mas eu recordo -me por exemplo, que em 1993-1994 perdemos o campeonato para o Belenenses no último segundo.

São coisas que acontecem, não deveriam acontecer, mas pronto...agora nem é martiriza-los, mas também não se puder críticar.

"São coisas que acontecem só no Benfica" esqueceste de refererir
Não é certo, porque é relativo.

Existem tantos clubes, situações, étc

Percebi o que dissesse dizer também, mas...Já vencemos jogos em que estávamos a perder e complemente no chão, hoje foi o contrário.

Não estou a desculpar, estou a tentar ser frio e racional.

Isto com o Porto NUNCA acontecia, repito nunca, depois de termos 4 pontos de vantagem e a podermos meter a 5 e a uns 5/ 4 minutos do final irmos perder essa vantagem é ridículo, nem com o Sporting quanto mais.

Meio_metro

Citação de: EpluribusUnumAdInfinitum em 04 de Junho de 2016, 21:02
Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2016, 20:58

Não se admite a maneira como perdemos, é verdade, mas eu recordo -me por exemplo, que em 1993-1994 perdemos o campeonato para o Belenenses no último segundo.

São coisas que acontecem, não deveriam acontecer, mas pronto...agora nem é martiriza-los, mas também não se puder críticar.

VÃO VER A FINAL DA LC... NEM UMA SEMANA PASSOU...

tiveram por 9 a 14min do fim e perderam...

e com os melhores do mundo em campo...

Desculpa não percebi, a final do quê?
EHF champions league

joao tavares

Citação de: flip69 em 04 de Junho de 2016, 21:03
7 campeonatos e 5 taças, e nos pronto queriamos mudar isto, mas depois vemos este jogo... Andebol não é pro Benfica
Andebol não é para o Benfica tal como o direito de dizer baboseira não devia ser para todos.

joaojordao13

Citação de: Korczak em 04 de Junho de 2016, 20:50
Esre ano, tirando hóquei, ganhamos a Ta a de Portugal em Andebol e mais o que?
O voleibol ganhou Supertaça e Taça de Portugal. O basquetebol ganhou Troféu António Pratas, Supertaça e Taça de Portugal. O futsal ganhou a Supertaça.

Makamichi

Rei

Eu continuo na minha quanto ao fechar esta modalidade. Mas não digo porque perderam isto hoje, embora eu esteja bem aziado com a equipa. O Andebol nunca foi das melhores modalidades do Benfica, a historia diz-nos que esta modalidade foi sempre aquela onde o Benfica foi inferior a Porto e Sporting, nas outras o caso muda de figura, temos dominado ou partilhado o domínio. Eu como nunca fui grande apreciador da modalidade sempre achei que fosse melhorar fechar esta modalidade e investir o orçamento numa outra. No futsal por exemplo com um orçamento um bocadinho maior podíamos lutar para conquistar títulos europeus como temos feito no hóquei. Porventura este ano com um plantel melhor podíamos ter ganho a UEFA futsal cup. E depois ainda há o Voleibol e o Basquetebol onde tivemos a hegemonia de ambas as modalidades, mas temos de continuar a investir para as manter e para apostar forte nas provas europeias. O Andebol para mim seria sempre a quinta prioridade, não me importo que se aposte mas que seja uma aposta somente na base da formação.

E repito, não o estou a dizer porque perdemos. Ja postei isto muitas vezes aqui. São opiniões pessoais, tem muito a ver com o gosto de cada um também. Eu como nunca fui apreciador de andebol refiro dar prioridade a outras modalidades.

ricmarkes

Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2016, 20:58

VÃO VER A FINAL DA LC... NEM UMA SEMANA PASSOU...

tiveram por 9 a 14min do fim e perderam...

e com os melhores do mundo em campo...

São amadores e incompetentes... Enfim, o comportamento nos tópicos dos jogos do Benfica este ano tem sido lamentável.

mistersilva74

É pena morrermos assim na praia.
Partimos para estes play off sem expetativas nenhumas e acabamos por quase trazer o campeonato para casa.

Fiquei orgulhoso com a raça demonstrada em vários momentos que nos permitiu chegar a este ponto da competição, mas fico triste com a falta de cabeça fria em alguns momentos fulcrais do jogo. Podia ter sido uma época verdadeiramente gloriosa. Desta forma, foi só uma época que acaba com um travo amargo.

Espero que se mantenha a estrutura da equipa e que se tragam dois ou três reforços que acrescentem algo mais. Não basta o coração, é preciso algo mais.

Dito isto, e apesar da tristeza, um abraço aos rapazes. Foram bravos!

Arceus_17

Parece-me que depois do triunfo na Taça, o 4º frente ao heptacampeão em título, houve um sentimento que a época estava feita ou quase. Houve relaxamento na maneira como a equipa abordou alguns jogos com o ABC, sobretudo a vergonhosa 1ª mão da Challenge. Ter passeado nas meias finais contra um adversário fraco também não ajudou.

J Pinto

Citação de: Hanzo em 04 de Junho de 2016, 21:00
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2016, 20:56
Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Junho de 2016, 20:56
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2016, 20:52
Taça de Portugal, Taça da liga de Baquetebol, Taça de Voleibol.
e vamos ganhar futsal..
:drool: :drool:

Olha que já vi mais longe de isso acontecer. O Sporting tem melhor equipa mas são longe de ser os papões como se está a ver com o Braga e os jogos entre os dois continuam a ser equilibrados. De qualquer forma deve ser a 1ª vez que chegamos à final de play-offs em todas as modalidades de pavilhão. Só não chegámos em hóquei onde fomos campeões nacionais e europeus. Mais um grande ano nas modalidades de qualquer forma.

Se nao fosse i título euripeu no hóquei era ym ano de merda. So tacas. Basquetebol andebol e voleibol com i caralho. Duas finais europeias perdidas nas modalidades. Três se contarmos com futsal. Valeu pelo 35. Se vencermos no futsal será razoavel. Apenas. Porque en relação ao ano passado so juntamos taca portugal andebol. E hóquei europeu. O resto perdemos quase tudo...

rlaranjeiro

Citação de: Hanzo em 04 de Junho de 2016, 21:00
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2016, 20:56
Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Junho de 2016, 20:56
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2016, 20:52
Taça de Portugal, Taça da liga de Baquetebol, Taça de Voleibol.
e vamos ganhar futsal..
:drool: :drool:

Olha que já vi mais longe de isso acontecer. O Sporting tem melhor equipa mas são longe de ser os papões como se está a ver com o Braga e os jogos entre os dois continuam a ser equilibrados. De qualquer forma deve ser a 1ª vez que chegamos à final de play-offs em todas as modalidades de pavilhão. Só não chegámos em hóquei onde fomos campeões nacionais e europeus. Mais um grande ano nas modalidades de qualquer forma.

Desculpa la mas e' ridiculo dizer-se que foi um grande ano nas modalidades em que as unicas equipas que superaram expectativas foram o hoquei com a conquista da Liga Europeia e o andebol. Sendo que os ultimos conseguiram o feito de perder o campeonato de forma ridicula.

Basquetebol e voleibol perdemos o campeonato de forma indesculpavel e futsal dificilmente vamos ganhar ao sporting.

Chegar a finais em modalidades em que na sua maioria so existem 2 candidatos ao titulo e' tudo menos motivo de enaltecimento.

PeteTownsend

Sendo o Andebol como que um "parente pobre" das nossas principais modalidades, ter chegado aqui foi um feito. Mas, aqui chegando, aqueles minutos finais tinham de ser geridos de outra maneira.

Quando o ABC sobe a defesa e não deixa ninguém passar, simplesmente ficámos bloqueados, não havia um rasgo, e a tentar rasgar a malha deles rasgámos a nossa própria: dispersámo-nos no campo. Passes falhados no Andebol a este nível, e com tanto em jogo, em menos de nada uma vitória vira derrota.

Fomos meninos nos últimos minutos... mas fechar o Andebol?? Estes momentos são de crescimento competitivo para qualquer atleta, e para estes jogadores que já fizeram muito acima do esperado, mais ainda. Tornar-se-ão melhores, e voltarão mais fortes para tentar conquistar novamente o título.

josemiguelcardoso

Citação de: EpluribusUnumAdInfinitum em 04 de Junho de 2016, 21:04
Citação de: Benfiquista_ em 04 de Junho de 2016, 21:01

Não é certo, porque é relativo.

Existem tantos clubes, situações, étc

Percebi o que dissesse dizer também, mas...Já vencemos jogos em que estávamos a perder e complemente no chão, hoje foi o contrário.

Não estou a desculpar, estou a tentar ser frio e racional.

Isto com o Porto NUNCA acontecia, repito nunca, depois de termos 4 pontos de vantagem e a podermos meter a 5 e a uns 5/ 4 minutos do final irmos perder essa vantagem é ridículo, nem com o Sporting quanto mais.
pois nao, eles só perderam uma final europeia em casa quando faziam a festa parecia que ganhavam por uma carregada de golos

Josh

Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2016, 20:58
Paninhos quentes?

Mas quem é que tem a suprema lata de meter paninhos quentes em cima disto? Em cima de uma derrota tão VERGONHOSA, tão FRUSTRANTE, tão AMADORA, tão INCOMPETENTE, tão DEPRIMENTE. Perderam o crédito que tinham com a vitória na Taça de Portugal. TODO! FOI TODO PELO CANO ABAIXO!

Quem se atreve a meter paninhos quentes nesta borrada de proporções épicas? Quem se atreve? Não se atrevam. Não tenham essa lata. Tenham dó. Enxerguem-se.

Não gozem com a minha cara. Não gozem com a minha tristeza.

Apetecia-me dizer algo mais e com maior gravidade sobre esta equipa, mas de cabeça quente é melhor ficar por aqui. Vou sair, jantar fora e espairecer a cabeça. Não vou ficar por aqui a aziar.

Fdx, mesmo.

Foi uma vergonha, ponto final. Qual equipa jovem qual quê... é simplesmente inadmissível. Loserismo que se arrasta há anos e não tem fim.

É agora com o investimento brutal que os outros dois estão a fazer que voltaremos a ter esta oportunidade? Não brinquem comigo... tão cedo não chegaremos lá.

:disgust: