CN Playoff - Final J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

rlaranjeiro

Citação de: hertz em 04 de Junho de 2016, 20:58
A época passada das modalidades foi muito boa. Esta época, as coisas até foram correndo bem, principalmente, com boas prestações europeias e a disputar o campeonato até ao fim. Os jogos decisivos finais é que foderam tudo. Perdemos o campeonato em Volei, Basquet e Andebol no último jogo da final

Errado.

DHenrique

O Benfica com os orçamentos que têm, todos anos tem de ganhar pelo menos 3 títulos de campeão!

ARRG

Citação de: ruio1999 em 04 de Junho de 2016, 20:57
Citação de: ARRG em 04 de Junho de 2016, 20:55
O que aconteceu hoje foi mau demais para ser verdade,AMADORISMO puro,tenho vergonha daquilo que assisti na fase final do jogo,não tem desculpa,nem pareciam profissionais,jamais uma equipa com aquela vantagem pode perder um campeonato,NUNCA  . :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
Não ouvi bem, podes falar mais alto?
AMADORISMO,AMADORISMO,AMADORISMO  :knuppel2: :knuppel2:

KunAguero16

Este ano parecemos o Jotacão em 12/13

Tudo o que foi final perdemos (exceção ao Hóquei)

Vamos lá ver o futsal

AndreGon

Ofereceu-se um campeonato como se oferecesse uma esmola a um sem abrigo.

A 4 minutos do fim tínhamos 4 golos de vantagem, a 5 segundos do fim já empatados o Ales falha um lance completamente isolado. Parabéns pela bela lição de loserismo. Tão cedo não voltam a ter esta oportunidade de ganhar o campeonato.

Medidas a tomar: desinvestir completamente nesta secção e direccionar essas verbas para as outras modalidades.

JPSilva

Citação de: Benfiquista_ em 04 de Junho de 2016, 20:58
O ABC é mais equipa que nós.

Hoje no geral não foram, mas têm  mais estofo no Andebol.

Há que crescer com isto, sermos mais competentes em determinados momentosdo jogo e acrescentar maturidade e também qualidade, na próxima época.

Toda a gente que segue o Andebol sabe que o Benfica é a 4ª equipa nacional. Foi com essa premissa que se iniciou a época, e se acaba a época.

Shoky

Defender fecho de secção é estupido.

Mas paninhos quentes não. Aos 56 minutos da negra o Benfica ganhava por 4 e tinha bola.

Perderam porque foram uma merda de proporções biblicas dai em diante. E têm de ser chamados à pedra. Isto é o Benfica. O segundo lugar vale zero. É o primeiro dos ultimos.

Hanzo

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2016, 20:56
Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Junho de 2016, 20:56
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2016, 20:52
Citação de: Korczak em 04 de Junho de 2016, 20:50
Esre ano, tirando hóquei, ganhamos a Ta a de Portugal em Andebol e mais o que?
Taça de Portugal, Taça da liga de Baquetebol, Taça de Voleibol.
e vamos ganhar futsal..
:drool: :drool:

Olha que já vi mais longe de isso acontecer. O Sporting tem melhor equipa mas são longe de ser os papões como se está a ver com o Braga e os jogos entre os dois continuam a ser equilibrados. De qualquer forma deve ser a 1ª vez que chegamos à final de play-offs em todas as modalidades de pavilhão. Só não chegámos em hóquei onde fomos campeões nacionais e europeus. Mais um grande ano nas modalidades de qualquer forma.

davidpmendes

A desilusão hoje é enorme, porque tivemos tudo para ganhar e não soubemos lidar com essa situação. Ainda assim, parabéns a todos os responsáveis pela campanha que realizámos, no início do ano ninguém esperaria conseguir chegar onde chegámos. O Andebol parece estar de volta

fyure

E não julguem que estou a meter paninhos quentes na equipa. Estou apenas a avaliar o todo, e não os últimos minutos de merda que a equipa fez no jogo.

Benfiquista_

Citação de: EpluribusUnumAdInfinitum em 04 de Junho de 2016, 20:56
Citação de: Benfiquista_ em 04 de Junho de 2016, 20:53

Não se admite a maneira como perdemos, é verdade, mas eu recordo -me por exemplo, que em 1993-1994 perdemos o campeonato para o Belenenses no último segundo.

São coisas que acontecem, não deveriam acontecer, mas pronto...agora nem é martiriza-los, mas também não se puder críticar.

"São coisas que acontecem só no Benfica" esqueceste de refererir
Não é certo, porque é relativo.

Existem tantos clubes, situações, étc

Percebi o que dissesse dizer também, mas...Já vencemos jogos em que estávamos a perder e complemente no chão, hoje foi o contrário.

Não estou a desculpar, estou a tentar ser frio e racional.

Geovanni95

Este equipa merecia? Merecia, claro. Depois de muitos momentos em que os resultados foram fracos a equipa ganhou forças e venceu a Taça de Portugal e chegou as finais do campeonato e da Challeng Cup

Hoje, fomos patinhos. Perder depois de estar a ganhar por 4 golos é mau.

Obviamente que ainda há algum amadorismo na equipa, mas os jogadores ao longo da época tiveram muito bem.

Mas uma coisa é certa: esta equipa tem futuro

jgbg91

estou fodido com a derrota, mas não vou entrar aqui em insultos ao desbarato aos jogadores. Aliás nem pensava passar das meias finais. Agora se falarmos da challenge aí sim, estou mais fodido que tinhamos obrigação de ganhar

hertz

Citação de: rlaranjeiro em 04 de Junho de 2016, 21:00
Citação de: hertz em 04 de Junho de 2016, 20:58
A época passada das modalidades foi muito boa. Esta época, as coisas até foram correndo bem, principalmente, com boas prestações europeias e a disputar o campeonato até ao fim. Os jogos decisivos finais é que foderam tudo. Perdemos o campeonato em Volei, Basquet e Andebol no último jogo da final

Errado.

Em relação ao basquet, não é? Não chegámos ao último jogo

Faixadeganza

Citação de: KRF em 04 de Junho de 2016, 20:57
Citação de: Faixadeganza em 04 de Junho de 2016, 20:53
Citação de: KRF em 04 de Junho de 2016, 20:50
Citação de: Faixadeganza em 04 de Junho de 2016, 20:45
Tenham vergonha na cara. Gajos que nunca ligaram puto ao andebol e que nunca sequer puseram os pés no pavilhão...
Isso não invalida que os menos assiduos como eu não sintam a derrota do clube que amam..

Se para sofrer pelo Glorioso é fundamental ser sócio ou ir regularmente ao pavilhão então sou um Benfiquista frouxo mas não acho que o seja mas atenção que não estou picado apenas não concordo com o teu post..
O comentário é direccionado a quem vem, mais uma vez, de forma cobarde e ignorante pedir o fecho da secção.
Entendi mas como sabes a emoção por vezes tolda a razão mas confesso que hoje levei um murro no estomago porque não esperava ver fugir o titulo nos últimos segundos...
Levaste tu e eu. Sigo e vejo andebol desde criança, tanto por questões familiares como profissionais. Ainda me lembro perfeitamente do início de carreira profissional do Hugo, que o meu tio foi buscar ao Sporting para jogar no Maia.