CN Playoff - Final J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

koiok

O ABC é melhor que o Benfica. Mas não foram melhores que o Benfica neste jogo. Muita sorte deles com as lesões e suspensões e muita inexperiência do Benfica.

Epá, eu não consigo felicitar uma equipa que a 1 segundo do fim tem um adversário a rematar completamente sozinho. Não perderam porque tiveram a borra do século. Quero que eles se fodam.

Jakub

Utilizou se mal os time-outs a terminar. Eles estavam quase mortos. O 5º de diferença arrumava-os. Não fizemos, e quando deixamos chegar a 2, ja tava tudo a ver o prolongamento aí e o desfecho do mesmo. Tremeram das mãos.

É pena. De certeza que estão mais tristes que qualquer um de nós. Resta apoiar os rapazes. Não é só nas vitórias por mais que nos custe.

Pokrl

Manter o treinador que só sabe jogar de uma forma, quer esteja a ganhar ou perder? O Resende é que é um treinador a sério, sabe adaptar-se às circunstâncias. Só neste jogo deu para ver ali uma conjunto de variações tácticas que lhes permitiram dar sempre a volta por cima, ainda que hoje não tenham feito um jogo bem conseguido. E mesmo ao longo de toda a eliminatória deu para ver que o ABC era muito mais equipa.

poiudivino

Citação de: JM21 em 04 de Junho de 2016, 20:48
Citação de: poiudivino em 04 de Junho de 2016, 20:47
Citação de: JM21 em 04 de Junho de 2016, 20:42
Somos o Sporting do Andebol.

Nunca vamos ganhar o Campeonato. Se nem assim ganhamos. Incompetentes, fdx! Gozaram com o emblema que têm ao peito.

Assim como? Eliminando ao Porto? So perdemos o titulo porque fizEmos 2 minutos inenarráveis
Assim com o jogo na mão!

Assim com 4 golos de vantagem a 4 minutos do fim.

Assim.

Não invalida nada do que foi feito para trás.

Agora, paninhos quentes, não. Só o andebol Benfica perdia um Campeonato assim.

Concordo q nao temos que ter paninhos quentes, mas isto nao acontece so ao benfica.

Ve o que aconteceu na final da liga dos campeões. Tal e qual.

Pessima gestao dos minutos finais. De infantis. O resto do jogo e do campeonAto, excepto a 1a fase, foi excelente.

Parabens ao ABC. Estou desolado

Pontix

Faltou estofo. O ABC mereceu porque acreditou enquanto nos desaparecemos do jogo quando este ainda não tinha acabado.

O Benfica não deixou de fazer uma boa época e espero que este treinador continue.

A transmissão foi terrível. Mais tendenciosa que um canal de clube.

Hanzo

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Junho de 2016, 20:52
Outra coisa que me faz confusão é fala-se do ABC como amadores... Ganham a Challenge e o Campeonato, têm um historial superior ao nosso na modalidade... Calma.

São apenas a única equipa portuguesa a chegar a uma final da Liga dos Campeões quando tinham a melhor equipa do país. Coisa pouca portanto.

MitroGlicerina

O Benfica não é só futebol. Não somos Porto e Sporting para andar a fechar modalidades.

rlaranjeiro

Essa do estofo tambem e' um mito engracado.

Quando eliminamos o porto nas meias-finais ja tinhamos estofo? Quando ganhamos a taca ja tinhamos estofo?

O estofo nao e' algo que se tem num jogo e se perde noutro.

Coluna The Great

Custa perder este jogo e esta final da forma como perdemos mas dizer que deviamos extinguir a modalidade ou que nao sao Benfica pelo amor de Deus,no inicio da epoca toda a gente dizia que iamos ser um saco de pancada. Espero que se de valor ao que foi feito e alem de estar muito revoltado com esta derrota so posso dizer AMO TE BENFICA! Quanto ao treinador que se mantenha e que evolua e aprenda com os erros como nos fazemos no dia dia

Schuldiner

Isso de fechar secções é que é para perdedores, vejam as palavras do BDC ontem.

O mínimo que se pede é que usem esta dura lição e as bases que tenham criado este ano, para lutarem por títulos nos próximos anos.

VitorPaneira7

Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2016, 20:50
Mas que fechar?

MAS ISTO É O BENFICA... Para o ano lutar novamente...

hoje tivemos mal mas fechar? mas que merda de pensamento é esse?
Ainda por cima em ano de renovação, com vários elementos da formação , um ano que ninguém esperava que o Benfica disputasse uma final, quanto mais três. Também estou  fodido , como é possível terem perdido 4 golos de vantagem, mas e o resto , como lá se chegou, isso também importa. Merecem todas as críticas mas não os insultos e desejos de fim de secção.

ARRG

O que aconteceu hoje foi mau demais para ser verdade,AMADORISMO puro,tenho vergonha daquilo que assisti na fase final do jogo,não tem desculpa,nem pareciam profissionais,jamais uma equipa com aquela vantagem pode perder um campeonato,NUNCA  . :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

ricardoslb1988

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2016, 20:52
Citação de: Korczak em 04 de Junho de 2016, 20:50
Esre ano, tirando hóquei, ganhamos a Ta a de Portugal em Andebol e mais o que?
Taça de Portugal, Taça da liga de Baquetebol, Taça de Voleibol.
e vamos ganhar futsal..

butch vig

EpluribusUnumAdInfinitum

Citação de: Benfiquista_ em 04 de Junho de 2016, 20:53

Não se admite a maneira como perdemos, é verdade, mas eu recordo -me por exemplo, que em 1993-1994 perdemos o campeonato para o Belenenses no último segundo.

São coisas que acontecem, não deveriam acontecer, mas pronto...agora nem é martiriza-los, mas também não se puder críticar.

"São coisas que acontecem só no Benfica" esqueceste de refererir