CN Playoff - Final J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

Jakub

Citação de: Pokrl em 04 de Junho de 2016, 20:54
Manter o treinador que só sabe jogar de uma forma, quer esteja a ganhar ou perder? O Resende é que é um treinador a sério, sabe adaptar-se às circunstâncias. Só neste jogo deu para ver ali uma conjunto de variações tácticas que lhes permitiram dar sempre a volta por cima, ainda que hoje não tenham feito um jogo bem conseguido. E mesmo ao longo de toda a eliminatória deu para ver que o ABC era muito mais equipa.

Tivessemos nós outros argumentos, ou mesmo só o David e o Borragan a ver a sua astúcia...

Correu bem, factor casa, claramente a desequilibrar na ponta final. Foi pena...

josemiguelcardoso

Citação de: benfo em 04 de Junho de 2016, 20:52
Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2016, 20:50
Parabéns pelo percurso, faltou estofo nos últimos minutos!
...muita juventude...no próximo ano há mais!!!!!
o eu acho que foi tudo junto, caiu-nos tudo em cima, e eu não queria falar disto mas os árbitros mais uma vez ajudaram, o abc subiu as linhas e foi fazendo pequenas faltas que deixaram de ser marcadas e que fazem a diferença, principalmente quando a equipa estava encostada ás cordas

VitorPaneira7

Citação de: Hanzo em 04 de Junho de 2016, 20:54
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Junho de 2016, 20:52
Outra coisa que me faz confusão é fala-se do ABC como amadores... Ganham a Challenge e o Campeonato, têm um historial superior ao nosso na modalidade... Calma.

São apenas a única equipa portuguesa a chegar a uma final da Liga dos Campeões quando tinham a melhor equipa do país. Coisa pouca portanto.
Com uma longa tradição na formação, com carreiras excepcionais na europa e sempre presentes no top 3-4 do andebol há décadas. Foram segundos e eram vistos como a 3ª melhor equipa.

Mestre30

Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Junho de 2016, 20:56
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2016, 20:52
Citação de: Korczak em 04 de Junho de 2016, 20:50
Esre ano, tirando hóquei, ganhamos a Ta a de Portugal em Andebol e mais o que?
Taça de Portugal, Taça da liga de Baquetebol, Taça de Voleibol.
e vamos ganhar futsal..
:drool: :drool:

rlaranjeiro

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Junho de 2016, 20:52
Outra coisa que me faz confusão é falar-se do ABC como amadores... Ganham a Challenge e o Campeonato, têm um historial superior ao nosso na modalidade... Calma.

Quem ler isso assim ate fica a pensar que o ABC e' uma super-equipa.

O pior e' quando se ve contra quem ganharam esses titulos.

joao98

Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2016, 20:50
Mas que fechar?

MAS ISTO É O BENFICA... Para o ano lutar novamente...

hoje tivemos mal mas fechar? mas que merda de pensamento é esse?
Para o ano lutar novamente para perder outra vez a não ser que contratem jogadores de qualidade como temos no Hoquei. Eu acho que quando perdemos temos de criticar a equipa e não bater palmas,nem dar palmadinhas nas costas nem nada disso.é inadmissivel  o Benfica ter só 7 titulos no Andebol.

GoloDeLetra

Ainda estou em choque .

Como é possivel perder este jogo ?

JPSilva

Citação de: rlaranjeiro em 04 de Junho de 2016, 20:54
Essa do estofo tambem e' um mito engracado.

Quando eliminamos o porto nas meias-finais ja tinhamos estofo? Quando ganhamos a taca ja tinhamos estofo?

O estofo nao e' algo que se tem num jogo e se perde noutro.

Essa do estofo é o que se diz quando não se sabe o que se há de dizer.

KRF

Citação de: Faixadeganza em 04 de Junho de 2016, 20:53
Citação de: KRF em 04 de Junho de 2016, 20:50
Citação de: Faixadeganza em 04 de Junho de 2016, 20:45
Tenham vergonha na cara. Gajos que nunca ligaram puto ao andebol e que nunca sequer puseram os pés no pavilhão...
Isso não invalida que os menos assiduos como eu não sintam a derrota do clube que amam..

Se para sofrer pelo Glorioso é fundamental ser sócio ou ir regularmente ao pavilhão então sou um Benfiquista frouxo mas não acho que o seja mas atenção que não estou picado apenas não concordo com o teu post..
O comentário é direccionado a quem vem, mais uma vez, de forma cobarde e ignorante pedir o fecho da secção.
Entendi mas como sabes a emoção por vezes tolda a razão mas confesso que hoje levei um murro no estomago porque não esperava ver fugir o titulo nos últimos segundos...

rlaranjeiro

Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Junho de 2016, 20:56
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2016, 20:52
Citação de: Korczak em 04 de Junho de 2016, 20:50
Esre ano, tirando hóquei, ganhamos a Ta a de Portugal em Andebol e mais o que?
Taça de Portugal, Taça da liga de Baquetebol, Taça de Voleibol.
e vamos ganhar futsal..

Vais vais

ruio1999

Citação de: ARRG em 04 de Junho de 2016, 20:55
O que aconteceu hoje foi mau demais para ser verdade,AMADORISMO puro,tenho vergonha daquilo que assisti na fase final do jogo,não tem desculpa,nem pareciam profissionais,jamais uma equipa com aquela vantagem pode perder um campeonato,NUNCA  . :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
Não ouvi bem, podes falar mais alto?

Shoplifter20

Parabéns pelo esforço. Para o ano cá estaremos, e com mais experiência. Coisa que faltou neste jogo!

jgbg91

Citação de: ARRG em 04 de Junho de 2016, 20:55
O que aconteceu hoje foi mau demais para ser verdade,AMADORISMO puro,tenho vergonha daquilo que assisti na fase final do jogo,não tem desculpa,nem pareciam profissionais,jamais uma equipa com aquela vantagem pode perder um campeonato,NUNCA  . :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Ainda há poucos dias o kielce ganha uma champions vindo de uma desvantagem maior que o abc. O Resende mudou a defesa e não soubemos aproveitar. Levou-nos a precipitações. Mais que demérito do Benfica, há muito mérito do Resende

Chelas

7 campeonatos na história do nosso Andebol, isto é absolutamente miserável