CN Playoff - Final J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

FrEsMa

Acusámos claramente a pressão e inexperiência dos jogadores.
Independentemente da forma como perdemos fico feliz por a equipa não ter a atitude de alguns aqui que defendiam perder por falta de comparência.

hertz

Citação de: Korczak em 04 de Junho de 2016, 20:50
Esre ano, tirando hóquei, ganhamos a Ta a de Portugal em Andebol e mais o que?

Supertaça em futsal.
Taça de Portugal e Taça Hugo SantosAntónio Pratas no basquet
Supertaça e Taça de Portugal em Voleibol

O_Glorioso

Eu não fechava a secção, mas mandava tudo embora com o espanhol à cabeça. Jogam os putos e um qualquer "Lisboa" a treinar mas pago a tremoços. Se só querem profissionalismo pelos orçamentos, mais vale dar dinheiro a quem merece e assumirem-se como amadores que são.

jgbg91

Citação de: Fanatic7 em 04 de Junho de 2016, 20:51
Nao mereciamos perder desta maneira, mas digam-me la quantas faltas fez o ABC nos ultimos 3 mins do tempo regulamentar? O benfica baixou a produção sim, o falhanço no ultimo minuto e indesculpável mas se os árbitros marcacem o que deviam secalhar tinha nao sido preciso esse lance

as que fizeram foram marcadas. Falar em arbitragem após um jogo destes é ridiculo.

EpluribusUnumAdInfinitum

Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2016, 20:50
Mas que fechar?

MAS ISTO É O BENFICA... Para o ano lutar novamente...

hoje tivemos mal mas fechar? mas que merda de pensamento é esse?

O desfecho é sempre o mesmo, ou menos poupavas algum para invistir no que interessa.

_JonasThern_

Outra coisa que me faz confusão é falar-se do ABC como amadores... Ganham a Challenge e o Campeonato, têm um historial superior ao nosso na modalidade... Calma.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2016, 20:50
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2016, 20:50
Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2016, 20:48
Citação de: Hanzo em 04 de Junho de 2016, 20:46
Pior que terem perdido é a BOLATV ter um gajo a comentar que é claramente proABC. Merecemos perder e como já disse nem é de hoje. Não tivemos estofo para aguentar a pressão. De qualquer forma fizeram uma época muito melhor do que se estava à espera numa modalidade em que historicamente nunca tivemos muita sorte. É guardar a equipa e continuar a trabalhar que de qualquer forma temos uma equipa muito nova e ainda nos pode dar alegrias. Se houvesse equipas que me envergonhassem este ano não era de certeza esta.

O triste é que provavelmente o Ortega vai embora graças a isto, e no basket o verdadeiro incompetente mantem-se. O desporto tem destas injustiças.
O Ortega vai ficar.

Pago para ver.
Então prepara-te  :D :D

josemiguelcardoso

Citação de: pmpereira11 em 04 de Junho de 2016, 20:52
Deixem o fechar secções para os porcos.
Ortega tem de continuar e tem de se investir em jogadores
ISTO

Soundwave

Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2016, 20:51
Citação de: Soundwave em 04 de Junho de 2016, 20:50
Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2016, 20:47
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Junho de 2016, 20:45
Caralho... Na semana passada "eram Benfica" e esta semana já são uma vergonha?
hoje foram uma vergonha...

a época não foi... mas vai ficar sempre manchada com isto...
E espero que eles tenham noção disso, porque agora é que é a oportunidade de crescer.
vão aprender... falar desta equipa usando a de outros anos é injusto para eles...

Óbvio.

Final do campeonato. Final da challenge. Vitória na Taça de Portugal.

Há gajos muito bons para continuar, há gajos que não fazem falta, todos aprenderam a ser competitivos.

Faixadeganza

Citação de: KRF em 04 de Junho de 2016, 20:50
Citação de: Faixadeganza em 04 de Junho de 2016, 20:45
Tenham vergonha na cara. Gajos que nunca ligaram puto ao andebol e que nunca sequer puseram os pés no pavilhão...
Isso não invalida que os menos assiduos como eu não sintam a derrota do clube que amam..

Se para sofrer pelo Glorioso é fundamental ser sócio ou ir regularmente ao pavilhão então sou um Benfiquista frouxo mas não acho que o seja mas atenção que não estou picado apenas não concordo com o teu post..
O comentário é direccionado a quem vem, mais uma vez, de forma cobarde e ignorante pedir o fecho da secção.

BernardoS10

Chateado, desiludido e até furioso com a forma desastrada como se perdeu o jogo. Mas pedir o fecho da secção...isto é o SPORT LISBOA E BENFICA crl! não confundir com outros clubes!

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2016, 20:52
Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2016, 20:50
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2016, 20:50
Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2016, 20:48
Citação de: Hanzo em 04 de Junho de 2016, 20:46
Pior que terem perdido é a BOLATV ter um gajo a comentar que é claramente proABC. Merecemos perder e como já disse nem é de hoje. Não tivemos estofo para aguentar a pressão. De qualquer forma fizeram uma época muito melhor do que se estava à espera numa modalidade em que historicamente nunca tivemos muita sorte. É guardar a equipa e continuar a trabalhar que de qualquer forma temos uma equipa muito nova e ainda nos pode dar alegrias. Se houvesse equipas que me envergonhassem este ano não era de certeza esta.

O triste é que provavelmente o Ortega vai embora graças a isto, e no basket o verdadeiro incompetente mantem-se. O desporto tem destas injustiças.
O Ortega vai ficar.

Pago para ver.
Então prepara-te  :D :D

Seria a decisão mais correta. Mas como o Benfica normalmente não o faz, então nesta secção...

KRF

Infelizmente o nosso histórico no andebol é fraquito mas depois de termos conseguido levar a decisão a um 5º jogo perder nos últimos segundos a chance de sermos campeões custa muito mas só nos podemos queixar de nós próprios...

Benfiquista_

Está tudo triste e de cabeça quente...

É normal, mas calma.

Tirem um tempo para respirar.

Não se admite a maneira como perdemos, é verdade, mas eu recordo -me por exemplo, que em 1993-1994 perdemos o campeonato para o Belenenses no último segundo.

São coisas que acontecem, não deveriam acontecer, mas pronto...agora nem é martiriza-los, mas também não se puder críticar.

Há que contextualizar isto, porque sendo nós o Benfica  devemos ter exigência, mas o ABC  em andebol, na modalidade em si, tem mais estofo que nós.

Que aprendam a lição e não dramatizar isto a um extremo tal que não existe meio termo.

ricardoslb1988

Citação de: Red Eagle_90 em 04 de Junho de 2016, 20:50
Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Junho de 2016, 20:46
Citação de: Red Eagle_90 em 04 de Junho de 2016, 20:43
Triste. Se não se falhasse aquela no fim do tempo regulamentar, a história era outra.
Era preciso ter mais cabeça nos momentos decisivos. Saber quando acelerar e quando temporizar. Enfim... Parabéns ao ABC :cry2:
foi o ultimo lance do tempo regulamentar?

Ya aquela que nem foi na direção da baliza. Estragou tudo pois eles ficaram moralizados e nós fomos abaixo. Não era o dia infelizmente
fds...como é possivel...mais valia termos perdido logo em casa...