CN Playoff - Final J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

Red Eagle_90

Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Junho de 2016, 20:46
Citação de: Red Eagle_90 em 04 de Junho de 2016, 20:43
Triste. Se não se falhasse aquela no fim do tempo regulamentar, a história era outra.
Era preciso ter mais cabeça nos momentos decisivos. Saber quando acelerar e quando temporizar. Enfim... Parabéns ao ABC :cry2:
foi o ultimo lance do tempo regulamentar?

Ya aquela que nem foi na direção da baliza. Estragou tudo pois eles ficaram moralizados e nós fomos abaixo. Não era o dia infelizmente

MitroGlicerina

Citação de: fyure em 04 de Junho de 2016, 20:48
Essa de fecharem a secção. Que tiro de merda, isso sim é de perdedor. Fechar a secção porque não se ganha. ainda bem que vocês não mandam neste merda. Em 2011 pediam para fechar a secção de hóquei. Dois anos depois éramos campeões europeus. Pá, acredito que há imensa merda feita nas modalidades. O Basquetebol anda nojento, o Futsal não está melhor, mas este Andebol até foi uma lufada de ar fresco. Eu prefiro que se sarem as feridas e que se erga esta equipa para o ano voltarmos a estar nestas decisões. Fechar a secção ? Isso sim, é de perdedor.
A evolução foi notória. Acabar com a seção era ridículo.

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2016, 20:50
Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2016, 20:48
Citação de: Hanzo em 04 de Junho de 2016, 20:46
Pior que terem perdido é a BOLATV ter um gajo a comentar que é claramente proABC. Merecemos perder e como já disse nem é de hoje. Não tivemos estofo para aguentar a pressão. De qualquer forma fizeram uma época muito melhor do que se estava à espera numa modalidade em que historicamente nunca tivemos muita sorte. É guardar a equipa e continuar a trabalhar que de qualquer forma temos uma equipa muito nova e ainda nos pode dar alegrias. Se houvesse equipas que me envergonhassem este ano não era de certeza esta.

O triste é que provavelmente o Ortega vai embora graças a isto, e no basket o verdadeiro incompetente mantem-se. O desporto tem destas injustiças.
O Ortega vai ficar.

Pago para ver.

Tr - 17

Arceus_17

Citação de: ricmarkes em 04 de Junho de 2016, 20:48
Citação de: Arceus_17 em 04 de Junho de 2016, 20:46
Perdem vergonhosamente a Challenge e o Campeonato num ano em que eliminam aquela que é de longe a melhor equipa em Portugal.

Isto é tão à Sporting.

Ser à Sporting é o que muitos estão aqui a fazer. A meio do jogo, a ganhar por 5, somos os maiores etc. e tal. No fim, até pedem o fecho da secção. Isso é que é ser lagarto.

esses são ainda piores que lagartos.

rlaranjeiro

Foram n jogos a perder vantagens nos ultimos minutos ou segundos. Nalguns deles responderam bem nos prolongamentos mas isso nao resulta sempre.

Num jogo em que se perde uma vantagem de 4 golos no tempo regulamentar, em 90% dos casos perde-se o jogo no prolongamento. Foram fraquissimos mentalmente.

Meio_metro

Citação de: Soundwave em 04 de Junho de 2016, 20:50
Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2016, 20:47
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Junho de 2016, 20:45
Caralho... Na semana passada "eram Benfica" e esta semana já são uma vergonha?
hoje foram uma vergonha...

a época não foi... mas vai ficar sempre manchada com isto...
E espero que eles tenham noção disso, porque agora é que é a oportunidade de crescer.
vão aprender... falar desta equipa usando a de outros anos é injusto para eles...

Fanatic7

Nao mereciamos perder desta maneira, mas digam-me la quantas faltas fez o ABC nos ultimos 3 mins do tempo regulamentar? O benfica baixou a produção sim, o falhanço no ultimo minuto e indesculpável mas se os árbitros marcacem o que deviam secalhar tinha nao sido preciso esse lance

REDTHUNDER

Citação de: fyure em 04 de Junho de 2016, 20:48
Essa de fecharem a secção. Que tiro de merda, isso sim é de perdedor. Fechar a secção porque não se ganha. ainda bem que vocês não mandam neste merda. Em 2011 pediam para fechar a secção de hóquei. Dois anos depois éramos campeões europeus. Pá, acredito que há imensa merda feita nas modalidades. O Basquetebol anda nojento, o Futsal não está melhor, mas este Andebol até foi uma lufada de ar fresco. Eu prefiro que se sarem as feridas e que se erga esta equipa para o ano voltarmos a estar nestas decisões. Fechar a secção ? Isso sim, é de perdedor.
E estupidez pedir o fecho da secção mas há que aproveitar o defeso e detectar os erros. A começar pelo técnico que fez lembrar as burrices do JJ quando perdeu um campeonato por ser burro no último minuto.

AG

Faltou estofo. O que é natural, é uma equipa jovem. Manter o treinador e reforçar o plantel é o que se pede. Parabéns ao ABC.

josemiguelcardoso

Citação de: joao98 em 04 de Junho de 2016, 20:44
Acabem com a Secção de Andebol ou então contratem jogadores de qualidade como temos no Hoquei e mais uma vez digo, este ano só vamos ganhar no Hoquei.Saudações Benfiquistas.
acabar? depois disto nao podemos acabar, a acabar tinha sido quando tínhamos gajos que não respeitavam o símbolo que trazem ao peito. Estes HOMENS respeitam e lutam por ele, perdemos da maneira que perdemos, mas tenho a certeza que ninguém esta mais fodido que eles, quantos de nós no inicio da época acreditavam nesta equipa? eu diria que nem 10% da malta que aqui tem estado a comentar, com todo o respeito por quem esta aqui como eu a comentar eu também não acreditava, mas não peçam agora que se ve trabalho para se fechar a secçao

pmpereira11

Deixem o fechar secções para os porcos.
Ortega tem de continuar e tem de se investir em jogadores

benfo

Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2016, 20:50
Parabéns pelo percurso, faltou estofo nos últimos minutos!
...muita juventude...no próximo ano há mais!!!!!

Chaos 1904

Mestre30

Citação de: Korczak em 04 de Junho de 2016, 20:50
Esre ano, tirando hóquei, ganhamos a Ta a de Portugal em Andebol e mais o que?
Taça de Portugal, Taça da liga de Baquetebol, Taça de Voleibol.