CN Playoff - Final J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

RuiPSantos

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2016, 20:48
Citação de: Hanzo em 04 de Junho de 2016, 20:46
Pior que terem perdido é a BOLATV ter um gajo a comentar que é claramente proABC. Merecemos perder e como já disse nem é de hoje. Não tivemos estofo para aguentar a pressão. De qualquer forma fizeram uma época muito melhor do que se estava à espera numa modalidade em que historicamente nunca tivemos muita sorte. É guardar a equipa e continuar a trabalhar que de qualquer forma temos uma equipa muito nova e ainda nos pode dar alegrias. Se houvesse equipas que me envergonhassem este ano não era de certeza esta.

O triste é que provavelmente o Ortega vai embora graças a isto, e no basket o verdadeiro incompetente mantem-se. O desporto tem destas injustiças.
Isto!

Das modalidades onde perdemos na final, o andebol é o que se portou melhor.

Soundwave

Citação de: pmpereira11 em 04 de Junho de 2016, 20:46
Citação de: Faixadeganza em 04 de Junho de 2016, 20:45
Tenham vergonha na cara. Gajos que nunca ligaram puto ao andebol e que nunca sequer puseram os pés no pavilhão...
Benficómetros depois de um jogo deste?

Ganha vergonha
Se tu só vês este jogo é complicado ter moral para mandar vir com a secção.

Vamos lá a ver quantas pessoas no início do ano diziam que menos que ser campeão era vergonha. Quantos?

Andre18

Há alturas que deviam haver computadores que por cada disparate que as pessoas escrevem saísse um punho do ecrã e espetasse uma no meio do focinho. Havia aqui gente toda fdd da cara.

DHenrique

13 títulos em 28 anos desde o primeiro é fantástico para o ABC

Parabéns

Justíssimos campeões!

JM21

Era a oportunidade de uma vida destes gajos. Desta secção.

Fizemos 55 minutos do melhor e depois, bloqueámos. Nem a jogar sozinhos, ganhávamos.

Soundwave

Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2016, 20:47
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Junho de 2016, 20:45
Caralho... Na semana passada "eram Benfica" e esta semana já são uma vergonha?
hoje foram uma vergonha...

a época não foi... mas vai ficar sempre manchada com isto...
E espero que eles tenham noção disso, porque agora é que é a oportunidade de crescer.

KRF

Citação de: Faixadeganza em 04 de Junho de 2016, 20:45
Tenham vergonha na cara. Gajos que nunca ligaram puto ao andebol e que nunca sequer puseram os pés no pavilhão...
Isso não invalida que os menos assiduos como eu não sintam a derrota do clube que amam..

Se para sofrer pelo Glorioso é fundamental ser sócio ou ir regularmente ao pavilhão então sou um Benfiquista frouxo mas não acho que o seja mas atenção que não estou picado apenas não concordo com o teu post..

VALEBEM

Meio_metro

Mas que fechar?

MAS ISTO É O BENFICA... Para o ano lutar novamente...

hoje tivemos mal mas fechar? mas que merda de pensamento é esse?

Mestre30

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2016, 20:48
Citação de: Hanzo em 04 de Junho de 2016, 20:46
Pior que terem perdido é a BOLATV ter um gajo a comentar que é claramente proABC. Merecemos perder e como já disse nem é de hoje. Não tivemos estofo para aguentar a pressão. De qualquer forma fizeram uma época muito melhor do que se estava à espera numa modalidade em que historicamente nunca tivemos muita sorte. É guardar a equipa e continuar a trabalhar que de qualquer forma temos uma equipa muito nova e ainda nos pode dar alegrias. Se houvesse equipas que me envergonhassem este ano não era de certeza esta.

O triste é que provavelmente o Ortega vai embora graças a isto, e no basket o verdadeiro incompetente mantem-se. O desporto tem destas injustiças.
O Ortega vai ficar.

Korczak

Esre ano, tirando hóquei, ganhamos a Ta a de Portugal em Andebol e mais o que?

benfo

Citação de: Josh em 04 de Junho de 2016, 20:47
Lamento ferir as susceptibilidades de alguns, mas esta secção é miserável! Miserável!

Anos e anos derrotas, de todas as maneiras e feitios. Estou fodissimo com a forma como perdemos isto. Não posso admitir.

Chega! Só no Benfica se acontecem estes feitos "hilários"... não há saco para este degredo.
vaipara casa para nao ires a outro sitio

VALEBEM

Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2016, 20:50
Mas que fechar?

MAS ISTO É O BENFICA... Para o ano lutar novamente...

hoje tivemos mal mas fechar? mas que merda de pensamento é esse?

É a triste mentalidade que existe no nosso povo!

JoãoD

Pedirem para acabar com a secção é tão ridículo.

Claro que custa perder assim, tínhamos tudo para ganhar mas perdemos por erros próprios... mas houve claramente uma evolução, temos de continuar.